Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Simone De Oliveira Bicampeã Brasileira

PBV

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Usuários com comentários desrespeitosos e/ou preconceituosos serão alertados e suspensos.

Se não acha bonito ou não gosta do trabalho dela então só olhe e vá ver outro tópico, floodar apenas por floodar e ainda com essa atitude vista em alguns posts daqui, ira simplesmente ocasionar suspensões. Então mais respeito gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nosso esporte já sofre preconceito suficiente sem a ajuda de vocês.

Muito me admira que pessoas do meio ainda vomitem tanto preconceito.

Denunciei todos e vejam se tomam vergonha na cara.

Ninguém perguntou a opinião de vocês, se acham bonito ou feio.

O corpo é dela e a vida é dela, ela treina para ela e não para vocês.

Se enxerguem.

Veja bem, eu criei o tópico com intuito de falar sobre o tempo em que ela disse ocorrer a mudança 0.0 em nenhum momento foi pra 'zuar' o shape. Acredito que não tenha falado a mim também

Pq em 3 anos cara??? É mta massa pra crescer em tão pouco tempo. E rasgada.

Editado por pedrovigato
Link para o comentário

Não falei de você, nem do tópico.

Por isso que disse, acredito que não tenha falado sobre meu post, coloquei só por desencargo kkk

Quanto ao desenvolvimento dela, é totalmente possível alcançar esse shape, mesmo sendo mulher, em 3 anos.

Está claro que ela usou testosterona.

Que usou testo, sim é inegável, porém perfeitamente possivel ter esse shape em 3 anos (se é que são 3 anos mesmo) é para poucos, bem poucos. Eu particularmente fiquei MTO impressionado com o shape dela, 1 por ser mulher, 2 por ser brasileira ( partindo do ponto que não existe estrutura nem estimulo para competidores nacionais).

E vendo as fotos de como ela era e como está, pqp...... Não curto o shape dela pra mulheres não, deve ser por isso que achei o tamanho dela mto monstro :tired:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...