Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite rapaziada...

Bom, sou novo aqui. Esse e meu primeiro post.. Treino Ah 1 ano e pouco só com suplementos. Esse ano decidi fazer um ciclo de M-Drol, porém ja venho pesquisando sobre ele a uns 5 meses, pois sempre antes de tomar qualquer coisa pesquiso muitoo antes. Ainda por este ser um 'anabolizante disfarçado', pesquisei muito mesmo.. Dizem q so se acha falso hj, mas vi um lugar para comprar em q todos q compraram lá, tiveram bons ganhos e afirmaram ser original..

Como e meu primeiro ciclo, queria q vcs me auxiliassem, e os q ja ciclaram se pudessem comentar também..

10 dias antes do ciclo eu tomaria silimarina 200 mg/dia

O ciclo seria

1-2-2

TPC

1~14 (dias) 40 mg tamoxifeno 2 por dia

14~28 (dias) 20mg tamoxifeno 1 por dia

1~30 (dias) 2000mg tribulus terrestris 2 todos os dias

Queria saber se posso toma-los: tamoxifeno: 1~14:pós café da manha e o outro pós ceia, silimaina pós janta e tribulus pós almoço

14~28 tamoxifeno pós café da manha e tribulus pós ceia

E vou mandar 10 dias pós ciclo silimarina tbm

Publicidade

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...