Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Posta o video ae

Belas refeições.

Abraço.

Ta ai o video, essa seria ja a 4 serie, ai eu tou fazendo com kipping (ajuda dos joelhos)... so me veio em mente filmar quando ja estava na ultima serie (Obs: Ai foi em uma confraternização que eu fui e tinha uma barra la e eu decidi fazer!).

Editado por Pernambuco
Postado (editado)

Só 4 reps? eauheuheauaehe

HSAHUSAHUSAHUSA nao cara, isso foi no iphone, ligaram para o cara enquanto eu fazia... ai o video parou, sao 2 videos, mas so upei 1! Apenas para mostrar mesmo.

Me desmereceu! :(

Editado por Pernambuco
Postado

HSAHUSAHUSAHUSA nao cara, isso foi no iphone, ligaram para o cara enquanto eu fazia... ai o video parou, sao 2 videos, mas so upei 1! Apenas para mostrar mesmo.

Me desmereceu! :(

Desmereci não, tu fala: se vocês quiserem posto 1 video, posta aí, aí tu faz 4 reps PQP aeuheuaheuehauaehuaehaeuhe zoa

Postado

Desmereci não, tu fala: se vocês quiserem posto 1 video, posta aí, aí tu faz 4 reps PQP aeuheuaheuehauaehuaehaeuhe zoa

HUASUHASHSHUAS eu postei o video po, so para mostrar mesmo, aqui é um diario descontraido.

Poxa, eu continuei fazendo cara! uhahuashashas

Postado

Talvez, eu tou no medo.com.br tambem kkkk

Se a progressao seguir como esperado, eu pretendo por 55-55 ate o final do ano.

HUSAASUUAHS eu sei como tu se sente, jaja tu se acostuma, a minha remada curvada tambem e zuada.

Posso postar um video aqui meu, fazendo chin ups, se vcs quiserem.

55-55 é top! Boa sorte, mano! Ainda não deu pra ver o vídeo do chin up aqui, net ta uma bosta hayrbahea
Postado

uaheuehuehu

Como você fez pra postar video?

Eu postei no youtube e deixei aberto apenas para quem tiver o link kkkkk

55-55 é top! Boa sorte, mano! Ainda não deu pra ver o vídeo do chin up aqui, net ta uma bosta hayrbahea

Valeu, mano! Quando puder veja Hauahauhaha

Minha net é uma bosta, o vídeo tem 625kb e demorou 1:30h para upar.

Postado

Dia 26/09

Alongamentos estáticos

Flexão Ajoelhado 1x10

Straight Bridges 1x30 1x25 1x20 (nesse eu senti a lombar, percebi que minha lombar está fraca. Esse foi um dos motivos para por o Good Morning no meu treino).

Jackknife Squats 3x40 (vou passar para o próximo passo, esse exercício é muito chato).

Flat Bent Leg Raises 2x15

Wall Headstands 2x1min 25sec (eu parei de fazer por uma semana e o tempo desceu muito, vou continuar fazendo esse exercício. Porém, a maioria desse tempo eu consegui ficar sem a parede, as vezes eu dava um toque para estabilizar). Meu objetivo vai ser 3 minutos.

Elevação planar 2x50

---------------------------------------------------------------------------------------------

Primeira refeição:

Coxa de frango ao mel

ae2d6d5a35796a4cdff4bb78b20cb36a.jpg

Segunda refeição:

Vitamina

cb699adae2842ceec1ac2d68b3c4b7d5.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...