Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eai camaradas, acompanho o fórum desde que comecei a treinar mas não tenho o costume de postar, só leio os tópicos.

Nunca contei calorias nem macros, mas essa semana comprei uma balança de cozinha e pretendo começar um cutting regrado.

Não vou especificar o treino aqui, mas é um ABCDE, Treino há 1,5 anos

Farei aeróbico todos os dias de treino, 30min depois do treino com pesos.

Tenho algumas dúvidas:

Tomo o pós treino imediatamente após o treino com pesos e antes do aeróbico ou simplesmente vou pro aeróbico e mando tudo no final?

Senti que fiquei com poucas gorduras nos macros (menos de 0,8g/kg) e coloquei 10g de azeite de oliva junto com os ovos cozidos na ceia (e já dá uma ajudada pra mandar pra dentro). Vale a pena?

Segue ai a dieta:

http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTIzNDM0

Abraços!

OBS 1: Penso em diminuir os carbos ao longo das 4 semanas, mas tenho que pensar ainda de onde vou conseguir tirar da dieta.

OBS 2: Não vou tomar nenhum termogênico mas costumo tomar bastante café (sem açúcar) durante o dia e antes do treino.

Editado por Tatanka Yotanka

Publicidade

Postado

Eu deixaria o pós-treino para depois do aeróbico.

Você pode tirar a banana e colocar mais 10g de azeite em alguma refeição (não sei como você vai medir 10g, é mais fácil usar 13ml que é uma colher de sopa)

Acho que é só isso, de resto lembre-se sempre de manter um registro do seu progresso para saber se está evoluindo como pretende. Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...