MonsterFreak 4771 Postado Maio 19, 2014 às 23:28 Compartilhar Postado Maio 19, 2014 às 23:28 Todos tem a opiniao e direito de nao gostarem de mulher assim , mas ela tem que ser respeitada primeiramente como ser humano e também como atleta pois esta feliz desse jeito e esse é o estilo de vida que gosta. TsuG reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TsuG 1056 Postado Maio 19, 2014 às 23:43 Compartilhar Postado Maio 19, 2014 às 23:43 Usuários com comentários desrespeitosos e/ou preconceituosos serão alertados e suspensos. Se não acha bonito ou não gosta do trabalho dela então só olhe e vá ver outro tópico, floodar apenas por floodar e ainda com essa atitude vista em alguns posts daqui, ira simplesmente ocasionar suspensões. Então mais respeito gente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PBV 64 Postado Maio 20, 2014 às 10:54 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2014 às 10:54 (editado) Nosso esporte já sofre preconceito suficiente sem a ajuda de vocês. Muito me admira que pessoas do meio ainda vomitem tanto preconceito. Denunciei todos e vejam se tomam vergonha na cara. Ninguém perguntou a opinião de vocês, se acham bonito ou feio. O corpo é dela e a vida é dela, ela treina para ela e não para vocês. Se enxerguem. Veja bem, eu criei o tópico com intuito de falar sobre o tempo em que ela disse ocorrer a mudança 0.0 em nenhum momento foi pra 'zuar' o shape. Acredito que não tenha falado a mim também Pq em 3 anos cara??? É mta massa pra crescer em tão pouco tempo. E rasgada. Editado Maio 20, 2014 às 10:55 por pedrovigato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galactus 1211 Postado Maio 20, 2014 às 11:04 Compartilhar Postado Maio 20, 2014 às 11:04 Shape difícil de alcançar mesmo para homens hormonizados... ainda mais se foi em apenas 3 anos onfire. é isso mesmo? 3 anos onfire? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PBV 64 Postado Maio 20, 2014 às 11:05 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2014 às 11:05 é isso mesmo? 3 anos onfire? Não fala em lugar nenhum que são 3 anos onfire não man, eu pelo menos procurei e não achei nd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galactus 1211 Postado Maio 20, 2014 às 11:06 Compartilhar Postado Maio 20, 2014 às 11:06 Não fala em lugar nenhum que são 3 anos onfire não man, eu pelo menos procurei e não achei nd a tá, pq porrah...3anos onfire é osso hein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PBV 64 Postado Maio 20, 2014 às 13:11 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2014 às 13:11 Não falei de você, nem do tópico. Por isso que disse, acredito que não tenha falado sobre meu post, coloquei só por desencargo kkk Quanto ao desenvolvimento dela, é totalmente possível alcançar esse shape, mesmo sendo mulher, em 3 anos. Está claro que ela usou testosterona. Que usou testo, sim é inegável, porém perfeitamente possivel ter esse shape em 3 anos (se é que são 3 anos mesmo) é para poucos, bem poucos. Eu particularmente fiquei MTO impressionado com o shape dela, 1 por ser mulher, 2 por ser brasileira ( partindo do ponto que não existe estrutura nem estimulo para competidores nacionais). E vendo as fotos de como ela era e como está, pqp...... Não curto o shape dela pra mulheres não, deve ser por isso que achei o tamanho dela mto monstro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strong__ 12 Postado Maio 21, 2014 às 01:30 Compartilhar Postado Maio 21, 2014 às 01:30 A mina tem um shape impecável até mesmo pra homem. Também não acho bonito esteticamente, até o rosto dela ficou muito masculino. Ela deve ter usado quantidades enormes de testo, me pergunto o quão afetado está o sistema reprodutor dela por exemplo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora