Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Nada de ECA então :( vou seguir só com minha dieta e suplementação, cortando os carbos aos poucos

Falar em suplementação, vocês acham mesmo necessário suplementar num cutting? E a dextrose?

Depois de uma boa grana jogada no lixo por falta de experiência, conhecimento e pressa eu parei de comprar suplementos.

SE você consegue atingir a sua meta proteíca, de carbos e de gorduras, porque suplementar?

Salvo suplementos como creatina, pré-treinos(poucos), etc...

A dextrose não é nada mais nada menos que um carbo simples né, e justamente por causa disso ela é metabolizada rapidamente gerando uma elevação na taxad e glicose no sangue, o famoso pico de insulina que como todo mundo sabe, dentro de um limite adequado para a pessoa otimizaria a sintese proteíca, ajudando na reconstrução muscular, etc, etc...

Acho desnecessário caso você assim como eu tenha tempo e disponibilidade de chegar em casa e mandar um carbo como arroz, batata-doce, e uma fonte de proteína como um peito de frango, ou carne.

Quando a pessoa tem um dia-a-dia mt corrido, não fica em casa direito, e marmitar se torna DE FATO difícil, suplementos entram no jogo de forma positiva. salvo esses casos eu considero-os desnecessários.

Editado por Divine

Publicidade

Postado

Nada de ECA então, por enquanto :( vou seguir só com minha dieta e suplementação, cortando os carbos aos poucos

Falar em suplementação, vocês acham mesmo necessário suplementar num cutting? E a dextrose?

Como o Divine falou essa questão depende do seu dia a dia ,se tem tempo de fazer refeições sólidas ou não.O que eu recomendaria na sua dieta é manter saladas e frutas e conforme for reduzindo os carbos adicionar um multivitamínico, pra mim é o único suplemento que eu acho "indispensável" de se ter num cutting ,já que sua dieta ficará restrita de micronutrientes.

Postado

ME PARECE FAKE !AS FOTOS NÃO CONDIZEM COM A FOTO DE PERFIL !

Mas mesmo assim boa sorte !

Também pensei nisso por causa das tatuagens, mas daí podem ser fotos de diferentes períodos, slá. Mas a internet é a internet né hahaa

Postado

A foto do avatar não é ela, inteligentes. O avatar dela é a Bianca Anchieta .

@topic

Benzadeus filha, que shape, eta mainha, parabéns.

Bem q eu desconfiei hahaha

Postado

A foto do avatar não é ela, inteligentes. O avatar dela é a Bianca Anchieta .

@topic

Benzadeus filha, que shape, eta mainha, parabéns.

Bem q eu desconfiei hahaha

Eu também desconfiei !

Mas perguntaram para ela e ela não confirmou que era a Bianca Anchieta na foto então eu fiquei com as minhas dúvidas !

Vamos esperar o esclarecimento do usuário .

Postado

Eu também desconfiei !

Mas perguntaram para ela e ela não confirmou que era a Bianca Anchieta na foto então eu fiquei com as minhas dúvidas !

Vamos esperar o esclarecimento do usuário .

Sigo essa mina no insta, nunca me confundo, "memória fotográfica" hahahahaha

Realmente ela não negou , não falou nada, meh...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...