StrongIsBest Postado Maio 19, 2014 às 13:51 Postado Maio 19, 2014 às 13:51 Depois não sabe porque mulher não treina ou treina de qualquer jeito, sem progredir carga nem nada achando que "vai ficar muito musculosa". Chega uma mulher desse tamanho falando que o corpo é resultado de treino, dieta e suplementos de 3 em 3 horas, quem não se informa sobre o assunto assusta mesmo (ou começa a treinar achando que vai ficar com corpo de panicat em 6 meses pro verão, mas claro, tomando cuidado pra não ficar muito musculosa). O foda é que eu até entendo ela não ter falado de AEs, aqui conseguem fazer um baita sensacionalismo em cima de tudo, é mais ou menos assim: todo mundo sabe que ela cicla, mas se ela falar que cicla fudeu, vão cair matando, onde já se viu tomar bomba. PS: Não to desmerecendo as mulheres, tem mulher que treina mais pesado que muito homem, e consegue belos resultados, é que a maioria que usa essa desculpa pra não treinar pesado é mulher, mas claro que tem os zé ruela também que acham que vão subir num palco de olympia se treinar pesado e comer clara de ovo, então tem que "tomar cuidado pra não ficar muito grande".
Pedro_jane Postado Maio 19, 2014 às 20:15 Postado Maio 19, 2014 às 20:15 Em nenhuma hora ela disse que ficou assim SÓ com alimentação e treino.Ela citou a alimentação e treino, mas não abriu a boca sobre AES? Aonde esta o erro dela? Nenhum lugar, ela fala sobre oq ela quer.
Thales93 Postado Maio 19, 2014 às 20:50 Postado Maio 19, 2014 às 20:50 Em nenhuma hora ela disse que ficou assim SÓ com alimentação e treino.Ela citou a alimentação e treino, mas não abriu a boca sobre AES? Aonde esta o erro dela? Nenhum lugar, ela fala sobre oq ela quer. Xiiii... Ó o maluco nervoso!
Pedro_jane Postado Maio 19, 2014 às 20:54 Postado Maio 19, 2014 às 20:54 Não to não huehue...de boa, só que os cara tao falando coisa que não ta escrito na entrevista
spankeer Postado Maio 19, 2014 às 21:00 Postado Maio 19, 2014 às 21:00 Nosso esporte já sofre preconceito suficiente sem a ajuda de vocês. Muito me admira que pessoas do meio ainda vomitem tanto preconceito. Denunciei todos e vejam se tomam vergonha na cara. Ninguém perguntou a opinião de vocês, se acham bonito ou feio. O corpo é dela e a vida é dela, ela treina para ela e não para vocês. Se enxerguem. Ta bravo pq ? Em nenhum momento eu questionei a dedicação dela, só disse q ela é feia e isso é verdade, agora vc vai ficar se doendo por ela? Leonciu reagiu a isso 1
Krijger Postado Maio 19, 2014 às 21:14 Postado Maio 19, 2014 às 21:14 Shape melhor que muito homem, parabéns. [Não estou ironizando nem nada, acho que tem que ter muita dedicação e realmente saber o que quer da vida, pois existem coisas que não dá pra voltar atrás.] Beleza é questionável, mas os resultados que ela obteve não.
manoarroz Postado Maio 19, 2014 às 21:16 Postado Maio 19, 2014 às 21:16 Shape melhor que muito homem, parabéns. [Não estou ironizando nem nada, acho que tem que ter muita dedicação e realmente saber o que quer da vida, pois existem coisas que não dá pra voltar atrás.] Beleza é questionável, mas os resultados que ela obteve não. shape melhor de q muito homem em um homem.
teusvarela Postado Maio 19, 2014 às 21:17 Postado Maio 19, 2014 às 21:17 realmente, em questão de beleza padrão de uma mulher fitness ela tá bem longe, mas em padrão de shape monstruoso, a loca é foda!! ela ganha de vários bb's que sobem nos palcos kkkkkkkk realmente, em questão de beleza padrão de uma mulher fitness ela tá bem longe, mas em padrão de shape monstruoso, a loca é foda!! ela ganha de vários bb's que sobem nos palcos kkkkkkkk realmente, em questão de beleza padrão de uma mulher fitness ela tá bem longe, mas em padrão de shape monstruoso, a loca é foda!! ela ganha de vários bb's que sobem nos palcos kkkkkkkk
spankeer Postado Maio 19, 2014 às 21:19 Postado Maio 19, 2014 às 21:19 Eu, bravo?! Não, não estou bravo, só não aprovo esse tipo de comentário preconceituoso. Quando alguém fala que um cara grande é feio etc., vocês são os primeiros a dizer que quem critica é invejoso e frango. Mas quando é uma mulher que foge do padrão, aí é normal criticar, né? Afinal de contas "só dei minha opinião"... Pois bem, ninguém pediu a opinião de vocês. No mais, assunto encerrado, já denunciei para a moderação e espero que tomem providências. Perde a linha não mano. Como eu disse questionei a beleza dela em nenhuma hora falei, " shape lixo" igual Ronnie Coleman exemplo, eu n acho o estilo dele massa, mas em nenhum momento eu questiono o shape dele. Leonciu reagiu a isso 1
VitorT Postado Maio 19, 2014 às 22:48 Postado Maio 19, 2014 às 22:48 Shape difícil de alcançar mesmo para homens hormonizados... ainda mais se foi em apenas 3 anos onfire.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora