Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem, começo minha terceira semana de cutting segunda feira e quero fazer uso de E.C( efedrina + cafeína).Como eu não tenho muito contato com cafeína(não tomo café), creio que o efeito da mesma no meu corpo deve ser um pouco + forte, então eu vou começar com uma dosagem pequena.

Tenho o horário de 14h ás 21h livre para treino, costumo treinar ás 15h e fazer o aeróbico em seguida, mas lendo sobre a efedrina, eu vi relatos de pessoas que se sentiram mal durante o treino de musculação. Não posso fazer uso da droga mt tarde pq sofreria com a insônia, seria melhor fazer aeróbico antes do treino, voltar p casa e fazer + uma refeição e ir treinar ou simplesmente fazer o aeróbico depois do treino?

Publicidade

Postado

Eu pessoalmente tive problema com a efedrina, desde insônia (dormia todos os dias 5am), como mal estar durante o treino, chegando até a interromper o treino quando comecei a utilizar creio que 45-60mg de efedrina...

De todos modos, creio que com doses baixas não terá muitos problemas, tome 30-45 minutos antes da atividade física, e simplesmente faça seu treino e aeróbicos.

Postado

Aí vai de cada um, cabe a você experimentar e ver como seu corpo reage, por isso sempre recomendam começar com doses modestas.

Eu particularmente tenho uma certa resistência à estimulantes, já fiz umas maluquices e o máximo que sentia era uma dorzinha de cabeça chata.

Mas fiz só por experiência mesmo, pra ver até onde ia meu limite.

Postado

60mg de efedra é paia HUEAU, to querendo começar com 15 e se for td de boa jogar 30.Meu medo é ficar tonto durante o treino e acabar fazendo um aeróbico meia boca

ficar tonto durante o treino é foda...

Saí de um cutting, que por motivos de mudança de bairro e pá, o final ficou meio cagado, daí fui malhar no dia perninha, fui agachar, e na 2º vez eu dei uma apagada lá embaixo, exatamente, com o bumbum no calcanhar, acho q fiquei uns 4 ou 5 segundos assim... Quando voltei à mim tinha um maluco na minha frente me dando uns tapas no ombro e na cara pra eu acordar auahaauahauhahau

Postado

O uso de efedrina é bem pessoal, começa com uma dose baixa e vai aumentando conforme o seu corpo reage à droga. Eu pessoalmente não tenho nenhum colateral com 2 comprimidos diários(nunca passei disso, e nem pretendo no momento) sobre a tontura, passei um aperto no treino uma vez, mas como eu tinha me alimentado mal não posso culpar totalmente a efedrina. Se possível tente fracionar a dosagem, no meu caso eu tomo 1 comp+150mg de cafeína de manhã + 40min de aeróbico, e 1hr~2hr antes do treino repito a dose.

• 6 meses depois...
Postado

Boa tarde galera a efedrina seria a opção mais adequada hoje para dar um secada?

Pow Abud, sem querer ser chato, mas defina dar uma secada... quanto tempo tu tem de treino, tua experiência com substâncias termogênicas e/ou estimulantes, qual o bf e tal.

É pq efedrina e clembuterol é pra galera bem experimentada, se tu for iniciante ou estiver querendo dar uma secada com o bf bem alto, ajusta a dieta, investe nos treinos com pesos e aeros, e usa uma parada mais tranquila, tipo cafeína e citrus aurantium.

Abraço, fella.

Postado

Se nunca usou cafeína usa ela sozinha primeiro já da um bom termo. Efedrina eu uso sempre mas da um crash horrível. Os 3,4 primeiros dias fico péssimo. E se eu usar antes do treino cai meu rendimento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...