Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxandrolona + Durateston (6 Semanas)

Posts Recomendados

HCG é nessesario até por que o maior problema citado do HCG é ele inibir o LH, só que o LH se recupera muito rápido diferente da testo que demora muito, e é a testo que vai manter seus ganhos, então como é um ciclo curto usar de 500-1000mg 3x por semana durante 3 semanas ao meu ver é muito viável,o HCG pode dar gineco mas como é a tpc e tem tamox n à risco algum fora isso EU faria para esse ciclo uma TPC de 6 semanas pq testo inibe bastante HPT com tamox 40mg tsd e vit E 1000ui tsd e vit D 10000ui tsd, o tamox durante o ciclo que eu mencionei seria apenas pra ficar ali no bolso para caso sentir sensibilidade nos mamilos pq tem testo no ciclo. Claro que uma tpc assim é meio cara e dependendo do ciclo pode sair mais cara que as drogas.

Entendi. O meu medo de usar o HCG na TPC, seria justamente a Gineco, pois tive uma leve Gineco na adolescência, portanto acho que tenho tendência em desenvolver novamente e como meu ciclo é bem curto, achei que não seria necessário a inclusão dele, mas pode ter certeza que vou pensar seriamente em incluir o HCG na minha TPC. Eu incluí no intra ciclo o Anastrozol, para evitar uma possível Gineco, assim o Tamox não seria necessário durante o ciclo. A vitamina D teria qual finalidade ? Abração !

Obviamente eu confio no "meu taco", mas faça suas próprias pesquisas e tire suas próprias conclusões!

o problema que o tamox apenas bloqueia os receptores, se o continuar o desbalance e2/test, no momento que suspender o tamox a gino volta....

Então meu camarada, esse que é o meu maior medo !!! A Gineco. Como eu disse antes, tive uma pequena Gineco na adolescência e não gostaria de gastar um dinheiro para ficar com um corpo melhor e acabar ficando com "tetinhas"..rs Tu acha então que mantenho os 0,5mg de Anastrozol no intra ciclo e o Tamox só na TPC ??? O meu medo de incluir o HCG durante a TPC é justamente ele desenvolver a Gineco. Eu estou pesquisando, mas há várias controvésias sobre o assunto. O que tem a me dizer a cerca desse assunto ÓH sábio Guru ???!!!! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Testo tem muito mais chance de dar gineco do que HCG, o que causa gineco e baixa testo e elevado estradiol.

>>>Níveis elevados de estradiol não necessariamente vão provocar ginecomastia (se níveis de testosterona também estão elevados), assim como níveis de estradiol dentro dos valores de referência podem causar ginecomastia se níveis de testosterona estão baixos (como pode ocorrer em um pós-ciclo de esteroides). O desequilíbrio na relação androgênio/estrogênio, ou no caso do uso de esteroides androgênicos, o desequilíbrio na relação testosterona/estradiol (T/E2) é a principal causa da ginecomastia.

Esse video também é bom:

Editado por Gustavo Kieling Colpo
Link para o comentário

Tomando os devidos cuidados e evitando estar muito no feeling (erro que eu cometi) você não terá problemas .

Testo tem muito mais chance de dar gineco do que HCG, o que causa gineco e baixa testo e elevado estradiol.

>>>Níveis elevados de estradiol não necessariamente vão provocar ginecomastia (se níveis de testosterona também estão elevados), assim como níveis de estradiol dentro dos valores de referência podem causar ginecomastia se níveis de testosterona estão baixos (como pode ocorrer em um pós-ciclo de esteroides). O desequilíbrio na relação androgênio/estrogênio, ou no caso do uso de esteroides androgênicos, o desequilíbrio na relação testosterona/estradiol (T/E2) é a principal causa da ginecomastia.

Esse video também é bom:

hcg é útil para a recuperação pós ciclo, mas deve ser administrado com atenção.... em nenhum momento ele cogitou utilizar apenas HCG, para você falar que testo tem mais chances de dar gineco... o HCG pode potencializar a possibilidade de gineco.

Link para o comentário

Esse video também é bom:

Bom o vídeo ! Agora de acordo com o ciclo que montei, acha então que a TPC ideal seria:

* Do dia 1º ao dia 21º 500 mg de HCG 3x por semana

* Do dia 1º ao dia 14º: 40mg de Tamoxfeno

* Do dia 15º ao dia 28º: 20mg de Tamoxfeno

* Do dia 1º ao 28º dia: 1000 UI por dia de Vitamina E

* Do dia 1º ao 28º dia: 1000 UI por dia de Vitamina D

Ou acha que deveria aumentar a quantidade de dias da TPC ???

Tomando os devidos cuidados e evitando estar muito no feeling (erro que eu cometi) você não terá problemas .

hcg é útil para a recuperação pós ciclo, mas deve ser administrado com atenção.... em nenhum momento ele cogitou utilizar apenas HCG, para você falar que testo tem mais chances de dar gineco... o HCG pode potencializar a possibilidade de gineco

Por isso que te disse MOTD, quanto mais pesquiso, mas chego a conclusão que essa dúvida é bastante comum da inclusão ou não do HCG no Intra Ciclo ou na TPC. Tu acha que corro algum risco em não colocar o HCG na minha TPC ???

Link para o comentário

Bom o vídeo ! Agora de acordo com o ciclo que montei, acha então que a TPC ideal seria:

* Do dia 1º ao dia 21º 500 mg de HCG 3x por semana

* Do dia 1º ao dia 14º: 40mg de Tamoxfeno

* Do dia 15º ao dia 28º: 20mg de Tamoxfeno

* Do dia 1º ao 28º dia: 1000 UI por dia de Vitamina E

* Do dia 1º ao 28º dia: 1000 UI por dia de Vitamina D

Ou acha que deveria aumentar a quantidade de dias da TPC ???

Assim já tá bom pra começar, aumente os dias caso não se sinta totalmente recuperado, outra boa é fazer exames e ver como estão a taxas, esses 100ui é muito baixo pra pós e se for durante o ciclo nem pensar vai sensibilizar e na tpc não surtira efeito em subir a testo, o HCG é subcutâneo a picada é praticamente indolor, a meia vida dele é de 4 dias se n me engano, quanto a liberação com a aplicação subcutânea ela fica retardada o que garante uma boa estabilidade com uma liberação gradual e tanto faz vc pode usar o humano ou o veterinário, só o veterinário troca o solvente por água pq falam que é ardido pra kct, dae vc boa 5 ml de agua então cada 0.5ml=500ui ja que um frasco tem 5000ui então por isso tmb é meio difícil usar 100ui pq 0.1ml só seringa de insulina pra medir precisamente.

como qualquer outra droga o HCG tmb satura e perde seu efeito, por isso quando é usado durante o ciclo o uso do mesmo e descontinuado de 3 a 4 semanas antes do inicio da tpc,e o seu uso é iniciado a partir da 3 semana de ciclo com drogas muito supressoras como seus ciclo é curto não tem necessidade de usar durante já que do inicio ate a tpc vai demorar cerca de 7 semanas :)

Link para o comentário

Assim já tá bom pra começar, aumente os dias caso não se sinta totalmente recuperado, outra boa é fazer exames e ver como estão a taxas, esses 100ui é muito baixo pra pós e se for durante o ciclo nem pensar vai sensibilizar e na tpc não surtira efeito em subir a testo, o HCG é subcutâneo a picada é praticamente indolor, a meia vida dele é de 4 dias se n me engano, quanto a liberação com a aplicação subcutânea ela fica retardada o que garante uma boa estabilidade com uma liberação gradual e tanto faz vc pode usar o humano ou o veterinário, só o veterinário troca o solvente por água pq falam que é ardido pra kct, dae vc boa 5 ml de agua então cada 0.5ml=500ui ja que um frasco tem 5000ui então por isso tmb é meio difícil usar 100ui pq 0.1ml só seringa de insulina pra medir precisamente.

como qualquer outra droga o HCG tmb satura e perde seu efeito, por isso quando é usado durante o ciclo o uso do mesmo e descontinuado de 3 a 4 semanas antes do inicio da tpc,e o seu uso é iniciado a partir da 3 semana de ciclo com drogas muito supressoras como seus ciclo é curto não tem necessidade de usar durante já que do inicio ate a tpc vai demorar cerca de 7 semanas :)

Caramba !! Uma explicação dessas não deixa dúvidas ! Parabéns pelo nível de conhecimento. Grande abraço e assim que começar o Ciclo farei contato ! Obrigado !!!

Link para o comentário

vai de feijão com arroz

1-8: 500mg (2x semana) Durateston

5-10: 60 - 80 mg oxan

11-12: 40 mg tamox + zma + DHEA + creatina

13-14: 20 mg tamox + zma + DHEA + creatina

caso de sensibilidade, inicie com tamox 20mg ao dia

Ciclo básico, fácil de administrar pois são apenas 2 aplicações na semana, com ganhos e pouquissimos colaterais.

Link para o comentário

vai de feijão com arroz

1-8: 500mg (2x semana) Durateston

5-10: 60 - 80 mg oxan

11-12: 40 mg tamox + zma + DHEA + creatina

13-14: 20 mg tamox + zma + DHEA + creatina

caso de sensibilidade, inicie com tamox 20mg ao dia

Ciclo básico, fácil de administrar pois são apenas 2 aplicações na semana, com ganhos e pouquissimos colaterais.

Dura é meio forte para 1º ciclo tem 4 esteres, propionato ou enantado são escolhas melhores, no caso o ciclo dele ta bom pra 1ª vez (prop 100mg dsdn e oxan 60mg tsd por 6 semanas) :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...