Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, beleza?

Estou passando por um problema terrível. Estou usando 3 drogas injetáveis, que inflamam pra kawaka.

São elas: stanozolol, enantato de testosterona e trembolona, todas da LANDERLAN.

Acontece que não tenho mais lugar pra aplicar, pois os nódulos ficam por inúmeros dias.

São no total 8 aplicações/semana!!!!

E
ntão galera, gostaria de saber se posso usar o fármaco NIMESULIDA TDS até o fim do ciclo, ou se tem outro fármaco mais indicado.

Agradeço a ajuda de todos!

Grande abraço

Publicidade

Postado

RSRSRS, minha mae acabou com o samboco do dedo ontem, e ela ta tomando torsilax, ia comprar nimesulina, td bem em usar, ja vi a galera usar diclofenaco de 12 em 12 hrs, usa Hirudoid, e se dé, após fazer as aplicações toma um banho quente e talz, pra relaxar o local das aplicações e massageia eles.

Dores após a aplicações são normais, porem inflamações, é recorrente de uma mal assepsia do local, se liga nisso ai mano.

Postado

@PedroSilva: A higiene é feita 100% das aplicações.
Isso se trata das aplicações dessas drogas da Landerlan, pois é muito comum acontecer isso, tanto que um usuário me avisou antes de iniciar esse protocolo (usuário @rmpersonal)

Eu já faço o uso do Hirudoid, porém, só ele, não está dando conta.

O meu medo é a administração da nimesulina TDS, entende? Pois sem ela não dá conta.... Muitas aplics.

Grande abraço

Postado (editado)

Lander realmente tem esses lances, teve um que eu vi que o cara tava usando uma marca e depois passou pra lander.

PRONTO, apenas isso pra começar a aparecer os nódulos, mas pode ir de boa, já via ate gente que passa salompas, pra diminuir as dores.

Mas é isso ai. Pode ir de boa que não tem problema não, pelo menos eu nunca vi, rsrsrs

Esperar alguém com mais experiência, mas eu acho que o basicao é isso ai. Como eu disse, nimesulina eu nunca vi usando, porem, cataflan eu

já vi sendo usado, adm de 12 em 12 hrs.

Espero que ajude problema parecido com o seu. Boa sorte no ciclo.

Editado por Pedrosilva96
Postado

Eu bem q te avisei hehe. Cara, usa trombofort (n me lembro se eh esse o nome) 3x ao dia nas aplicações e usa nimesulida só mesmo qnd tiver nas últimas! Ps.: eu to eh lascado c essa trembo :x

Postado

@rmpersonal: Como sempre, agradeço a sua ajuda. Faço o uso da Trombofob Gel 40g, conciliada com a HIRUDOID?

Ou deixo a hirudoid de lado?

Muito obrigado!
Grande abraço

Postado

ta mandando no mesmo local sempre?

Ombro esquerdo, Ombro direito, Vasto medial esquerdo, Vasto medial direito, Glúteo esquerdo, Glúteo direito.

8 Aplicações/semana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...