Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi meu nome é Philippe :party: tenho 23 anos moro em fortaleza-CE , 1,70 de altura e no começo de tudo eu cheguei a pesar 109,5.

treino muay thai de 8 as 9 da noite e faço musculação com cardio pela manhã ou tarde

na minha dieta, eu resolvi utilizar quantidades moderadas de alimentos velhos conhecidos e populares entre os marombas , vale lembrar que eu tenho bastante gordura

assim hoje estou pesando 92kg , mas ando me sentindo fraco e sonolento durante as atividades as vezes

temo que seja a nutrição em quantidade errada, pois eu só treinava muay thai e a um mês atrás eu comecei a fazer o cardio e a musculação depois

gostaria de ser ajudado, afinal não tenho condição de ir a um bom nutricionista esportivo muito menos ter um personal

mas estou super feliz, perdi muita medida e estou com a aparência muito melhor do que antes

obrigado a todos que querem me ajudar, pois não é fácil sair do buraco aonde eu estava, espero que respeitem eu vim aqui pedir ajuda pois humildemente preciso de todos que querem contribuir

Editado por philippemontexp

Publicidade

Postado

Provavelmente vc ta se sentindo fraco e sonolento pq a sua dieta nao ta suprindo seu gasto calorico diario, afinal vc parece ser bem ativo. Da uma olhada na secão de nutrição aqui do forum

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...