Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu ja usei no fim, to usando de kick agora. Na primeira semana já prefiro usar sempre em kick. N só c protocolos de kick start vc deve fzr isso c sua dieta, eh sempre. Aumentou peso, aumenta as kcal.

To usando no kick, e aumentando a dieita conforme o ganho de peso.

mas to com um problema agora, comecei o ciclo com 77kg to com 84kg

estou na 2º semana de ciclo e 5ºdia de Dianabol 40mg, estou com insônia , as veses me da umas "bad" , pressão normal 12x8 agora quando sinto estar alta tá 13x8 14x8 pode ser retenção? to pensando em entrar com o Anastrozol 0,5mg DSDN e estender até o fim do ciclo? não ira abaixar muito o E2?

Publicidade

Postado

To usando no kick, e aumentando a dieita conforme o ganho de peso.

mas to com um problema agora, comecei o ciclo com 77kg to com 84kg

estou na 2º semana de ciclo e 5ºdia de Dianabol 40mg, estou com insônia , as veses me da umas "bad" , pressão normal 12x8 agora quando sinto estar alta tá 13x8 14x8 pode ser retenção? to pensando em entrar com o Anastrozol 0,5mg DSDN e estender até o fim do ciclo? não ira abaixar muito o E2?

Pelos sintomas, estradiol ta bem altinho já. Da uma dosada boa no anastro e ja começa.
Postado

Pelos sintomas, estradiol ta bem altinho já. Da uma dosada boa no anastro e ja começa.

0,5mg DSDN é o suficiente? terei que fazer exame de quanto em quanto tempo para ajustar a dosagem?

to muito confuso com o lance do E2 e baixa-lo muito :/

Postado

0,5mg DSDN é o suficiente? terei que fazer exame de quanto em quanto tempo para ajustar a dosagem?

to muito confuso com o lance do E2 e baixa-lo muito :/

Acho altíssimo. E2 pra minha concepção ta em nível bom na casa dos 30pg/ml. Usa mais espaçado e controla toda semana c exames.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...