Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Pernambucano - Bodyweight E Academia

Pernambuco

Posts Recomendados

Publicidade

Opa, tem foam roller na sua academia? Aí sim vi vantagem!!!

Tem sim Fabi, eu nem sabia, tem paralalletes, tinha um elástico, mas ele está rasgado e pequeno. Acho que vou fazer as mobilidades na academia mesmo, preferia fazer em casa mas como tem o foam roller na academia. Me passa uma mobilidade para a lombar e os joelhos, para prevenção de lesão, por favor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lombar = extensão torácica, e aqueles alongamentos de ioga mesmo

Joelhos = onde exatamente vc sente? Dependendo, pode fazer aquela suprapatelar com bolinha que mostro no meu vídeo ("no meu vídeo", chique isso hahaha)

Link para o comentário

Joelhos = onde exatamente vc sente? Dependendo, pode fazer aquela suprapatelar com bolinha que mostro no meu vídeo ("no meu vídeo", chique isso hahaha)

Eu não sinto nenhum lugar no joelho, seria mais para prevenção de lesões. Isso foi realmente chique.

Muito obrigado!

Link para o comentário

pão com ovo e goiabada '-'

Ta grávido?

Curti esse seu macarrão com frango

Belo treino, esse bulgarian squat é melhor que o afundo?

Hoje também é pão com ovo e goiaba, mas hoje tem cup cake de sobremesa.

Terça-feira eu vou em um rodízio da pizza hut, vou tirar foto de quantos pedaços eu como.

Obrigado tamy. Está convidada para provar qualquer dia ^^

Eu estou achando bem melhor, ele pega mesmo e tem o fator do equilibro, amei o exercício de primeira.

c9b753352cfa6901092cb7b3cc9bc4f9.jpg

Editado por Pernambuco
Link para o comentário

24/09

Alongamentos

Agachamento 4x5 ( 1x40kg/ 3x52kg anilhas) - eu não consegui fazer mais uma série por causa da minha lombar que está dolorida do treino de ontem, vou manter esse peso na próxima semana.

Bulgarian Squat 4x6 (2 halteres de 10kg - 20kg)

RDL 4x8 (44kgs anilhas)

One arm dumbbell Snatch 1x10 (halter 10 kgs) - aqui eu já estava morto, a lombar tava chorando depois do RDL

Panturrilha em pé na máquina 4x20 (50kgs)

Plank 3x30s

Flat bent leg Raises 1x10

AB Wheel 3x10

Alongamentos (prevenção de lesão)

Hoje o treino foi cansativo e fraco, por causa das minhas dores na lombar. O bulgarian squat foi muito melhor hoje e o treino de abdômen e panturrilhas foram legais. Hoje eu vi que na minha academia tem um foam roller nesse estilo:d90b403db3d5e6a34f8b498d80d60fed.jpg

Primeira refeição:f8e49b3f278c46cebc9ba140ee4664c0.jpg

Frango feito ao molho inglês com creme de leite e misturado com o macarrão. Estava muito gostoso.

Segunda refeição:

A vitamina de hoje foi com neston, aveia, leite e leite em pó.

------------------------------------------------------------------------------------------

Eu estava pensando em mudar a estrutura do treino (os dias em que treino) para poder aproveitar melhor dos básicos, e não ter uma sobrecarga muito grande por causa do treino com pesos, como ocorreu hoje de fazer agachamento com a lombar fraca. Pensei em fazer A-BW-B-BW-C-BW-BW. O que vocês aconselham?

Parabéns pelo Agacho!

Esse A-BW-B-BW-C-BW-BW vai ser como, mano?

Link para o comentário

Parabéns pelo Agacho!

Esse A-BW-B-BW-C-BW-BW vai ser como, mano?

Obrigado bro, eu não gostei, fiquei triste por estar com a lombar zuada e não conseguir a ultima série.

Eu ainda não sei, ainda não vai ser aquele fullbody que a gente conversou não. Pretendo continuar com esse treino e mudar apenas os dias de fazer cada treino, o que acha?

Link para o comentário

Obrigado bro, eu não gostei, fiquei triste por estar com a lombar zuada e não conseguir a ultima série.

Eu ainda não sei, ainda não vai ser aquele fullbody que a gente conversou não. Pretendo continuar com esse treino e mudar apenas os dias de fazer cada treino, o que acha?

Ficaria daora sim mano! Mas daria pra fazer alguns ajustes eu acho.. Que mal não ter feito a ultima :/ mas no próximo vai sair, mano!

Abraço

Link para o comentário

Ficaria daora sim mano! Mas daria pra fazer alguns ajustes eu acho.. Que mal não ter feito a ultima :/ mas no próximo vai sair, mano!

Abraço

Tipo, não senti meu treino incompleto, pois sempre faço 2 séries de aquecimento e 3 séries de treino. Hoje fiz 1 série de aquecimento e 3 séries de treino, não sei se vocês já perceberam mas eu estou tirando as séries de aquecimento e substituindo por séries de treino, para ficar 5x5 só o treino. Não sei porque quis fazer isso, apenas deu na telha.

Que ajustes você acharia interessante? Pode comentar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...