Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxandrolona + Durateston (6 Semanas)

Posts Recomendados

• Moderador

Eu iria de anastrozol ao invés de letrozol.. mas se optar pelo Letrozol, 0,625mg a cada 3 ou 4 dias... pra saber se o estradiol está devidamente controlado faça exames ali pela terceira/quarta semana... Use desde a segunda semana até o último shot e faça um desmame, aumentando os dias de intervalo entre as doses do letrozol a cada 10 dias, até a TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu iria de anastrozol ao invés de letrozol.. mas se optar pelo Letrozol, 0,625mg a cada 3 ou 4 dias... pra saber se o estradiol está devidamente controlado faça exames ali pela terceira/quarta semana... Use desde a segunda semana até o último shot e faça um desmame, aumentando os dias de intervalo entre as doses do letrozol a cada 10 dias, até a TPC.

Você prefere o Anastro devido ao Letro diminuir a Libido ou teria outro motivo ??? Em Quantos dias poderia aumentar o intervalo ??? Começaria em 4 em 4 dias. Após 10 dias, passo para de 5 em 5. Após mais 10 dias, passo para 6 em 6 e assim sucessivamente ??? Poderia ser assim ???

Link para o comentário

• Moderador

Você prefere o Anastro devido ao Letro diminuir a Libido ou teria outro motivo ??? Em Quantos dias poderia aumentar o intervalo ??? Começaria em 4 em 4 dias. Após 10 dias, passo para de 5 em 5. Após mais 10 dias, passo para 6 em 6 e assim sucessivamente ??? Poderia ser assim ???

Eu acho o letro muito forte, prefiro anastrozol.

Mantem de 3 em 3 ou de 4 em 4 dias o ciclo todo.

Depois da última aplicação de testo aí sim você faz isso, aumentando um dia de intervalo a cada 10 dias, exatamente como você falou, até a TPC.

Na TPC não precisa tomar pois teoricamente você vai começar a TPC quando não existir mais testosterona exógena no corpo, somente a testo produzida por você mesmo.

Link para o comentário

SENHORES, FOI UM PRAZER COMBATER COM VOCÊS NESSE CAMPO DE BATALHA !!!

Após todas as dicas, ajuda e muita pesquisa, cheguei a essa conclusão. Gostaria que todos os senhores comentassem novamente, se possível é claro. Agradeço desde já a todos que me responderam e até o próximo COMBATE !!!

AÍ VAI A MUDANÇA DO CICLO:

CICLO:
* 1ª- 8ª semana: 600 mg Enantato de Testosterona (300mg Segunda e 300 mg Quinta)
* 3ª - 5ª semana: 60 mg Oxandrolona (todos os dias)
* 5ª - 8ª semana: 80 mg Oxandrolona (todos os dias)
IA (Começando após a primeira aplicação do Enantato):
* 0,5 mg de anastrozol de 4 em 4 dias até o início da TPC.
TPC: (15 dias após a última aplicação do Enantato)
* Do dia 1º ao dia 14º: 40mg de Tamoxfeno
* Do dia 15º ao dia 28º: 20mg de Tamoxfeno
* Do dia 1º ao 28º dia: 1000 UI por dia de Vitamina E
O QUE ACHARAM ??? MELHOREI OU ESTRAGUEI TUDO ??? FAÇAM SUAS APOSTAS !!!!!
Editado por sgtengenheiro
Link para o comentário

SENHORES, FOI UM PRAZER COMBATER COM VOCÊS NESSE CAMPO DE BATALHA !!!

Após todas as dicas, ajuda e muita pesquisa, cheguei a essa conclusão. Gostaria que todos os senhores comentassem novamente, se possível é claro. Agradeço desde já a todos que me responderam e até o próximo COMBATE !!!

AÍ VAI A MUDANÇA DO CICLO:

CICLO:
* 1ª- 8ª semana: 600 mg Enantato de Testosterona (300mg Segunda e 300 mg Quinta)
* 3ª - 5ª semana: 60 mg Oxandrolona (todos os dias)
* 5ª - 8ª semana: 80 mg Oxandrolona (todos os dias)
IA (Começando após a primeira aplicação do Enantato):
* 0,5 mg de anastrozol de 4 em 4 dias até o início da TPC.
TPC: (15 dias após a última aplicação do Enantato)
* Do dia 1º ao dia 14º: 40mg de Tamoxfeno
* Do dia 15º ao dia 28º: 20mg de Tamoxfeno
* Do dia 1º ao 28º dia: 1000 UI por dia de Vitamina E
O QUE ACHARAM ??? MELHOREI OU ESTRAGUEI TUDO ??? FAÇAM SUAS APOSTAS !!!!!

CICLO:
* 5ª - 7ª semana: 60 mg Oxandrolona (todos os dias)
* 8ª - 10ª semana: 80 mg Oxandrolona (todos os dias)
Link para o comentário

eu mandaria ester curto junto com oxa

Eu havia montado o ciclo inicial com o Dura, mas devido a opinião da rapaziada do forum eu mudei para o Enantato. Qual a vantagem que você vê no Ester curto ? Valeu pela ajuda !

CICLO:
* 5ª - 7ª semana: 60 mg Oxandrolona (todos os dias)
* 8ª - 10ª semana: 80 mg Oxandrolona (todos os dias)

E aí o que achou ?

Honestamente creio que deveria utilizar menos testo, não que o protocolo esteja ruim, apenas creio mas viável para cutting.

Entendi. Você desde o início está me orientando assim. Por isso que eu queria fazer um ciclo de 6 semanas apenas, utilizando um ester curto (Durateston). Poderia até diminuir a quantidade dele por semana. Tinha colocado 500 mg/semana (Seg e Qui). Acha que devo voltar o período do Ciclo para 6 semanas e diminuir a quantidade de Testo ??? Abração !!!

bom , ja que trocou a testo , não me leve a mal , mas é muito pouco essa dosagem de oxandrolona

Acha essa dosagem pouca ? É que como é meu primeiro ciclo, não queria abusar muito, pois não sei como meu organismo reagirá a quantidades maiores de Ox. Por isso resolvi usar essas quantidades. Você já usou Ox ? Se usou, quanto utilizava por dia ??? Abração !!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...