Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigo, o mais importante é o monitoramento. Se está comendo exatamente de acordo com o plano, dormindo bem, treinando pesado, e mesmo assim não está ganhando peso, não precisa baixar as calorias não. Se consegue comer o que tá postado lá, não tem problema ser 2Kg de comida, tem gente que (como eu) não tem dificuldade alguma em comer muito.

Continua seguindo, se não aumentar o peso, continue aumentando as kcal, mas diria para aumentar à cada 2 semanas, não toda semana. Tenha certeza também de que o treino está bom, se pá, posta ele lá na seção treinamento pra galera ver, eu não conheço muito de treino, mas ao meu ver, se todo dia que você entra na academia você levantar mais peso do que da última vez, já tá valendo.

É certeiro isso amigo? Não sabia também, pode dizer onde aprendeu?

cara eu ainda acho pouco o que eu to comendo

o treino estar sim estou progredindo bem no ab2x pull puss

Amigo, o mais importante é o monitoramento. Se está comendo exatamente de acordo com o plano, dormindo bem, treinando pesado, e mesmo assim não está ganhando peso, não precisa baixar as calorias não. Se consegue comer o que tá postado lá, não tem problema ser 2Kg de comida, tem gente que (como eu) não tem dificuldade alguma em comer muito.

Continua seguindo, se não aumentar o peso, continue aumentando as kcal, mas diria para aumentar à cada 2 semanas, não toda semana. Tenha certeza também de que o treino está bom, se pá, posta ele lá na seção treinamento pra galera ver, eu não conheço muito de treino, mas ao meu ver, se todo dia que você entra na academia você levantar mais peso do que da últ

eu tambem não sei disso nao 300 ml de leite integral agua. a aveia e o chocolate vão matar absorção de cálcio. pode explicar

Publicidade

Postado

Continua seguindo, se não aumentar o peso, continue aumentando as kcal, mas diria para aumentar à cada 2 semanas, não toda semana. Tenha certeza também de que o treino está bom, se pá, posta ele lá na seção treinamento pra galera ver, eu não conheço muito de treino, mas ao meu ver, se todo dia que você entra na academia você levantar mais peso do que da última vez, já tá valendo.

Hell22 pesquise sobre fitatos, oxalatos, taninos vc encontrará tudo.

Postado

Calcula denovo. Acho que tá errado manin.

Exemplo.:

2 pães + 100g de frango não tem 460kcal.

carb:58x4 prot :31gx4 gord 3,2x8 = 381kcal

mano eu peguei essa informação no site tabela de alimentos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...