Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguns acham bobagem quando cito Deus, bíblia nos meus comentários, mas brother, além de ajuda profissional e relações sociais como já citaram acima, busque ajuda com quem realmente pode lhe a todo instante e em qualquer lugar. Procure falar mais com Deus, medite na sua palavra e com certeza Ele te confortará.

"Venham a mim todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso. Sejam meus seguidores e aprendam comigo porque sou bondoso e tenho coração humilde; e vocês encontrarão descanso. Os deveres que eu exijo de vocês são fáceis, e a carga que eu ponho sobre vocês é leve" (Mateus 11:20-30)

exato, primeiramente quem é seu amigo, psicologo, é Deus, sempre quando estou cabisbaixo, procuro ler alguns versículos e ajudam bastante.

se afaste de pessoas ou situações negativas, que te fará muito bem.

Publicidade

Postado

Por problemas e por maus bocados todo mundo passa. "Mares calmos não produzem bons marinheiros".

A questão é que você não parece querer mudar. Parece estar preocupado em sentir pena de si mesmo e boa, acabou por aí. Não parece que tem a consciência de que seus pensamentos é você quem controla, e uma vez que se está presente nos próprios pensamentos, consegue-se estar presente nas ações e dessa forma mudar a realidade em que se vive.

Antes de tudo, você não teve resultados em 1 ano de treino porque treinava errado.

É uma bullshitagem do caralho que dieta e descanso sejam 90% e mimimi. Pega um cara que come só merda, dorme pouco e sai pra rolês constantemente.Se treinar pesado, ele vai crescer.

Eu recomendo que você pare um pouco e pense no estilo de vida que quer, nos seus desejos a longo prazo.

Então, visualize no curto e médio prazo o que precisa fazer pra conseguir esses desejos E SE COMPROMETA CONSIGO MESMO A TOMAR AÇÃO IMEDIADA E CONSTANTE, visando sempre o longo prazo ao invés de prazeres momentâneos.

Hábitos são liberdade e escravidão, e são como correntes, você começa e não tem nem uma de fina espessura, mas se você se esforça e atravessa as primeiras tentações de voltar a fazer o que estava fazendo (como jogar jogos online e ser um preguiçoso sem concepção de futuro), e então prossegue consistente, com o passar do tempo isso vai ficando mais e mais forte, até que em determinado momento é natural. Sua preocupação então torna-se não quebrar a corrente.

Quem já teve que estudar pra algum concurso sabe do que tô falando.

A vida é linda, fornece 1001 possibilidades de coisas pra se fazer.

Se você não consegue enchergar isso, vá a um psicologo. Realmente ajuda bastante (experiência própria). Se consegue... então larga mão de mimimi e tenha um pouco de amor próprio.

Abraço.

Postado

se vc joga LoL... não tem mais salvação :/

kkk zuera...

simples mano.. desinstala todos jogos do seu pc e deleta todos amigos virtuais que jogam esses jogos dos seus contatos...

assim q eu fiz pra largar o L2... =/

a influência é sempre o mais difícil... parei várias vezes de jogar mas volta e meia voltava pq alguem me chamava pra jogar... até que cansei e deletei todos..

Postado

se vc joga LoL... não tem mais salvação :/

kkk zuera...

simples mano.. desinstala todos jogos do seu pc e deleta todos amigos virtuais que jogam esses jogos dos seus contatos...

assim q eu fiz pra largar o L2... =/

a influência é sempre o mais difícil... parei várias vezes de jogar mas volta e meia voltava pq alguem me chamava pra jogar... até que cansei e deletei todos..

Bem os jogos ja desinstalei hoje depois que cheguei do trabalho. Os amigos ainda nao porq tao no meu face. Mas meu skp rc e ts ja desintalei espero q eu nao volte mais. Eu to sentindo uma ansiedade doida

Postado

Bem os jogos ja desinstalei hoje depois que cheguei do trabalho. Os amigos ainda nao porq tao no meu face. Mas meu skp rc e ts ja desintalei espero q eu nao volte mais. Eu to sentindo uma ansiedade doida

vícios causa uma certa antipatia, siar da zona de conforto é muito bom para o corpo e mente, ser apenas mono tarefa, deixa vc ruim e tal, tente fazer coisas novas, uma simples caminhada no parque já ajuda ;)

Postado

Só eu que estou ficando meio noiado de ver tanto tópico de "viciado em pc"? Na boa, tá explodindo topico assim nesse ano, pessoas que procuram um certo refugio na frente do pc... sapoha é uma droga ilicita e ngm sabe.. .kkk

Postado

Alguns acham bobagem quando cito Deus, bíblia nos meus comentários, mas brother, além de ajuda profissional e relações sociais como já citaram acima, busque ajuda com quem realmente pode lhe a todo instante e em qualquer lugar. Procure falar mais com Deus, medite na sua palavra e com certeza Ele te confortará.

"Venham a mim todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso. Sejam meus seguidores e aprendam comigo porque sou bondoso e tenho coração humilde; e vocês encontrarão descanso. Os deveres que eu exijo de vocês são fáceis, e a carga que eu ponho sobre vocês é leve" (Mateus 11:20-30)

amem!

Postado

Eu sinto algo parecido, só que é por conta de baixa auto-estima, fui gordo a vida toda e sou muito frustrado por isso, me prejudicou demais na vida isso e sofri pra caralho, a melhor parte da ida eu já perdi praticamente por causa de ser gordo, graças a deus estou mudando.

Só que minha saída é vista pela sociedade como muito menos esquisita que jogos on-line, minha saída sempre foi o Flamengo, toda frustração que tive na vida eu mascarei com o Flamengo, até hoje passo o dia inteiro em comunidades do Orkut discutindo futebol e Flamengo, vou a quase todos os jogos (momento mais feliz da semana pra mim), e esqueço um pouco a vida merda que tenho lá fora.

As coisas vem melhorando bastante pra mim, tenho conseguido fazer amigos com muita facilidade, mas ainda tem um vazio mto grande na minha vida que é não ter uma mulher, n digo pegar mulher, isso vez ou nunca eu até consigo, mas ter uma mesmo, namorar, etc, acho que sinto mta falta disso.

Postado

Se caso esse jogo online que você joga estiver influenciando no que disse, faça como eu fiz, por mais que você nao queira desinstale esse jogo que você é tanto viciado, você vai ver que vai passar 1 ou 2 semanas louco para baixar o jogo denovo, mas caso não caia em tentação vc simplesmente ira esquecer e enjoar do jogo, funcionou para mim

Postado (editado)

Não me leve a mal, eu entendi que você criou esse tópico pra buscar opiniões pra te ajudar a resolver seu problema, mas digamos que você tá meio que tendo pena de sí mesmo, e essa porra só vai te levar mais ainda pro fundo do poço, falo isso por experiência própria.

Procure um psicólogo, ou dependendo psiquiatra, mas toma cuidado porque dependendo ele pode te passar algum remédio, antidepressivo, ou algo do tipo, e a grande maioria desses remédia vicia. Já li relatos de gente aqui no fórum falando que ficou viciado e tá lutando pra largar, enfim.

Agora focando no seu problema, você precisa fortalecer a sua mente antes de tudo, ficar sentindo pena de sí mesmo não vai te tirar do lugar onde você está agora, você precisa ser a mudança, você precisa ser a força motriz que vai acarretar uma mudança na sua vida. e você precisa de um Estopim. O meu por exemplo, foi terminar com a namorada, fiquei um bom tempo depressivo e sem ver nenhuma saída, até que alguns colegas do colégio me chamaram pra treinar com eles, isso foi há mais ou menos 1 ano atrás, e cá estou eu até agora. Eu gosto de esportes, sempre gostei, mas na musculação foi onde eu senti mais afinidade, muita gente pensa como eu, eu gosto de acordar cedo, tomar um banho e já partir pra academia, gosto de a cada dia sentir mais dor ao levantar mais peso, ao ver meu corpo mudando, tudo isso.

Talvez a musculação possa ser uma saída pra você também, você só precisa tentar, se focar de vez, com disciplina e força de vontade, dá 2 tapas no rosto, se recomponha, fale pra sí mesmo "eu sou um homem, porra", saia da zona de conforto, e muda esse panorama, você só tem uma vida.

Pesquise sobre dieta, pesquise sobre treino, aprenda, queira mudar.

"Take a look at the mirror and tell me...

what is a man without Pride?

what is a man without fire in his eyes?"

Editado por Divine

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...