Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pego o treino da 4fit club, meu filho aqueles treinos são para quem tá hormonizado, você precisa de um treino para "construir uma base", um treino que desenvolve o corpo em um conjunto, que seria o SL 5x5 que o amigo ali postou

Postado

pego o treino da 4fit club, meu filho aqueles treinos são para quem tá hormonizado, você precisa de um treino para "construir uma base", um treino que desenvolve o corpo em um conjunto, que seria o SL 5x5 que o amigo ali postou

Não vou negar que peguei o treino e dei uma mudada kkk mas minha academia não colabora,os treinos são padrão assim não dá! O SL 5x5 eu creio que não é a melhor opção pra mim (pelo que eu li ele serve para aumentar a força),tava pensando em fazer um ABCDE pra ter 2 dias de descanso na semana mas não sei como dividir um treino assim!

Postado

Não vou negar que peguei o treino e dei uma mudada kkk mas minha academia não colabora,os treinos são padrão assim não dá! O SL 5x5 eu creio que não é a melhor opção pra mim (pelo que eu li ele serve para aumentar a força),tava pensando em fazer um ABCDE pra ter 2 dias de descanso na semana mas não sei como dividir um treino assim!

"Eu creio que não é a melhor opção pra mim"

Sabe de nada, inocente.

Amigo, esqueça treinos ABCDE, isso é treino de bodybuilder hormonizado.

Foque em treino com exercicios compostos, construa uma base, esqueça a ideia de que se não doer não tem ganhos.

Postado

"Eu creio que não é a melhor opção pra mim"

Sabe de nada, inocente.

Amigo, esqueça treinos ABCDE, isso é treino de bodybuilder hormonizado.

Foque em treino com exercicios compostos, construa uma base, esqueça a ideia de que se não doer não tem ganhos.

kkkkkk Quais exercicios?Tem algum post aqui no forum que me ajude a montar um treino?Pesquisei aqui não consegui achar nenhum guia!

Não acredito que ABCDE vá ser uma boa pra você...

Não acha melhor um ABC2X ou melhor um AB2X Upper/Lower ?

Mas ai o aerobico se encaixaria onde?!

Postado

Achei estranho, você quer ganhar 4kg fazendo aeróbicos?

Então é assim, (a não ser que você tenha a genética de um leão com um gorila), você ganha massa magra+gordura ou você mantém a massa magra e perde gordura( quase impossível vc perde massa magra tb)

Postado

Tava pensando em fazer um treino ABCD, faria ele da seguinte forma :

Segunda-A- Peito e Tríceps
Terça-B- Costas, bíceps e antebraços

Quarta descanso.
Quinta-C- Coxas e panturrilhas
Sexta-D- Ombros, trapézio e abdominais

Sabádo- Aerobico de intensidade baixa.

Domingo-Descanso.

O que acham?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...