Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Clembuterol

alanmesquita

Posts Recomendados

Pessoal boa tarde

minha duvida é a seguinte, eu sei que o clemb tem meia vida de 36 horas

só nao sei e nao achei em nenhum outro lugar algo falando sobre o tempo que ele começa a agir no organismo depois de ser ingerido.

entao gostaria de pergunrar se eu posso tomar o clemb as 23 horas e fazer meu aej as 6 horas da manhã, o efeito termogênico sera o mesmo ??

muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que vou falar aqui é minha experiência com clem, onde depois de um tempo percebi ser melhor tomalo a noite pois ao contrario de EC que te deixa ligadão ele me deixa com preguiça e tremores e muito sono só que diferente de EC ele não te faz queimar mais gordura acelerando o seu metabolismo (apesar de ter um resquício deste efeito) ele ativa as células marrons e... vc já deve saber o resto :) pode tomar de noite mas n sei se ele ainda terá o efeito de manha, mas para este objetivo seria bem melhor mandar uma cafeína antes do aej e se quiser mandar ioimbina junto tmb, eu to acabando agora o cut e to mandando 210mg cafeina, 7,5 efedrina e 20mg ioimbina antes do aej 3x por semana fora 15mg efedrina + 210mg cafeina as 14:00 e as 18:00 o treino e depois do treino 30min de aeróbico a 60% da frequência cardíaca e o efeito dura ate umas 21:30 deste modo as 22:00 já to morto, treino ABCDE aerobico no pós todos os dias sendo 15min de esteira e 15min de caminhada ate em casa.

Ja tentei usar clem antes do aej n gostei muito, por ele te dar meio que uma hipo o que causa o sono e um pouco de tontura tmb.

Link para o comentário

• Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...