Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Pernambucano - Bodyweight E Academia

Pernambuco

Posts Recomendados

Porque treinou em jejum?

Abraço.

Eu gostei do exemplo da LG que se treina em jejum, decidi testar, assim posso comer durante a noite. E até gostei de treinar em jejum. Meus horários de refeição são 12 horas, 16 horas e 20 horas. Mas hoje eu adiantei 30 minutos. :)

Abraço!

Editado por Pernambuco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia 16/09

Alongamentos

Aquecimento (hiper extensão 1x10)

Levantamento Terra 3x5 (64kgs)

Chin ups 1x8 2x6

Remada curvada 4x6 (30kgs) - eu acho a amplitude desse exercício muito estranha.

Kroc Rows 1x20 (braço direito) e 1x18 (braço esquerdo, esse falhou, o que demonstra uma assimetria de força, tomara que esse exercício tire isso) (halter de 16kgs)

Flexões com os dedos na parede 1x10

Pendurar na barra horizontalmente 1x10s

Panturrilha na máquina 4x20 (30kgs)

Alongamentos (prevenção de lesão)

------------------------------------------------------------------------------------------

Dieta LG:

1ª Refeição - 12:30

200g de macarrão

200g de frango

Total: proteínas: 84,5/ carboidratos: 152,5g/ gordura: 8g/ calorias: 1050kcal

2ª Refeição - 16:30

Vitamina do philip:

200g de banana

100g de aveia em flocos ou farinha láctea

600ml de leite

2 colheres de leite em pó ou 2 colheres de pasta de amendoim ou 1 colher de cada

Total: proteínas: 40,1g/ carboidratos: 147,2g/ gorduras:33,7g/ calorias: 1036,6

3ª Refeição - 20:30

79g de frango

5 ovos

2 pães franceses

4 colheres de geleia

Total: proteínas: 64,6g/ carboidratos: 90g/ gorduras:33g/ calorias: 962

Total: proteínas: 189,2g/ carboidratos: 389,7/ gorduras: 74,7/ calorias: 3048,6

Ta ia a dieta, se tiverem alguma dica de algo a mudar ou algum alimento melhor só informar. [emoji4]

Editado por Pernambuco
Link para o comentário

Dia 17/09

Alongamentos

Aquecimento (Squat peso corporal 1x10)

Agachamento Livre ATG 5x5 (2x40kgs/3x48kgs)

Bulgarian Squat 2x6 1x4 (20kgs)

RDL 4x8 (40kgs)

One Arm Dumbbell Snatch 1x20 (halter de 10 kgs) - Aqui eu já estava morto, foi uma coragem para fazer.

Panturrilha em pé na máquina 4x20 (44kgs)

Plank 3x30s

Flat Knee Raises 2x20

AB Wheel 3x10

O relato de hoje é interessante, hoje eu fui começar meu treino e tive revezar com um cara no squat (a academia só tinha eu, ele, o povo do treino funcional e um cara da minha idade que ficou sentado em uma máquina no celular durante meu treino todo e foi embora Oo) e esse cara começou a falar para mim, que no ATG não se pega muito a perna, eu deixei passar. Quando fui fazer bulgarian squat já estava morto, não consegui fazer todas as séries, minhas pernas já estavam bambas, o RDL foi beleza, o Dumbbell Snatch eu não consegui fazer muitas repetições e coloquei um peso pequeno, para me acostumar ao exercício e porque já estava morto. Após isso foi só sofrimento, principalmente a parte de andar até em casa, minha casa fica a 30min da academia, esses 30 minutos quase não passam kkkkkkk, pensei até em sentar na rua por um tempo, mas fiquei pensando no meu macarrão e consegui chegar em casa. [emoji122][emoji106]

Link para o comentário

Dia 17/09

Alongamentos

Aquecimento (Squat peso corporal 1x10)

Agachamento Livre ATG 5x5 (2x40kgs/3x48kgs)

Bulgarian Squat 2x6 1x4 (20kgs)

RDL 4x8 (40kgs)

One Arm Dumbbell Snatch 1x20 (halter de 10 kgs) - Aqui eu já estava morto, foi uma coragem para fazer.

Panturrilha em pé na máquina 4x20 (44kgs)

Plank 3x30s

Flat Knee Raises 2x20

AB Wheel 3x10

O relato de hoje é interessante, hoje eu fui começar meu treino e tive revezar com um cara no squat (a academia só tinha eu, ele, o povo do treino funcional e um cara da minha idade que ficou sentado em uma máquina no celular durante meu treino todo e foi embora Oo) e esse cara começou a falar para mim, que no ATG não se pega muito a perna, eu deixei passar. Quando fui fazer bulgarian squat já estava morto, não consegui fazer todas as séries, minhas pernas já estavam bambas, o RDL foi beleza, o Dumbbell Snatch eu não consegui fazer muitas repetições e coloquei um peso pequeno, para me acostumar ao exercício e porque já estava morto. Após isso foi só sofrimento, principalmente a parte de andar até em casa, minha casa fica a 30min da academia, esses 30 minutos quase não passam kkkkkkk, pensei até em sentar na rua por um tempo, mas fiquei pensando no meu macarrão e consegui chegar em casa. [emoji122][emoji106]

Que treino, hein Pernambuco? Curtiu?

Agacho, RDL, dumbell snatch, muito bom. No one-arm dumbell snatch, quando o peso fica ''pesado'', procure fazer um belo impulso a partir de uma posição de agacho sumo, aí faz a explosão e termina o movimento, mas é isso aí, acostuma de leve pra pegar confiança pra por mais carga.

Abraços.

Link para o comentário

Que treino, hein Pernambuco? Curtiu?

Agacho, RDL, dumbell snatch, muito bom. No one-arm dumbell snatch, quando o peso fica ''pesado'', procure fazer um belo impulso a partir de uma posição de agacho sumo, aí faz a explosão e termina o movimento, mas é isso aí, acostuma de leve pra pegar confiança pra por mais carga.

Abraços.

Foi massa. Curti bastante, estou pensando em criar uma periodização para esses exercícios, para ter uma meta de cargas, só não sei como estabelecer uma... Tem alguma dica?

Vou fazer isso mesmo. Abraços!

Link para o comentário

Foi massa. Curti bastante, estou pensando em criar uma periodização para esses exercícios, para ter uma meta de cargas, só não sei como estabelecer uma... Tem alguma dica?

Vou fazer isso mesmo. Abraços!

Não entendo muito sobre periodização, preciso estudar mais sobre isso, mas o Proxy fez um artigo que muita gente gostou, dá uma pesquisada, vê se tu acha senão eu dou uma pesquisada também.

9b52ce41024716c970d53209d195ea4e.jpg

1ª Refeição ^ad7201ef86998141eea2af5e80631da3.jpg

2ª Refeição ^

Vitamina do philip

Que delicia o primeiro prato pqp deu fome que bom que já vou comer 2 lanches de frango, queijo e bacon aeuheueahu é serio euhauh

Curtiu a vitamina? euhaeuheaehuahehe

17396f39c43aff16457f1d4a69ab99c3.jpg

3ª Refeição ^

Esse é o famoso:

Pão com Ovo euahuehuehueahaeu

Abraços

Link para o comentário

Não entendo muito sobre periodização, preciso estudar mais sobre isso, mas o Proxy fez um artigo que muita gente gostou, dá uma pesquisada, vê se tu acha senão eu dou uma pesquisada também.

Que delicia o primeiro prato pqp deu fome que bom que já vou comer 2 lanches de frango, queijo e bacon aeuheueahu é serio euhauh

Curtiu a vitamina? euhaeuheaehuahehe

Esse é o famoso:

Pão com Ovo euahuehuehueahaeu

Abraços

HAHAHAHAHHAHA fiquei com preguica de fazer ovo mexido e ter que lavar a panela.

Vou dar uma pesquisada aqui, se encontrar ate coloco aqui, para voce ler tambem se tiver interesse.

Aeee, acompanhando!!

Bem-Vindo cara!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...