StrongIsBest 33 Postado Maio 19, 2014 às 13:51 Compartilhar Postado Maio 19, 2014 às 13:51 Depois não sabe porque mulher não treina ou treina de qualquer jeito, sem progredir carga nem nada achando que "vai ficar muito musculosa". Chega uma mulher desse tamanho falando que o corpo é resultado de treino, dieta e suplementos de 3 em 3 horas, quem não se informa sobre o assunto assusta mesmo (ou começa a treinar achando que vai ficar com corpo de panicat em 6 meses pro verão, mas claro, tomando cuidado pra não ficar muito musculosa). O foda é que eu até entendo ela não ter falado de AEs, aqui conseguem fazer um baita sensacionalismo em cima de tudo, é mais ou menos assim: todo mundo sabe que ela cicla, mas se ela falar que cicla fudeu, vão cair matando, onde já se viu tomar bomba. PS: Não to desmerecendo as mulheres, tem mulher que treina mais pesado que muito homem, e consegue belos resultados, é que a maioria que usa essa desculpa pra não treinar pesado é mulher, mas claro que tem os zé ruela também que acham que vão subir num palco de olympia se treinar pesado e comer clara de ovo, então tem que "tomar cuidado pra não ficar muito grande". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro_jane 55 Postado Maio 19, 2014 às 20:15 Compartilhar Postado Maio 19, 2014 às 20:15 Em nenhuma hora ela disse que ficou assim SÓ com alimentação e treino.Ela citou a alimentação e treino, mas não abriu a boca sobre AES? Aonde esta o erro dela? Nenhum lugar, ela fala sobre oq ela quer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thales93 12 Postado Maio 19, 2014 às 20:50 Compartilhar Postado Maio 19, 2014 às 20:50 Em nenhuma hora ela disse que ficou assim SÓ com alimentação e treino.Ela citou a alimentação e treino, mas não abriu a boca sobre AES? Aonde esta o erro dela? Nenhum lugar, ela fala sobre oq ela quer. Xiiii... Ó o maluco nervoso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro_jane 55 Postado Maio 19, 2014 às 20:54 Compartilhar Postado Maio 19, 2014 às 20:54 Não to não huehue...de boa, só que os cara tao falando coisa que não ta escrito na entrevista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spankeer 1373 Postado Maio 19, 2014 às 21:00 Compartilhar Postado Maio 19, 2014 às 21:00 Nosso esporte já sofre preconceito suficiente sem a ajuda de vocês. Muito me admira que pessoas do meio ainda vomitem tanto preconceito. Denunciei todos e vejam se tomam vergonha na cara. Ninguém perguntou a opinião de vocês, se acham bonito ou feio. O corpo é dela e a vida é dela, ela treina para ela e não para vocês. Se enxerguem. Ta bravo pq ? Em nenhum momento eu questionei a dedicação dela, só disse q ela é feia e isso é verdade, agora vc vai ficar se doendo por ela? Leonciu reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krijger 2 Postado Maio 19, 2014 às 21:14 Compartilhar Postado Maio 19, 2014 às 21:14 Shape melhor que muito homem, parabéns. [Não estou ironizando nem nada, acho que tem que ter muita dedicação e realmente saber o que quer da vida, pois existem coisas que não dá pra voltar atrás.] Beleza é questionável, mas os resultados que ela obteve não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoarroz 1269 Postado Maio 19, 2014 às 21:16 Compartilhar Postado Maio 19, 2014 às 21:16 Shape melhor que muito homem, parabéns. [Não estou ironizando nem nada, acho que tem que ter muita dedicação e realmente saber o que quer da vida, pois existem coisas que não dá pra voltar atrás.] Beleza é questionável, mas os resultados que ela obteve não. shape melhor de q muito homem em um homem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teusvarela 46 Postado Maio 19, 2014 às 21:17 Compartilhar Postado Maio 19, 2014 às 21:17 realmente, em questão de beleza padrão de uma mulher fitness ela tá bem longe, mas em padrão de shape monstruoso, a loca é foda!! ela ganha de vários bb's que sobem nos palcos kkkkkkkk realmente, em questão de beleza padrão de uma mulher fitness ela tá bem longe, mas em padrão de shape monstruoso, a loca é foda!! ela ganha de vários bb's que sobem nos palcos kkkkkkkk realmente, em questão de beleza padrão de uma mulher fitness ela tá bem longe, mas em padrão de shape monstruoso, a loca é foda!! ela ganha de vários bb's que sobem nos palcos kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spankeer 1373 Postado Maio 19, 2014 às 21:19 Compartilhar Postado Maio 19, 2014 às 21:19 Eu, bravo?! Não, não estou bravo, só não aprovo esse tipo de comentário preconceituoso. Quando alguém fala que um cara grande é feio etc., vocês são os primeiros a dizer que quem critica é invejoso e frango. Mas quando é uma mulher que foge do padrão, aí é normal criticar, né? Afinal de contas "só dei minha opinião"... Pois bem, ninguém pediu a opinião de vocês. No mais, assunto encerrado, já denunciei para a moderação e espero que tomem providências. Perde a linha não mano. Como eu disse questionei a beleza dela em nenhuma hora falei, " shape lixo" igual Ronnie Coleman exemplo, eu n acho o estilo dele massa, mas em nenhum momento eu questiono o shape dele. Leonciu reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorT 43 Postado Maio 19, 2014 às 22:48 Compartilhar Postado Maio 19, 2014 às 22:48 Shape difícil de alcançar mesmo para homens hormonizados... ainda mais se foi em apenas 3 anos onfire. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora