Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Full Body Todos Os Dias (Não Consigo Me Recuperar De Um Dia Para O Outro)

Posts Recomendados

Postado (editado)
Altura: 1,63
Peso: 85 kg-79 kg (em 3 semanas)
Objetivo: Hipertrofia
Pessoal quero a opinião de vocês comecei agora na academia, e o responsável la me passou esse treino.
20 minutos Esteira
Supino na máquina
Voador
Remada (puxada com polia baixa)
Puxada atras com polia alta
Triceps (puxada com polia alta)
Rosca direta
Elevação lateral com halter
Abdutor E Adutor de perna na máquina
flexora sentado
Leg horizontal (perna e panturrilha)
Todos 3x15 em cada aparelho.
10 minutos bicicleta
O problema é que eu não estou conseguindo me recuperar de um dia para o outro, estou com muita dor muscular.
Tenho medo desse ritmo eu perder massa muscular ao invés de ganhar.
Me disseram e que eles passam pra todos esse treino.
Ai a galera depois de um tempo faz o seu e muda por conta.
O que devo fazer?
Mudo o treino que ele me deu ou continuo com ele?
Estou fazendo um dieta de cuting, de 2000 calorias pro dia 40% proteína, 40% carbos, 20% gordura, estou suplementando com whey concentrado no pós treino e albumina a noite antes de dormir. (mim TMB é de 1880 calorias dia).
Editado por Rodrigo Lima da Silva

Publicidade

Postado

Olha, só de ser full body eu já não curto a ideia de treinar todos os dias. Cadê o descanso?

Te aconselho continuar em um Full body, porém treinar apenas 3 dias na semana. Caso opte por treinar assim, foque nos levantamentos principais e faça tudo livre, sem esse tanto de maquina ai.

Agachamento

Supino

Desenvolvimento Militar

Remada com barra

Terra

Ou procure um Abc2x Ab2x e faça.

Postado

Bem vindo ao fórum, Rodrigo.

Primeira coisa, isso não é um treino fullbody. É um amontoado de isoladores e máquinas sem cabimento. Não tem como fazer um treino desse todos os dias, ainda mais um iniciante. Os desinstrutores do brasil acreditam que "pra queimar gordura, tem que fazer muitas repetições", infelizmente. Então se alguém diz que quer perder, eles simplesmente passam um monte de exercícios com um monte de repetições. Isso que te passaram não pode nem ser chamado de treino.

Tem muitos exemplos de treino pelo fórum, pesquise bastante e volte com novas dúvidas.

Postado

Ele disse pra eu não fazer peso livre ainda, e devia esperar algumas semanas.

E eu pedi um treino ABC, ele falou que ia fazer um pra mim com peito e costas aeróbicos no A, ABS aeróbicos no B, e braços e pernas no C.

Mas quando fui treinar ele me passou esse.

Postado

Inicio desse ano comecei fazer um AB2x, fiz durante 3 meses e me deu muito resultado. Não treino mais ab2x, iniciei um SL 5x5, porém vou deixar aqui a estrutura do meu treino antigo, caso você queira tentar e ver como seu corpo reage.

A - segundas e quintas

B - terças e sextas

Quarta é off

Treino A

Agachamento 5x5

Supino reto 5x5

Supino Inclinado 3x8

Militar 5x5

Paralelas 3x até a falha (eu não fazia paralela pq nao dava conta, fazia mergulho no banco).

Treino B

Barbell rows 5x5

Terra 1x5

Rosca direta 3x8

Rosca martelo 3x8

Kroc rows 3x12

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...