Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera me chamo Daniel, tenho 19 anos e sempre tive um receio de postar aqui no fórum por motivo de ser zuado e tudo mais, atualmente voltei a focar nos treinos, ( já treinava antes, treinei durante 6 meses, até o falecimento do meu melhor amigo e parceiro de treino) desde então fiquei depre e desanimei de tudo.

Resultado: Engordei cerca de 30 a 35kg, e comecei a entrar na obesidade cheguei a pesar 130kg com 17 anos, desde então vim mantendo esse peso, até que um certo dia estava assistindo TV e conversando com um amigo decidi mudar minha vida.

Voltei a treinar cerca de 2 meses e estou atualmente com 106kg.

Dados atuais.
Nome: Daniel
Objetivo: Hipertrofia
Altura: 1,85
Peso: 106,3 kg
bf : Antes 35,8 / Atual : 27,3

Alimentação:

Bom como todos devem saber uma dieta para quem quer emagrecer é muito regrada, uma dieta para quem era um ex obeso ( consumia cerca de 3000kcal ao dia só de lixo) refris,salgados,doces,etc. Vamos ao que interessa:

Ao acordar 05:30 ( madruga)

Caminhada em Jejum (20/30min)

07:00

1 iorgute desnatado ( Cerca de 73kcal )

1 Fatia de Peito de Peru

1 Maçã ( ou qualquer tipo de fruta )

10:00

02 Fatias de Pão integral

01 Suco Natural e Bastante água.

Almoço

12:00

Cerca de 300g de peito de frango

Salada a vontade

01 Fruta ( ou um suco Detox )

Tarde

15:00

01 Iorgute desnatado

01 cápsula de termogenico

02 Fatias de pão integral

Noite ( Pré treino )

18:00

02 Batatas doces

02 Fatias de Peito de Peru

01 Iorgute desnatado

21:00

Pós treino

02 Ovos cozidos ( só a clara )

Brócolis/Salada

100g de peito de Peru.

22:30/23hs

última refeição

Optei por um suco natural e uma fruta.

OBS: Deixem dicas e opiniões sobre o diário, vou tentar aprimorar/acrescentar na minha dieta.

FOTOS : Não tenho ainda ( preciso tirar ) .

Em relação aos exercicios não tenho todos em mente, por que tento não fazer os mesmos exercicios e sempre altero o treino diário.

Publicidade

Postado

Tmb? E o deficit tá em quanto?

deficit de umas 1500kcal por dia, as vezes até menos cara.. infelizmente ganho massa/gordura rapidamente, para perder que é foda.. huaauhhua abraços

Postado

Galera me tirem uma dúvida : Já ouvi relatos ( conversas ) de quem está perdendo "peso" não pode suplementar, isso seria um relato verdadeiro ou só mais uma "conversa" ? Estou querendo dar um passo a mais nos meus treinos e queria suplementar, alguém tem uma dica, até mesmo opinião para dar a respeito disso ?

- Quais Suplementos seria o ideal.

- Se alguém já suplementou em fase de perca, teve algum resultado ?

Aguardo um retorno!

• 2 meses depois...
Postado (editado)

Fala galera como tinha um tempo que não vinha postando aqui, segui firme na dieta depois de ter pesado 120kg conseguir abaixar mais meu peso.

Estou 1 mês sem ir treinar devido eu estar de mudança e tudo mais estou na correria rs.

Avaliação:

Circuferência abdominal

Antes: 132cm

Atual: 88cm

Biceps:

Antes: 39

Atual: 41

Pernas:

????

Peitoral:

Antes: 125cm

Atual: 84,3

Peso atual: 96kg

Altura: 1,85

Segue algumas fotos em anexo.

http://imgur.com/a/qfeT4

Sei que falta muita coisa a ser perdida, agradeço a todos, aceito críticas e sugestões. Abrass

Editado por dnliveee

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...