Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entendi. Você desde o início está me orientando assim. Por isso que eu queria fazer um ciclo de 6 semanas apenas, utilizando um ester curto (Durateston). Poderia até diminuir a quantidade dele por semana. Tinha colocado 500 mg/semana (Seg e Qui). Acha que devo voltar o período do Ciclo para 6 semanas e diminuir a quantidade de Testo ??? Abração !!!

dura eh um blend e possui esteres de MV longa... nao acho legal para ciclos pequenos... Voce pode fazer por 8 semanas com uma dose baixa de testo 350mg acho legal.... prop ou fenil

Postado (editado)

dura eh um blend e possui esteres de MV longa... nao acho legal para ciclos pequenos... Voce pode fazer por 8 semanas com uma dose baixa de testo 350mg acho legal.... prop ou fenil

Beleza. Vou dar uma diminuída na dosagem. Até porque como é o primeiro ciclo, é melhor ver como meu corpo vai receber a testo, para depois sim aumentar a dosagem em um futuro ciclo. Só não gostaria de aumentar a quantidade de semanas. Tu acha 6 semanas pouco ? Mesmo trocando a testo ? E o que achou do IA e da TPC ??? Abração ! Editado por sgtengenheiro
Postado

Voce pode fazer 6 semanas, sem nenhum problema... nao existe inconveniente.

IA eu utilizaria em doses baixas durante o ciclo.... a tpc vai depender de qual ester voce escolher... se for prop, comece uns 10 dias do ultimo shot!

Postado

Voce pode fazer 6 semanas, sem nenhum problema... nao existe inconveniente.

IA eu utilizaria em doses baixas durante o ciclo.... a tpc vai depender de qual ester voce escolher... se for prop, comece uns 10 dias do ultimo shot!

Então vou manter as 6 semanas e mudar para o Propianato. Tu acha legal eu colocar o Propi DsDn ? E qual a dosagem por aplicação que eu usaria ? Muito obrigado pela ajuda e pela paciência !!!

Postado

Cara, tomar uma injeção todos os dias é F... rs Acho que vou de EOD também !!!!! E as 100 mg está ótimo mesmo. Eu sou do RJ, sei que aqui no Fórum não é permitido propaganda, mas tu sabe de algum lugar de confiança onde posso encontrar o Propi ??? O Durateston eu tinha, mas o Propi não conheço ??? Poderia até ser de fora do RJ, tenho amigos em muitos lugares do Brasil, principalmente em SP. Valeu !!!

EU uso prop EOD... mas me recomendaram utilizar ED por maior estabilidade....

Usaria ;

50mg/ed

100mg/eod

Cara, tomar uma injeção todos os dias é F... rs Acho que vou de EOD também !!!!! E as 100 mg está ótimo mesmo. Eu sou do RJ, sei que aqui no Fórum não é permitido propaganda, mas tu sabe de algum lugar de confiança onde posso encontrar o Propi ??? O Durateston eu tinha, mas o Propi não conheço ??? Poderia até ser de fora do RJ, tenho amigos em muitos lugares do Brasil, principalmente em SP. Valeu !!!

EU uso prop EOD... mas me recomendaram utilizar ED por maior estabilidade....

Usaria ;

50mg/ed

100mg/eod

Postado

Aumentaria o uso do enantato pra 11 semanas, ai a estrutura ficaria assim:

1-11 Enantato

1-12 Bold

E se quiser ir de Oxan, usa ela como uma ponte de 12-17, durante o período pra bater com o timing da Bold

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Postado

1-8 enan 400mg /week

5-7 oxan 60

8-10 oxan 80

ano que vem manda outro ciclo

hehe

Bela dica !!! Só que vou preferir usar o Propianato. Tem algum lugar aí em SP onde possa comprar o Propi ??? Sei que no fórum não é permitida propagandas, mas só queria uma dica de um lugar seguro. Abração !!!!

Aumentaria o uso do enantato pra 11 semanas, ai a estrutura ficaria assim:

1-11 Enantato

1-12 Bold

E se quiser ir de Oxan, usa ela como uma ponte de 12-17, durante o período pra bater com o timing da Bold

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Excelente dica !!! Só que vou utilizar o propianato. Devido a várias dicas de usuários do fórum. Valeu mesmo !!!

Postado

Na minha opinião:

-o seu bf% ta alto demais para ciclar, eu acharia bom no minimo 10%

-Cara uma testo curta tipo propionato, é melhor pra oxan e facilita a tpc tmb, além de inibir menos o eixo mas prosseguindo...

-começar a tpc 4 semanas depois da ultima dura

-Sua tpc ta muito ruim usaria tamox 40mg dia durante 6 a 8 semanas (complica pq a dura tem esteres longos o que daria ate 10 semanas de tpc) e hcg primeiras 3 a 4 semanas 1000ui 2 a 3x por semana (apos faça exames)

-bota pelo menos 100mg oxan!

-fique com tamox preparado durante o ciclo para caso ocorra sensibilidade, se sentir sensibilidade use 10 a 20 mg p dia

-lembre-se do protocolo para treino e dieta durante a TPC: A dieta deve obrigatoriamente ser hipercalorica!

-O treino faça algo como um abc 1x, bem simples n use tecnicas como drops, fst-7 e etc nesse momento isso apenas o ajudara a perder ganhos!

-Lembre-se Quanto mais Frango mais colaterais!

Então veja realmente se vc esta apto a ciclar, tanto em condições físicas quanto a conhecimento!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...