Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Reflexões Sobre O Treino 5X5

Posts Recomendados

Postado

acho q sao 3 cara, mas 3 exercicios +3x na semana até q da algo, pra quem gosta. Sendo q eu prefiro mil vezes mais 5x5 na paralela +chin up né, n sei c o do jason blaha usa tb paralelas e chin ups

Publicidade

Postado

Eu também tinha medo de fazer o 5x5 afinal de contas era muito peso e blablabla até quando inventei de fazer uma brincadeira idiota assumo de levantar uma amiga para ver quanto ela pesava e fudi minha lombar. Eu pensava porra treino há uns 5 anos e me caguei para levantar uma menina de 50kg e ainda me lesionei. A resposta estava no 5x5. Eu nunca tinha trabalhado minha lombar e na verdade nem o corpo inteiro nesses 5 anos era isolador pará-la e para cá. Poucos treinos de 5x5 ele sim está me ajudando a desenvolver uma força funcional hipertrofia que um dia eu possa levantar uma caixa pesada sem me cagar, empurrar um carro e até fazer a brincadeira idiota que eu fiz (o overhead press) eh basicamente isso. Enfim para quem quer melhorar seu corpo não apenas esteticamente mas também funcionalmente e ficar mais forte o stronglift e outros como o 5/3/1 e dinossaur training são um prato cheio. E o que o 5x5 ajuda na estética eh impresssionante parece que finalmente olham para você e dizem ta forte bagarai hein? Que na verdade eh o que todos procuramos mas também não queremos passar vergonha quando precisamos fazer força de verdade. Meu sincero não ao fitness e a modinha dos isoladores e um salve para a oldschool...

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Postado (editado)

Essa academia ai é só beleza... volta p/ antiga!! hehehe Pesquisa ai as outras formas de agachamento, zercher por exemplo!

To sabendo! A unica coisa boa da smart sao as recepcionistas rssss

Infelizmente nao tenho como voltar pra antiga me mudei de bairro e aqui predomina esse tipo de academia.

O que me intriga é que vejo uma caralhada de nego la fazendo exerc com execucP errada e os caras tao gigantes, acho que natural lá só deve ter eu, mais uns 2 mlks e 3 tiozinhos.

Que criatividade, vlw pela dica!

É uma alternativa só que se falhar embaixo o jeito vai ser dar aquele capote pra Tras e tacar a barra arrebentando o chao da academia hahahaha

Editado por Divine
  • Supermoderador
Postado

01 - Há pelo menos dois outros tópicos onde se discute sobre este template;

02 - Duvidas sobre "smith", agachamento, dieta, ganhos, etc podem ser sanadas lendo o que já foi postado.

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...