Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Reflexões Sobre O Treino 5X5

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

uma pequena dúvida os ganhos com o 5x5 são em força ou massa muscular?

ambos,eu ganhei força,e parece que ganhei mais massa,do que quando eu fazia treinos a la 4fitclub

Postado

Não to conseguindo editar meu post anterior, entao vai aqui msm:

O squat posso fazer no smith? Me mudei e aaui perto so tem acad estilo mc donalds, atualmente to na smartfit e la nao tem rack de agacho...

Postado

Não to conseguindo editar meu post anterior, entao vai aqui msm:

O squat posso fazer no smith? Me mudei e aaui perto so tem acad estilo mc donalds, atualmente to na smartfit e la nao tem rack de agacho...

Smith é tenso irmãozinho... não vá disso, vá p/ outras formas de agachamento!

Postado

Smith é tenso irmãozinho... não vá disso, vá p/ outras formas de agachamento!

Eu sei, odeio o smith na antiga acad eu fazia o livre, mas la tinha onde apoiar a barra dps q terminasse o exercicio, na smart nao tem ja tentei imaginar um monte de forma de onde apoiar uma barra livre mas simplesmente nao há

Postado

Eu sei, odeio o smith na antiga acad eu fazia o livre, mas la tinha onde apoiar a barra dps q terminasse o exercicio, na smart nao tem ja tentei imaginar um monte de forma de onde apoiar uma barra livre mas simplesmente nao há

Essa academia ai é só beleza... volta p/ antiga!! hehehe Pesquisa ai as outras formas de agachamento, zercher por exemplo!

Postado

Postado

existe uma versao tb com isoladores, a versao do jason blaha

Falando dessa maneira até parece que o cara vai fazer 1000 isoladores diferentes. O treino do Jason Blaha é exatamente o mesmo só que adicionando 1 ou 2 isoladores por dia.

Se o cara falhar , como faz sem o hack de proteção?

Tenho que admitir que tenho um pouco de medo de tentar o SL 5X5..

Medo de fazer os exercícios ou medo de não ter nenhum resultado? se seu medo for o segundo , pode ficar tranquilo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...