Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu acho que você comeca jogando o joelho pra frente para descer e não descendo enquanto o joelho vai para frente,ps: ainda to aprendendo sobre o agacho então desconsidere se falei besteira.

Sim falou besteira =) . O agachamento ´´começa´´ pelo joelho

Editado por rodrigoDBZ
Postado

Sim falou besteira =) . O agachamento ´´começa´´ pelo joelho

eu sei que começa flexionando o joelho mas não sabia que começava jogando ele para frente

Postado

eu sei que começa flexionando o joelho mas não sabia que começava jogando ele para frente

Se começa pelo joelho, necessariamente começa com o joelho indo pra frente. O único jeito de o joelho não ir pra frente é quando o quadril começa a flexão. E nesse caso, por motivos óbvios, o joelho não inicia o movimento.

Postado (editado)

Pela minha pouca experiência, a única coisa que eu digo para fazer (apesar de você ter dito) é para abaixar mais e fazer o movimento o mais completo (leia-se fundo) possível. Não dê tanta atenção na questão da linha do joelho e afins e sim se seu core está travado, coluna alinhada e barra bem posicionada de acordo com o objetivo (low bar, high bar). O joelho vai tomar a linha dele naturalmente de acordo com a SUA biomecânica.

Tem um vídeo engraçado e ao mesmo tempo sério do Strengh camp que diz o seguinte: SQUAT LIKE YOU SHIT.

Segue:

Editado por BombeiroDF

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...