Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia/noite , depois de pesquisar sobre ciclos , cheguei a conclusão que o melhor ciclo para eu fazer é de DURA + STANO , mas em todos ciclos que eu achei para iniciante a dosagem de dura varia de 1-7(8) semanas com aplicação de 2 ampolas por semana de 250mg e stano 1-7 com aplicação dia sim e dia não de 50 mg ao dia totalizando 25ml. Mas em relação ao ciclo que eu penso em fazer seria:

1-7 semana - 1 ampola de dura por semana de 250mg.

1-7 semana - Até completar 20 ml de stano que é a quantidade que eu tenho.

MInhas duvidas são:

-Vale a pena ciclar só 7 ampolas de dura ?

-Se eu diminuir a dura pela metade seria melhor diminuir a dosagem diaria de stano pela metade ?

-A tpc eu faço com a dosagem completa ou diminuo pela metade também ?(se for preciso informar a TPC eu posto)

Quem puder ajuda ou da dicas ja deixo meu muito obrigado.

Postado

De inicio diria que sua conclusão não foi a melhor... stano prejudica muito as articulações e altera negativamente o perfil lipídico... logo eu vejo a sua ideia e não me parece muito boa, principalmente pela dose baixa de stano....

Mas,

- 7 ampolas de duras? Na melhor das hipóteses eu conseguiria fazer esse ciclo com 250mg/wk dividido em pelo menos 2 shots.

- Eu já não acho inteligente usar dura em uma dose tão baixa... agora stano com menos de 50mg POR DIA, me parece um grande erro...

- TPC completa....

O melhor coisa que te pode ser dita é que não faça nada, sem muitas dúvidas diria que você tem grandes possibilidades de fazer um ciclo fraco, com ganhos no máximo razoáveis, porem, perderia a grande maioria, se não tudo, do que conseguir.

Postado (editado)

De inicio diria que sua conclusão não foi a melhor... stano prejudica muito as articulações e altera negativamente o perfil lipídico... logo eu vejo a sua ideia e não me parece muito boa, principalmente pela dose baixa de stano....

Mas,

- 7 ampolas de duras? Na melhor das hipóteses eu conseguiria fazer esse ciclo com 250mg/wk dividido em pelo menos 2 shots.

- Eu já não acho inteligente usar dura em uma dose tão baixa... agora stano com menos de 50mg POR DIA, me parece um grande erro...

- TPC completa....

O melhor coisa que te pode ser dita é que não faça nada, sem muitas dúvidas diria que você tem grandes possibilidades de fazer um ciclo fraco, com ganhos no máximo razoáveis, porem, perderia a grande maioria, se não tudo, do que conseguir.

Opa cara , vlw pelas dicas , pelo visto preciso pesquisar mais . Pelo que eu entendi vc ta sugerindo eu usar 1 ampola por semana mais dividindo em 2 aplicaçoes ? Qual melhor substituição que posso fazer pelo stano ? Oxandrolona ?

E se eu nao quiser perder meus ganho seria melhor aumentar a dosagem de dura ?

Editado por Itz
Postado

Quer fazer algo bem feito, o primeiro é saber o que eta fazendo, e você não tem ideia disso, a melhor opção seria dar uma estudada por algum tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...