Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Full Body Todos Os Dias (Não Consigo Me Recuperar De Um Dia Para O Outro)

Posts Recomendados

Postado

Ele disse pra eu não fazer peso livre ainda, e devia esperar algumas semanas.

Sugiro altas reps e pouca carga para fortalecimento de tendões e ligamentos antes de começar a progredir cargas.

Abraço.

A impressão que dá é de que estamos montando um treino pra um recém acidentado que acabou de iniciar a fisioterapia.

Publicidade

Postado (editado)

A impressão que dá é de que estamos montando um treino pra um recém acidentado que acabou de iniciar a fisioterapia.

Que nada treino a 3 meses com halteres em casa.

Mas quero treinar na academia porque não tenho banco.

E tenho que ficar toda hora mudando os pesos dos meus halteres pra fazer os exercícios.

Não sei porque ele me passou esse treino.

Mas se eu fizer um treino ele com certeza vai chiar e dizer que eu não posso fazer.

Editado por Rodrigo Lima da Silva
Postado

E tenho que ficar toda hora mudando os pesos dos meus halteres pra fazer os exercícios.

Mas se eu fizer um treino ele com certeza vai chiar e dizer que eu não posso fazer.

Simples ou segue o treino ruim deles ou assina um termo na academia e faz o treino que quiser, começa com médias repetições até adquirir técnica e depois vai abaixando e começa a progressão

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Deixa eu ver se eu entendi:

Você treina em casa com halteres e depois vai pra academia e faz uma montanha de isoladores e tá reclamando que não se recupera??? é isso?

E reclama de ficar mudando pesos nos halteres???

Ta aqui pedindo solução, mas não quer , pois tem medo do "instrutor" falar que não pode!

Complicado demais!!

Minha dica é igual já deram. FB3X com OFFs entre os treinos! E fico por aqui, pois acho que é complicado tirar leite pedra!

Boa sorte!

Postado (editado)

Deixa eu ver se eu entendi:

Você treina em casa com halteres e depois vai pra academia e faz uma montanha de isoladores e tá reclamando que não se recupera??? é isso?

E reclama de ficar mudando pesos nos halteres???

Ta aqui pedindo solução, mas não quer , pois tem medo do "instrutor" falar que não pode!

Complicado demais!!

Minha dica é igual já deram. FB3X com OFFs entre os treinos! E fico por aqui, pois acho que é complicado tirar leite pedra!

Boa sorte!

Não treino em casa mais, nem poderia depois do treino que me deram lá, chego e estou acabado, to pagando academia justamente pra poder treinar melhor, já que não tenho Banco e somente halteres.

Seguindo as indicações de vocês dei uma pesquisada e montei um treino ABC, já que tenho disponibilidade de treinar 6 dias na semana.

Preciso de opiniões para ver se posso melhorar ele.

Altura: 1,63

Peso: 85 kg-79 kg (em 3 semanas)

BF: 30%
Objetivo: Hipertrofia

A: Peito - Ombros - Tríceps

Esteira 25 minutos

Supino Reto (na máquina ou com Barra?) 4x 4-6

Supino inclinado halteres 3x 8-12

Voador OU Cross Over 3x 8-12

Desenvolvimento em pé com Halter ou Barra 4x 6-8

Elevação Lateral 2x 8-12

Tríceps com Polia Alta 3x 8-12

Bicicleta 10 minutos

B: Costa - Bíceps

Esteira 25 minutos

Puxada Atrás 4x8-12

Levantamento Terra (Faço esse ou é muito avançado?) 3x 4-6

Remada com Polia Baixa 3x10

Remada Unilateral com Halter 3x 10-8-6

Rosca Direta 4x 8-12

Rosca Concentrada 3x 10-8-6

OU

Rosca Martelo(alternada ou normal) 3x 10-8-6

Bicicleta 10 minutos

C - Pernas

Agachamento livre 12-10-8-6

OU

Leg Horizontal, Perna e Panturrilha 3X8-10

Flexora Sentado 3x 8-10

Abdutora ou Adutora um em um uma vez e outro outra. 3x 8-10

Posso colocar ABS nesse treino?

O que preciso mudar?

De acordo com o instrutor eu tenho que ter pelo menos 3 dias por semana Aeróbico, talvez no A eu faça Esteira e no B Bicicleta, ou faço os dois no mesmo dia? o que acham?

Obrigado pela ajuda de todos vcs, tirei muitas dúvidas que eu tinha.

Editado por Rodrigo Lima da Silva
Postado

Não treino em casa mais, nem poderia depois do treino que me deram lá, chego e estou acabado, to pagando academia justamente pra poder treinar melhor, já que não tenho Banco e somente halteres.

Seguindo as indicações de vocês dei uma pesquisada e montei um treino ABC, já que tenho disponibilidade de treinar 6 dias na semana.

Preciso de opiniões para ver se posso melhorar ele.

Altura: 1,63

Peso: 85 kg-79 kg (em 3 semanas)

BF: 30%
Objetivo: Hipertrofia

A: Peito - Ombros - Tríceps

Esteira 25 minutos

Supino Reto 4x 4-6

Supino inclinado halteres 3x 8-12

Voador OU Cross Over 3x 8-12

Desenvolvimento em pé com Halter ou Barra 4x 6-8

Elevação Lateral 2x 8-12

Tríceps com Polia Alta 3x 8-12

Bicicleta 10 minutos

B: Costa - Bíceps

Esteira 25 minutos

Puxada Atrás 4x8-12

Levantamento Terra 3x 4-6

Remada com Polia Baixa 3x10

Remada Unilateral 3x 10-8-6

Rosca Direta 4x 8-12

Rosca Concentrada 3x 10-8-6

OU Rosca Martelo 3x 10-8-6

Bicicleta 10 minutos

C - Pernas

Agachamento livre 12-10-8-6

Flexora Sentado 3x 8-10

Leg Horizontal, Perna e Panturrilha 3X8-10

Abdutora ou Adutora um em um uma vez e outro outra. 3x 8-10

Posso colocar ABS nesse treino?

O que preciso mudar?

De acordo com o instrutor eu tenho que ter pelo menos 3 dias por semana Aeróbico, talvez no A eu faça Esteira e no B Bicicleta, ou faço os dois no mesmo dia? o que acham?

Obrigado pela ajuda de todos vcs, tirei muitas dúvidas que eu tinha.

Se você entrou agora na academia , não acho ideal fazer o abc. Passe primeiro por uma fase de pelo menos 6 meses em um fullbody 3x focando nos 3 principais compostos , para depois fazer uma divisão com menos frequência.

Postado

faça o treino que o instrutor lhe passou dia sim dia não. você é iniciante, não tem consciência corporal pra sair fazendo agachamento livre, terra, desenvolvimente em pé entre outros exercícios, vá com calma. se preocupe primeiro em perder esse BF, aumento os aeróbicos e capriche na dieta.

Postado

Se és iniciante o melhor a fazer é mesmo Fullbody 3x por semana e mais dois dias de cardio, caso queiras.

O teu treino é horrível e não tem cabimento nenhum tendo em conta que treinas todos os dias e tens como objetivo hipertrofia. Podes optar por um 5x5 três vezes por semana. Vais conseguir progredir praticamente todas as semanas. Esse é o principal fator para hipertrofia, quando aliado a boa alimentação e descanso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...