Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola galera, bem eu fiz uma dieta cetogenica pra perder gordura corporal e agora to com uma dieta pra ganho de massaa, porem adorava meu antigo treino, mas meu professor mudou o treino e queria uma opiniao de vcs pra saberem se esse e um bom treino a se fazer conciliando com a dieta

Treino A

Quadriceps : Agachamento 15/12/10/8/6

Leg 10/9/8.. 5 segundos descansando ate 1

Ag frontal 3x12

Leg 3x10"10" 10 direto

Extensora uni(dpois d cd perna vai as duas) 3x12

Adutotora 4x12 "2seg de contracao" conj. passada c/barra 20 passos e agacha ate a falha no final

Extensora 7x12 a 8

Treino B superiores ( nao vou colocar aki porque eu to gostando do resultados na parte superior)

Treino C

Gluteos: Agachamento (sem subir td) 12/10/8/6

Subida no banco(do lado) 3x12

Subida no banco(step atras) 3x12

Polia(perna esticada e dobrada)10+10

Abdutor (tronco encostado e na frente) 4x12+12 c/terra sumô 4x12

Elevaçao pélvica 7x12

Treino D (superiores)

Treino E

Posterior: Flexora deitada (coloca peso e faz qnt conseguir, diminui faz ate a falha, diminui e faz ate a falha)

4x assim

Cad flexora uni biset 3x12 com dois pes

Stiff total biset stiff ate a metade 4x12

Leg 90graus 4x15

Quem puder me ajudar, pedi a ele que separasse assim a divisao pq qria dar mais enfase em gluteos.

Fico grata galera

Publicidade

Postado

Ola galera, bem eu fiz uma dieta cetogenica pra perder gordura corporal e agora to com uma dieta pra ganho de massaa, porem adorava meu antigo treino, mas meu professor mudou o treino e queria uma opiniao de vcs pra saberem se esse e um bom treino a se fazer conciliando com a dieta

Treino A

Quadriceps : Agachamento 15/12/10/8/6

Leg 10/9/8.. 5 segundos descansando ate 1

Ag frontal 3x12

Leg 3x10"10" 10 direto

Extensora uni(dpois d cd perna vai as duas) 3x12

Adutotora 4x12 "2seg de contracao" conj. passada c/barra 20 passos e agacha ate a falha no final

Extensora 7x12 a 8

Treino B superiores ( nao vou colocar aki porque eu to gostando do resultados na parte superior)

Treino C

Gluteos: Agachamento (sem subir td) 12/10/8/6

Subida no banco(do lado) 3x12

Subida no banco(step atras) 3x12

Polia(perna esticada e dobrada)10+10

Abdutor (tronco encostado e na frente) 4x12+12 c/terra sumô 4x12

Elevaçao pélvica 7x12

Treino D (superiores)

Treino E

Posterior: Flexora deitada (coloca peso e faz qnt conseguir, diminui faz ate a falha, diminui e faz ate a falha)

4x assim

Cad flexora uni biset 3x12 com dois pes

Stiff total biset stiff ate a metade 4x12

Leg 90graus 4x15

Quem puder me ajudar, pedi a ele que separasse assim a divisao pq qria dar mais enfase em gluteos.

Fico grata galera

Carla, não precisa dividir cada parte da perna.

Eu faria nos três treinos de inferiores agachamento livre e pode intercalar terra sumô, RDL e stiff. Foque nesses exercícios que são os grandes construtores de massa e tenha poucos ou nenhum isolador, não é necessário, pode fazer 5-8 séries destes exercícios que te falei.

Bons treinos.

Postado

Carla, não precisa dividir cada parte da perna.

Eu faria nos três treinos de inferiores agachamento livre e pode intercalar terra sumô, RDL e stiff. Foque nesses exercícios que são os grandes construtores de massa e tenha poucos ou nenhum isolador, não é necessário, pode fazer 5-8 séries destes exercícios que te falei.

Bons treinos.

Obg, mas pensei nesse treino porque meu treino anterior era a perna completa e quis modificar, já que meus musculos tem que estar em contante mudanças pq se adaptam mt facilmente aos treinos, por isso vou aempre tentando modificar algo.

O que acha? Philip

Postado

Obg, mas pensei nesse treino porque meu treino anterior era a perna completa e quis modificar, já que meus musculos tem que estar em contante mudanças pq se adaptam mt facilmente aos treinos, por isso vou aempre tentando modificar algo.

O que acha? Philip

Você precisa mudar os exercícios como por exemplo fazia stiff, nesse faz RDL, no próximo terra, etc. Tente pelo menos fazer agachamento nos 3 dias de inferiores.

Postado

Você precisa mudar os exercícios como por exemplo fazia stiff, nesse faz RDL, no próximo terra, etc. Tente pelo menos fazer agachamento nos 3 dias de inferiores.

RDL faço tb Philip meu medo e ficar fazendo muito agachamento pq tenho tendinite e burcite no quadril e isso gera mts dores, por isso faco cada exercicio super concentrado e com peso exato p q eu faça sentindo o musculo sem sentir dor, mas vou colocar agacho normal no dia d posterior entao, alguma sugestao mais, fico nt grata de responder, ta ajudando bastantw :)

Postado

RDL faço tb Philip meu medo e ficar fazendo muito agachamento pq tenho tendinite e burcite no quadril e isso gera mts dores, por isso faco cada exercicio super concentrado e com peso exato p q eu faça sentindo o musculo sem sentir dor, mas vou colocar agacho normal no dia d posterior entao, alguma sugestao mais, fico nt grata de responder, ta ajudando bastantw :)

Já fez bulgarian squat? Você pode fazer ele uma vez na semana e nas outras duas faz agachamento livre, não sei onde vi mas vi que se fizer agacho com base fechada ou pouca distância entre os pés "isola" mais os quads. E continua fazendo RDL, é um excelente exercício, põe as suas cargas aí, já fez terra ou terra sumô? Agachamento sumô com halter em cima de 2 plataformas é muito bom também.

Bons treinos, Carla.

Postado

nao vou colocar aki porque eu to gostando do resultados na parte superior = não faz treino para superiores

Na vdd faço sim, alguns exemplos sao

Supino

Rosca direita

Rosca direita inversa

Triceps no banco

Triceps no pulley

Desenvolvimento com halteres

Elevacao lateral conjugado com frontal

Pullover

Esses sao alguns do que faço, como estou gostando nao achei necessario colocar, mas como vc "julgou" que eu nao faço esta ai, nao existe malhar inferiores e nao malhar superiores, senao clmo teria forças para alguns exercicios.

Vlw msm assim

Postado

Na vdd faço sim, alguns exemplos sao

Supino

Rosca direita

Rosca direita inversa

Triceps no banco

Triceps no pulley

Desenvolvimento com halteres

Elevacao lateral conjugado com frontal

Pullover

Esses sao alguns do que faço, como estou gostando nao achei necessario colocar, mas como vc "julgou" que eu nao faço esta ai, nao existe malhar inferiores e nao malhar superiores, senao clmo teria forças para alguns exercicios.

Vlw msm assim

Gostar não quer dizer nada. Pelo que vi esta bem ruim!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...