Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Honestamente, ter diminuição da quantidade de massa gorda em uma dieta com superavit calórico (sem entrar em discussão sobre o quanto), para mim nap condiz com a realidade.

Um profissional, mesmo em doses elevadas de um bom GH, continua ganhando massa gorda em uma fase de bulking devido a ingesta excessiva de kcals.... Concordo que o ganho de fat seja pouco, mas ainda existe....

N necessariamente hein!

Publicidade

Postado

N necessariamente hein!

Sinceramente não vejo de outra forma... trabalhando por encima do GCD, (contanto as alterações dadas pelas produtos), não vejo como diminuir a massa gorda (não falo em relação a MM).

Entendo a questão do aspecto visual e aroamatizacao, mas, nunca vi um profissional de verdade com drogas de qualidade e uma dieta realmente bem organizada, que tenha diminuído a quantidade de massa gorda em uma dieta com as kcals superando o GCD.... diria ainda que eh quase certo um aumento de BF,

Postado

Sinceramente não vejo de outra forma... trabalhando por encima do GCD, (contanto as alterações dadas pelas produtos), não vejo como diminuir a massa gorda (não falo em relação a MM).

Entendo a questão do aspecto visual e aroamatizacao, mas, nunca vi um profissional de verdade com drogas de qualidade e uma dieta realmente bem organizada, que tenha diminuído a quantidade de massa gorda em uma dieta com as kcals superando o GCD.... diria ainda que eh quase certo um aumento de BF,

Não sou profissional, mas posso te garantir q aconteceu cmg. Infelizmente n tenho mais minha avaliação aqui, nem minha dieta, mas n teria o pq de mentir. O fato eh q, c o controle alimentar (proporção) vc consegue ter uma redução do bf, uma vez q acúmulo de gordura não está ligado apenas à qtdd de kcals.
  • Moderador
Postado

Não sou profissional, mas posso te garantir q aconteceu cmg. Infelizmente n tenho mais minha avaliação aqui, nem minha dieta, mas n teria o pq de mentir. O fato eh q, c o controle alimentar (proporção) vc consegue ter uma redução do bf, uma vez q acúmulo de gordura não está ligado apenas à qtdd de kcals.

Concordo porque eu vivi e vivo isso ainda na prática... rs. Comigo funciona, mas não sei se funcionaria com todo mundo!

Postado

Questão eh BF diminuindo por ganho de massa magra, não por diminuição da massa gorda.

Com os devidos compostos da para fazer uma dieta hipercalórica e ainda assim diminuir o bf com facilidade!

+1!

Não tenho a minima experiência com aes, e pouco pesquiso sobre o assunto, porém tenho leve impressão que acontece algo parecido com esse exemplo abaixo.

Exemplo.:

Suponhamos que você tenha 60kg e 10% de BF (6kg de gordura); você cicla e tem ganhos de 15kg de massa magra limpa (sem retenção, gordura, etc; isso é apenas um exemplo); você agora pesa 75kg e tem os mesmos 6kg de gordura, ou seja, algo em torno de 8%. Seu percentual diminuiu, porem sua gordura continua a mesma.

Postado

Dois pontos que eu quis aclarar;

Primeiro a proporcao, se a ingesta estiver superior ao utilizado, o corpo fara suas reservas.

- Quando digo proporcao, deve se levar em conta o aumento da necessidade calorica devido ao utilizado.

Segundo a reducao do BF, tentei destacar o aumento de massa gorda, mesmo se o aumento proporcional de MM for maior, o que ocasionaria em diminuicao do BF....

- 10%/100kg = 10/90

- 9%/120kg = 10.8/109.2

Postado

Essa questao da % de bf é bem clara pra todos. Estou me referindo a diminuiçao da quantidade absoluta de massa gorda. A discussao ta interessante

É possível sim, e de fato isso acontece.

Aconteceu comiigo, pode acontecer com qualquer um... rs.

Também temos que ver que meu superávit calórico nem foi tão alto, 200-300 kcals, e no esquema que o pedro falou, maior nos dias de treino pesado, moderado em dias de treino "moderados", e na manutenção em dias off (carb cycling).

Abraços

Qual foi o ciclo e quantos kgs de ganho?
Postado

Metabolismo acelerado, alem de favoravelmente anabólico... jogando uma quantidade pouco superior da GCD... dependendo dos compostos estará queimando fat e crescendo, em uma proporção pequena, para ambos lados. Por esse lado, eu ate creio que seja possível, mas seria algo contra-produtivo... algo de apostar corrida usando ate a segunda marcha!

Pocha, fácil neh? Porque sera que nenhum pro pensou nisso e crescia e queimava fat ao mesmo tempo? =)! nonsense!

Postado

sei que o foco é no caso de eas...mas e qual é a possibilidade de trabalhar concomitantemente, queima de fat com ganho de MM, pra um natural? pois ela existe, tem muita gente que consegue isso, principalmente iniciantes...mas isso é possível para intermediários?

Postado

sei que o foco é no caso de eas...mas e qual é a possibilidade de trabalhar concomitantemente, queima de fat com ganho de MM, pra um natural? pois ela existe, tem muita gente que consegue isso, principalmente iniciantes...mas isso é possível para intermediários?

Na questão de iniciantes eh pelo fato que no principio os ganhos são muito mais fáceis, com o decorrer do tempo tudo fica mais difícil.... mas falar que um natty ta secando com superavit... prefiro nem pensar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...