PBV 64 Postado Maio 18, 2014 às 04:05 Compartilhar Postado Maio 18, 2014 às 04:05 Pre Procurei em busca sobre algo parecido e não apareceu nada, se tiver, favor me avisar e apagar...... Reportagem: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2014/04/bicampea-brasileira-de-bodybuilder-impressiona-em-evento-eu-me-adoro.html Foco: "A paranaense, que tem 36 anos e 1, 55m de altura, começou a transformar o corpo há três anos e é bicampeã brasileira overall de bodybuilder." "Minha alimentação é basicamente ovo, frango, peixe, carne vermelha. E só como de legumes brócolis, rúcula, alface e aspargo. Não como fruta de jeito nenhum e tomo suplementos de três em três horas. Diria duas coisas sobre a minha vida: superação e abstinência." Agora me respondam, com pode alguém postar isso em um site que tem milhões de acessos?? É de uma irresponsabilidade imensa....... Vejam as fotos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Divine 209 Postado Maio 18, 2014 às 04:10 Compartilhar Postado Maio 18, 2014 às 04:10 Deve ser o hipotireoidismo dela qie deixou ea assim HUE Nao entendi o que vc quis dizer com o fato de isso aparecer no ego, mas acho q todo mundo tem noca q essa mulher tem mais testo livre no sangue que um time de basquete inteiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aroma 1852 Postado Maio 18, 2014 às 04:32 Compartilhar Postado Maio 18, 2014 às 04:32 wat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrolsen 1496 Postado Maio 18, 2014 às 04:34 Compartilhar Postado Maio 18, 2014 às 04:34 o segredo é o aspargo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PBV 64 Postado Maio 18, 2014 às 13:29 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2014 às 13:29 Deve ser o hipotireoidismo dela qie deixou ea assim HUE Nao entendi o que vc quis dizer com o fato de isso aparecer no ego, mas acho q todo mundo tem noca q essa mulher tem mais testo livre no sangue que um time de basquete inteiro. Minha namorada me mandou a notícia perguntando se em 3 anos dava para ficar assim, ou e era um homem, e não, não é todo mundo que tem noção kkkkk Um exemplo são a mulheres que vão na academia e falam "Quero ficar igual uma panicat" kkk não ficaram iguais nunca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Divine 209 Postado Maio 18, 2014 às 13:35 Compartilhar Postado Maio 18, 2014 às 13:35 Minha namorada me mandou a notícia perguntando se em 3 anos dava para ficar assim, ou e era um homem, e não, não é todo mundo que tem noção kkkkk Um exemplo são a mulheres que vão na academia e falam "Quero ficar igual uma panicat" kkk não ficaram iguais nunca. o "ficar igual panicat" das mulheres é o "eu só quero definir" do homem quando entra na academia(eu mesmo ja fiz isso). hahahah achando que ia sair da lá com o abd rasgadasso, etc, etc... Mas é porque a maioria das panicats se encaixam no quesito "cavala", "gostosa", e pras mulheres, elas acreditam que consigam ficar gostosas daquele jeito sem venenos. Já essa ogra do warcraft aí, pelamor, quem não pelo menos desconfia dos venenos pesados é muito, mas muito inocente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PBV 64 Postado Maio 18, 2014 às 13:49 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2014 às 13:49 o "ficar igual panicat" das mulheres é o "eu só quero definir" do homem quando entra na academia(eu mesmo ja fiz isso). hahahah achando que ia sair da lá com o abd rasgadasso, etc, etc... Mas é porque a maioria das panicats se encaixam no quesito "cavala", "gostosa", e pras mulheres, elas acreditam que consigam ficar gostosas daquele jeito sem venenos. Já essa ogra do warcraft aí, pelamor, quem não pelo menos desconfia dos venenos pesados é muito, mas muito inocente Man vc não leu a notícia?? Ela disse que é só a academia e alimentação restrita que a deixou assim kkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Divine 209 Postado Maio 18, 2014 às 13:55 Compartilhar Postado Maio 18, 2014 às 13:55 Man vc não leu a notícia?? Ela disse que é só a academia e alimentação restrita que a deixou assim kkkkkkkkkkkkkkkkkk hahahahah aí é foda. Ou vai ver ela até comentou mano, mas não postaram, nunca se sabe... Não acredito que uma mulher desse jeito ainda tenha a cara de pau de ser liar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strong__ 12 Postado Maio 19, 2014 às 03:33 Compartilhar Postado Maio 19, 2014 às 03:33 Monstra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VampiryHeart 205 Postado Maio 19, 2014 às 11:31 Compartilhar Postado Maio 19, 2014 às 11:31 q falta de sensualidade ate p mim q curto shape cavala p mulher Monstra Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora