Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos, sou novo aqui no fórum e tenho uma duvida muito cruel sobre meu biceps, faço academia a quase 2 meses, não praticava nenhum esporte há mais ou menos 2 anos devido ao trabalho/estudo, tenho uma duvida sobre o meu biceps que é o seguinte ele é muito pontudo não gosto dele pois parece ter um aspecto meio deformado gostaria de saber se tem como mudar o visual dele deichando ele mais "achatado" Segue a foto dele:

Desde já fico grato

post-166858-0-12384000-1400373066_thumb.

post-166858-0-00957600-1400373329_thumb.

Publicidade

Postado

Teu braço tem muito o que crescer, talvez nem fique assim. Por você ter pouco tempo de academia, evite fazer exercícios isoladores de biceps, deixe o braço crescer como um todo.

MAS se sua genética for pra bíceps "apiculado" não há o que fazer.

Postado (editado)

Joga massa na carcaça antes de se preocupar em como seu bíceps aparenta, tu é magro pra @#$%

Tenho amigos que eram bem magros e tinham o bíceps assim, mas eles foram comendo mais e ganhando mais massa e acabou que ficou uma coisa mais harmoniosa, inclusive tem mta gente que queria ter um biceps mais saltado, vide eu e o Gabriel

Editado por Divine
Postado

Obrigado pelas dicas ai pessoal , seu que sou magro kkkk estou me alimentando melhor com o uso de cobavital e massa , refeiçoes corretas de 3 em 3 hrs.

Postado

Meu bíceps é assim também e como disseram tem que crescer, hoje tenho 39cm e estou feliz. Como disseram o tríceps tem que dar uma melhorada, ele dará maior volume ao braço, portanto prioriza chin-ups e paralelas, nada mais é necessário.

Bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...