Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom resumindo minha historia sempre fui bastante gordo quando criança, na vdd ateh -/+ os 15 anos , Dai emagreci .

Hoje com 19 anos entrei numa academia (2 semanas ) meu objetivo seria definir ,mas eu tenho gordura localizada podem ver nas fotos e meu mamilo é um pouco grande sera que tem como voltar ao normal ? outra duvida tbm é que a pele da barriga estica demais e eu nao sei se isso eh gordura ou algum problema na pele avaliem pra mim plz. Sera que tenho que fazer cirurgia ou lipo ?? =/

axo q foi devido a pele ter esticado muito , sera q malhando fica normal , tem como ficar definida ? e avaliem meu treino tbm flws.

idade 19

altura 1,73

peso 61 kg

BF =14 %

Segunda, qurata e sexta= A

terça quinta e sabado = B

A:

esteira ou bike 15 minutos

Supino sentado 3/12

voador 3/12

abdução de braço(halteres) 3/12

Tríceps com polia alta, em pronação (cross over) 3/12

Tríceps com polia alta, em supinação(cross over) 3/12

Graviton 3/12

Cadeira Abdutora 3/12

Panturrilheira 3/12

Abdominal infra/supra 3/20

B:

esteira ou bike 15 minutos

pulley frente 3/12

remada alta (halteres)3/12

Remada convergente 3/12

biceps alternado (halteres)3/12

biceps martelo (halteres) 3/12

cadeira extensora 3/12

leg press horizontal 3/12

Cadeira Adutora 3/12

Abdominal infra/supra 3/20

083009005100.jpg

083009005200.jpg

083009005600.jpg

083009005700.jpg

083009005900.jpg

083009010100.jpg

083009010101.jpg

4605861ca5c7a927ebbd52f.jpg

Publicidade

Postado

Claro parceiro.. definir é quando se tem musculor, se tu fizer uma dieta hipo que seria para definir, tu vai desaparecer.. se que uma dica mesmo, come muito, malha muito, e descanse mais ainda... dqui uns anos tu pensa em definir.

EDIT: Agora se tu quer só definir o abd. eu não fasso nem ideia , pq pra mim, é aquela velha história, "barriga de tanquinho com menos de 40 de braço, não é definição é desnutrição."

Postado

Corre atras do prejuizo

Come bastamte.treina pesado! Mais com cuidado pra num maxuca!

E daqui a uns 2 anos tu pensa em definição!

+1 coisa, toma uns yorgute especial com colageno, pra ajuda a reconstituiçao da tua pele ! AHSuas

Segue na luta ae !

Postado
Claro parceiro.. definir é quando se tem musculor, se tu fizer uma dieta hipo que seria para definir, tu vai desaparecer.. se que uma dica mesmo, come muito, malha muito, e descanse mais ainda... dqui uns anos tu pensa em definir.

EDIT: Agora se tu quer só definir o abd. eu não fasso nem ideia , pq pra mim, é aquela velha história, "barriga de tanquinho com menos de 40 de braço, não é definição é desnutrição."

Malhar?????

Se liga velho, antes de tentar orientar os outros se oriente 1º....... brother que fez o topico, TREIIIINEEE PESADOO!! Coma muito (Qualidade)....

Malhar rsrsrs essa foi boa...... Vai treinar seu frango!!!!!

Postado

brother, eu era obesao tb qd era criança, tenho o mesmo problema que ti. RASGADAO nao da pra ficar nao, mas da para ficar com uns 6 abdomen aparecendo e talz!

Só que tem que ter muita massa, cresce antes de tentar definir. Chega até uns 85, 90kg, e depois da uma secada que tu consegue.

Postado
Malhar?????

Se liga velho, antes de tentar orientar os outros se oriente 1º....... brother que fez o topico, TREIIIINEEE PESADOO!! Coma muito (Qualidade)....

Malhar rsrsrs essa foi boa...... Vai treinar seu frango!!!!!

Parceiro, me refiro a malhar sim, cada qual que tenha a sua propria definição, se tu tem que dizer que vai pra academia "TREINAR" pra dizer que pega pesado, eu digo que vou malhar e pronto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...