Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

To de zoio akie :D

Bem-vindo cara

Vc é dançarino é mano???

Aconselho vc a ler Convict Condicion

Não mano kkkkkk, pq dançarino do nada?

Eu li as traduções... Tou com o projeto de fazer pistols, HSPU e flexao com um braço, mas sou mto fraco ainda.

Você acha que tem algo que poderia mudar nos treinos?

Publicidade

Postado

Pq ginastica artistica e tricking são coisas normalmenete que tão ligadas à musica e dança, então veio na minha cabeça

Olhando o teu treino, eu só alternaria para um FB, e ajustaria de acordo com as suas metas

Postado

Pq ginastica artistica e tricking são coisas normalmenete que tão ligadas à musica e dança, então veio na minha cabeça

Olhando o teu treino, eu só alternaria para um FB, e ajustaria de acordo com as suas metas

Pode crer kkkk, mas é pq os exercícios de ginastica artística são fodas e tricking, eu gostaria mais de fazer pela junção de lutas mesmo kkkk... Sobre o treino, como você juntaria o Bodyweight e a academia em um? E eu não curto muito treinar inferior e superior no mesmo treino, não me sinto a vontade kkkkk

Eu tou vendo minhas metas aqui e seria mais a Gpp mesmo (condicionamento físico) seria resistência física, cardiovascular, força, flexibilidade, potência, coordenação e equilíbrio todas estão no treino que fiz, porém não entendi muito como elaborar um treino baseado nisso, ainda sou noob sobre montar treinos.

Postado

Pode crer kkkk, mas é pq os exercícios de ginastica artística são fodas e tricking, eu gostaria mais de fazer pela junção de lutas mesmo kkkk... Sobre o treino, como você juntaria o Bodyweight e a academia em um? E eu não curto muito treinar inferior e superior no mesmo treino, não me sinto a vontade kkkkk

Eu tou vendo minhas metas aqui e seria mais a Gpp mesmo (condicionamento físico) seria resistência física, cardiovascular, força, flexibilidade, potência, coordenação e equilíbrio todas estão no treino que fiz, porém não entendi muito como elaborar um treino baseado nisso, ainda sou noob sobre montar treinos.

Meus treinos hj se baseiam nisso hj, pra o que vc quer um treino de força com BW sairia legal

Como vc treina os 7 dias da semana fica até mais facil

Acho que um Push/Pull/Legs

Postado

Meus treinos hj se baseiam nisso hj, pra o que vc quer um treino de força com BW  sairia legal

Como vc treina os 7 dias da semana fica até mais facil

Acho que um Push/Pull/Legs

Tou ligado, vou testar esse meu aqui, mas acho que mais pra frente vai virar um BW Push/Pull/Legs kkkkk

Vou estudar mais um pouco sobre estrutura de treino e talz

Tou lendo agora sobre grips, para ter uma pegada mais forte e auxiliar no BW

Tava pensando no treino de academia para força, potência. O de BW para força, resistência física, equilíbrio, coordenação. Os de core junto com mobilidade para resistência e flexibiladade. E a corrida de sábado para velocidade, cardiovascular.

Como comecei hoje, vou deixar mais um tempo e ver se gosto desse estilo de treino

Postado

Fala Pernambucano, acompanhando.

Começou a fazer o RDL a pouco tempo? Porque seu RDL é pior que o agacho, vê isso aí.

Bons treinos.

Edit: está horrível de ler o treinos assim, põe na vertical, não tudo seguido.

Eu coloquei os treinos vertical, aí não estão aparecendo vertical? Aqui estão :/

Postado (editado)

O treino hoje foi superior, curti o treino Terra 3x5 (60kgs) Supino 4x6 (40kgs) Pendlaw Row 4x6 (30kgs) Desenvolvimento militar 4x6 (18kgs - meu ombro é muito ruim, isso que melhorou muito) Rosca direta 4x8 (20kgs) Supino fechado 4x8 (20kgs) Grips ( fiquei segurando uma anilha de 25kgs em casa braço e fiquei torcendo uma toalha) Eu testei fazer o supino com ponte e curti muito, pega bem mais o peitoral! As pernas tão doendo de ontem e eu vou e volto da academia andando (20 minutos cada viagem), além de que estava chovendo demais, foda kkkkkkkk

Editado por Pernambuco
Postado (editado)

Treino de core hoje... Nunca fui de treinar core, o meu é mto fraco... Mas acho q até rendi, gostei do treino...só acho que Sit up não estou fazendo corretamente. E o treino de flexibilidade ficou nos alongamentos básicos. Flexibilidade 30 minutos ( alongamentos básicos, mais para quadril, panturrilha e posterior... Senti uma grande facilidade em alguns, só nos de abrir mais a perna que doeu na virilha, meio óbvio kkkkkk, partiu, projeto abrir escala) obs: eu quero msm abrir escala, acho massa Tuck L-Sit 2x20sec e 1x23sec (Obs: fiz o Tuck L-Sit entre dois bancos, tremi muito, não tenho equilíbrio ainda... Tentei no chão, porém não consegui) Plank 2x40sec e 1x58sec Side Plank 1x30 (cada lado) não aguentei mais Sit-up 3x15 Russian Twist 3x15 (cada lado) Montain climbers 3x20 (cada lado) Eu li um artigo traduzido pelo iceman, sobre panturrilhas, e nele falava que exercícios diários e com muito número de repetições (no artigo ele fala 100), aumentaria a panturrilha, ele explica que viu isso por que a panturrilha dele era muito fina e tentou todo tipo de exercício e não tinha resultados, após tentar isso, a panturrilha dele evoluiu 2,5cm em 1 mês. Apartir da próxima semana, vou testar esse projeto, por que minhas panturrilhas são um lixo, começarei com 50 repetições diárias.

Editado por Pernambuco
Postado

O treino de hoje foi perna bodyweight, fiz o treino em casa mesmo, achei a fadiga bem maior do que com peso, gostei muito do treino. Divertido e talz... Só o Horce stance que eu n tava com execução correta :/

Agachamento (peso corporal) 1x20/3x15

Walking Lunge (peso corporal) 4x12 cada lado

Deadlift (era p ser one leg, mas tava mto fadigado já) 1x20/2x15/1x12

Calf raise 4x15

Agachamento isometrico 3x36 sec

Horce stance 1x15/1x23/1x29

Curti mto o treino hauahsuahsa mais tarde posto foto da perna :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...