Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Pernambucano - Bodyweight E Academia

Pernambuco

Posts Recomendados

Quero detalhes desses alongamentos, senhorito :nerd:

Pois terá, senhorita!

Esses alongamentos são apenas para esticar e aquecer os músculos antes do treino, eu realizo apenas os estáticos, segue uma foto de alguns que faço:

7c4a4b85a37466b415c28cbf92eba7ca.jpg

Eu vou começar na semana que vem a treinar mobilidade de noite, só que estou com dificuldade para estruturar um treino de mobilidade, poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois terá, senhorita!

Esses alongamentos são apenas para esticar e aquecer os músculos antes do treino, eu realizo apenas os estáticos, segue uma foto de alguns que faço:

Eu vou começar na semana que vem a treinar mobilidade de noite, só que estou com dificuldade para estruturar um treino de mobilidade, poderia me ajudar?

Claro que ajudo, quais são os pontos que vc sente que precisa melhorar? Ou quais exercícios, sente que a execução pode evoluir?

Link para o comentário

Claro que ajudo, quais são os pontos que vc sente que precisa melhorar? Ou quais exercícios, sente que a execução pode evoluir?

Preciso melhorar a mobilidade na lombar, nos isquiotibiais, de certo modo, melhorar a mobilidade da minha perna e eu queria abrir escala. As execuções podem evoluir no agachamento, pendlay row, Kroc Row, RDL e terra. A parte superior do meu corpo tem a mobilidade e execução muito boas, sinto mais dificuldade nesses exercícios mesmo. Mas queria por alguns mobs para a parte superior, só para não perder a mobilidade.
Link para o comentário

Preciso melhorar a mobilidade na lombar, nos isquiotibiais, de certo modo, melhorar a mobilidade da minha perna e eu queria abrir escala. As execuções podem evoluir no agachamento, pendlay row, Kroc Row, RDL e terra. A parte superior do meu corpo tem a mobilidade e execução muito boas, sinto mais dificuldade nesses exercícios mesmo. Mas queria por alguns mobs para a parte superior, só para não perder a mobilidade.

- Extensão torácica

- Posteriores com elástico

- Couch stretch

- Posição funda de agacho

- Shoulder dislocations

E pode tentar alguns exercícios auxiliares, como:

- Rotação interna de manguito

- Rotação externa de manquito

- Face pull

Link para o comentário

- Extensão torácica

- Posteriores com elástico

- Couch stretch

- Posição funda de agacho

- Shoulder dislocations

E pode tentar alguns exercícios auxiliares, como:

- Rotação interna de manguito

- Rotação externa de manquito

- Face pull

Vou realizar esses, você acha que o elástico é uma boa aquisição? Comprar ele e talz? O face pull eu já comecei a realizar. Vou fazer os outro também.

Muito obrigado moça! Agradecido.

Link para o comentário

Vou realizar esses, você acha que o elástico é uma boa aquisição? Comprar ele e talz? O face pull eu já comecei a realizar. Vou fazer os outro também.

Muito obrigado moça! Agradecido.

Acho sim que é uma aquisição, mesmo porque não costuma ser caro. Tem aquela opção também de câmara de pneu de bike ;)

Link para o comentário

E a preguiça de fazer ovo cozido pra descascar? Ou tu é ograo mesmo e manda com casca mesmo? aiehueaheuheauhaeuaehaeuh

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Quando tiver preguiça só fazer o ovo no microondas, só suja o prato que for comer hahahah

------------

Só vejo comida, só observo hahahaha

Link para o comentário

:ph34r::ph34r:

Oo

Acho sim que é uma aquisição, mesmo porque não costuma ser caro. Tem aquela opção também de câmara de pneu de bike ;)

Qual é o preço mediano? Você aconselha o com pegadores ou apenas a fita elástica? Onde você aconselha comprar? Sou perguntador demais kkkkkk

Quando tiver preguiça só fazer o ovo no microondas, só suja o prato que for comer hahahah

------------

Só vejo comida, só observo hahahaha

Eu já fiz assim, mas não gosto muito de como fica.

Hahahaha bem-vinda tamy ^^

As comidas estão bonitas? Não conte o bolo, aquele bolo estava horrível. Porém, gostoso.

Link para o comentário

Qual é o preço mediano? Você aconselha o com pegadores ou apenas a fita elástica? Onde você aconselha comprar? Sou perguntador demais kkkkkk

Putz, pior que nem sei quanto paguei no elástico que uso pq não fui em quem comprou, e faz tempo. Não acho que precisa ser com pegador, mesmo pq com o tempo vc vai esticar mais (como faço no vídeo, pego mais curto).

Dá aquela procurada no ML que deve ter modelos em conta, não precisa ser nada de marca :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...