Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera beleza?

Finalmente após 4 anos de treino vou fazer meu primeiro ciclo.

Quando comei a malhar pesava 53kg, atualmente estou com 86kg e 42cm de braço.

Estou com o BF um pouco alto, em torno de 15%, mas antes de iniciar o ciclo vou abaixar, quero ficar em torno de 7-9% pra iniciar o ciclo.

Estrutura:
3 - 12 Enantato de testo 600mg por semana, segunda e quinta. 300 na segunda e 300 na quinta
1 - 12 Boldenona 600mg/sem segunda e quinta. 250 na segunda e 250 na quinta

1-12 IA (Anastrozol) 0,5mg dsdn

Proteções intra-ciclo:

3-15 hCG 500UI por semana (100ui 5 dias)

1-15 IA (Anastrozol) 0,5mg dsdn

TPC

13-15 IA (Anastrozol) 0,5mg ds4dn

16-20 Tamox 40mg TSD

21-22 Tamox 20mg TSD

16-22 Tribulus Terestris 1000mg TSD

16-22 Vitamina E 1000UI TSD

16-22 Vitamina D3 5000UI TSD

Como vou comprar 8000mg de bold, se eu sentir que da pra aumentar mais 1 semana eu aumento.

Farei exames antes, durante e após de: hemograma, HDL, LDL, FSH, LH, prolactina, testo total, estradiol, TGO/P, creatinina, testo livre, antes do ciclo, durante e apos a TPC.

Valeuu

Editado por dianabol1
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu de verdade não usaria tanta oxan depois de tanto tempo forçando seu fígado e com colesterol bom baixo...

60mg/dia dá 420mg / semana, além dos outros 1,1g de anabols que vc já usará por semana, pra primeiro ciclo é mais que suficiente...

Postado
Boldenona, quanto mais tempo melhor, e, com 10 semanas ela eta entrando na sua melhor fase, eu jogaria mais tempo.
1mg anastro todos os dias é uma dose muito elevada, comece com 0.5mg/e3-4d e aumente somente se for necessario
TPC, com exames você tera mais certeza de quando iniciar, mas, pode deixar para fazer a partir de 30-35 dias da ultima aplicação e então inicie a TPC
Aromasin sempre sera uma melhor opção, porem bem mais cara, se o dinheiro não for o problema, escolha aromasin.
HCG, sempre bem vindo, 100ui/dia/5x na semana.
Com um ciclo antes, outro de acompanhamento e um no final, já esta fazendo mais que 99,9% dos que ciclam... =)!
Exames; hemograma, HDL, LDL, FSH, LH, prolactina, testo total, estradiol, TGO/P, creatinina
Não vejo necessidade de usar dostinex, e o exame de prolactina é apenas para saber onde você se encontra, pois não tera problemas com a mesma.
Use apenas anastrozol, tamox somente no caso de alguma ginecomastia
Postado

é muito IA , deixar e2 baixo demais , terá problemas com seu amiguinho , bold aumentaria pa 12 sem ou 14 , qual é o lab ? , tira essa oxan , ela ta sobrando , pega a grana e investe em comida hehe, não fica usando hcg na paranóia, suas bolas não vão sumir, faça exames , uso incorreto do mesmo pode dar muita merda e o povo não nem ligado , fica no ctrl+c de protocolos das cavernas, espero q o enan não seja ciclo6 , a unica forma mais perto d segura d fazer isso , é monitorando as taxas a cada 2 ou 3 semanas , não tem erro , boa sorte .

Postado

Boldenona, quanto mais tempo melhor, e, com 10 semanas ela eta entrando na sua melhor fase, eu jogaria mais tempo.

1mg anastro todos os dias é uma dose muito elevada, comece com 0.5mg/e3-4d e aumente somente se for necessario

TPC, com exames você tera mais certeza de quando iniciar, mas, pode deixar para fazer a partir de 30-35 dias da ultima aplicação e então inicie a TPC

Aromasin sempre sera uma melhor opção, porem bem mais cara, se o dinheiro não for o problema, escolha aromasin.

Com um ciclo antes, outro de acompanhamento e um no final, já esta fazendo mais que 99,9% dos que ciclam... =)!

Exames; hemograma, HDL, LDL, FSH, LH, prolactina, testo total, estradiol, TGO/P, creatinina

Não vejo necessidade de usar dostinex, e o exame de prolactina é apenas para saber onde você se encontra, pois não tera problemas com a mesma.

Ei motd, o uso de hcg intraciclo não seria melhor duas aplicações de 250 ui por semana? Se não, pq?

Postado

Pelo o que eu sei, a MV do hCG é 3 dias, 250 ui, 2x por semana seria uma boa. Quando eu for ciclar vou fazer 100 ui DSDN. :D

Postado (editado)

Aumentei a bold pra 12 sem, tá bom ou devo aumentar mais?

Já editei o topico tambem pra iniciar a TPC em 30 dias apos a ultima aplicação.

Usarei HCG conforme vc disse, 100ui dia 5x na semana. de segunda a sexta, devo iniciar o uso do mesmo na 3 semana e parar na 12 ?

Outro edit que fiz foi tirar a OXAN.

ah amigo e desculpa pela minha ignorancia mas o que seria e3-4d? no caso do anastrozol!

Editado por dianabol1
Postado

Ei motd, o uso de hcg intraciclo não seria melhor duas aplicações de 250 ui por semana? Se não, pq?

Segundo Zuccaro, todo cuidado com HCG eh pouco, pois aumenta o estradiol mais que a testo, aumenta prolactina, ... deste ponto de vista, dar grandes choques no organismo com doses elevadas nao me parece inteligente.

Postado

Outra duvida minha é se essas drogas aumentão ou dão alguma probabilidade de cair cabelos? Se sim como faz pra previnir ? Finasterida?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...