Warder 29 Postado Maio 22, 2014 às 12:36 Autor Postado Maio 22, 2014 às 12:36 Bem complexo esse multi hein... seu ´pai eh médico? É manipulado? abraçoo Não, ele me indicou porque ele tomou e gostou. Não é manipulado é esse aqui: torradas sempre salvam o cara hauahauahuah multivitaminico é muito interessante, é quase impossivel suprir tudo que a gente precisa no dia de vitaminas só com as comidas normais... Torradas tem sido a melhor comida na minha dieta Na real nem é tão difícil, só comer arroz, feijão, alguma carne e muitas verduras, legumes, frutas, mas eu só como brócolis, cenoura e banana então...
eduns 12 Postado Maio 22, 2014 às 12:55 Postado Maio 22, 2014 às 12:55 (editado) Entendi Warder.. Eu vou mandar manipular meu multi, pq minha mãe tem farma de manipulação então aew fica mais facil e $$ .. hauh XD Então pra alguns níveis de minerais e vitaminas eu vi esse vídeo do grande Twin: Achei bem interessante e pretendo fazer igual ou bem proximo disso. Ahhhh ri demais sozinho em casa disso: "Farmer é o filho do diabo te puxando para o chão, enquanto você caminha heheheh" HUAHuahauhuahauhauahua VAPOooooooooo Valeuu abração rapaz Editado Maio 22, 2014 às 13:00 por eduns
Warder 29 Postado Maio 22, 2014 às 17:08 Autor Postado Maio 22, 2014 às 17:08 (editado) Entendi Warder.. Eu vou mandar manipular meu multi, pq minha mãe tem farma de manipulação então aew fica mais facil e $$ .. hauh XD Então pra alguns níveis de minerais e vitaminas eu vi esse vídeo do grande Twin: Achei bem interessante e pretendo fazer igual ou bem proximo disso. Ahhhh ri demais sozinho em casa disso: "Farmer é o filho do diabo te puxando para o chão, enquanto você caminha heheheh" HUAHuahauhuahauhauahua VAPOooooooooo Valeuu abração rapaz Quando chegar em casa olho o vídeo! Mas realmente é foda o farmers, mas é divertido de fazer também, além da força que tu ganha na pegada ser muito boa, antes de fazer o farmers eu sofria pra carrega anilha de 20kg em cada mão para a barra, agora já é de boa! RELATANDO Dieta: Hoje me atrasei 1h dai acabei comendo as 7h, 9h30min e 11h30min, não sentia fome nenhuma no RU, tanto é que deu 8 dilmas (é 15 reais o kg) Vou compensar na noite que volto antes para casa!! Treino de hoje A: Aquecimento no agachamento 1x10 10-10kg 1x8 20-20kg 1x6 30-30kg Agachamento 5x5 37-37kg Leg 45º 4x8 80-80kg Stiff 4x8 20-20kg Panturrilha com a barra 3x15 25-25kg Panturrilha unilateral extensão completa 3x20 Prancha 3x60seg Comentários: No aquecimento com 10-10kg eu senti uma fisgada na perna esquerda, fiquei com medo, achei que ia ter que parar o treino, mas alonguei um pouco e fui com 20-20 e tava normal. Agacho tem ficado cada vez mais difícil, começando a sofrer, mas consegui fazer 5x5 hoje, prevejo um deload em breve! Não tava afim de fazer afundo, então não fiz! Não treinei abdômen semana inteira, e já que não fiz afundo, coloquei uma prancha no final com mais tempo que o normal, sofri bastante! Peso pré-treino: 77.1kg Peso pós-treino: 78.3kg Acho que dessa vez cheguei no 77 pra ficar, visto que comi menos que o normal e ficou com 77 Assim espero Editado Maio 22, 2014 às 17:09 por Warder
teusvarela 46 Postado Maio 22, 2014 às 22:16 Postado Maio 22, 2014 às 22:16 esse é o problema, comer cerouna, verduras, legumes e etc kkkk
Warder 29 Postado Maio 23, 2014 às 17:06 Autor Postado Maio 23, 2014 às 17:06 esse é o problema, comer cerouna, verduras, legumes e etc kkkk frescoooo! asdopfkasopdfkpaod capaz também não como RELATANDO Dieta Tudo certo até então, ontem de noite comi umas frutas a mais, o que é bom! Treino de hoje B Aquecimento no supino 1x12 10-10kg 1x10 20-20kg Supino 5/5/4.5 27-27kg 3/4 25-25kg OHP 5/5/5/5/5 15-15kg Paralelas 6/6/5/5/5 Crucifixo declinado 4x8 10-10kg Comentários: Repeti o peso no supino e no ohp, porque não tinha conseguido fazer 5x5 no treino anterior. No supino na terceira série eu morri na última rep, não consegui levanta, fiquei uns 2 minuto gritando até vir alguém (micooo), tava sentindo o antebraço e foi o que falhou, mas pelo menos fiz a ponte de forma correta e deu uma ajuda muito boa, pra quem tava no inicio do treino com dor no antebraço consegui fazer o treino igual o anterior +-, porém diminui o peso nas últimas duas séries, e mesmo assim não guentei 5 rep, vo fazer um deload no próximo treino. OHP consegui fazer o 5x5, mas senti uma dor no pulso direito, meio estranho, mas nada insuportável. Estou muito contente com minhas repetições nas paralelas, em breve vou poder adicionar peso! Não gostei do treino de hoje, não tava no clima, muito frio aqui onde moro. Peso pré-treino: 76.7kg Peso pós-treino: 78.4kg
eduns 12 Postado Maio 23, 2014 às 18:40 Postado Maio 23, 2014 às 18:40 frescoooo! asdopfkasopdfkpaod capaz também não como RELATANDO Dieta Tudo certo até então, ontem de noite comi umas frutas a mais, o que é bom! Treino de hoje B Aquecimento no supino 1x12 10-10kg 1x10 20-20kg Supino 5/5/4.5 27-27kg 3/4 25-25kg OHP 5/5/5/5/5 15-15kg Paralelas 6/6/5/5/5 Crucifixo declinado 4x8 10-10kg Comentários: Repeti o peso no supino e no ohp, porque não tinha conseguido fazer 5x5 no treino anterior. No supino na terceira série eu morri na última rep, não consegui levanta, fiquei uns 2 minuto gritando até vir alguém (micooo), tava sentindo o antebraço e foi o que falhou, mas pelo menos fiz a ponte de forma correta e deu uma ajuda muito boa, pra quem tava no inicio do treino com dor no antebraço consegui fazer o treino igual o anterior +-, porém diminui o peso nas últimas duas séries, e mesmo assim não guentei 5 rep, vo fazer um deload no próximo treino. OHP consegui fazer o 5x5, mas senti uma dor no pulso direito, meio estranho, mas nada insuportável. Estou muito contente com minhas repetições nas paralelas, em breve vou poder adicionar peso! Não gostei do treino de hoje, não tava no clima, muito frio aqui onde moro. Peso pré-treino: 76.7kg Peso pós-treino: 78.4kg Fodis hein Warder =/ Esse lance de travar no supino já passei por isso e espero nunca mais passar...ninguem merce afff. Mais um motivo para treinar com teu amigo neh man? O lance as vezes de vc se sentir desanimado para treinar pode ser pq ficou "grilado" com o que aconteceu com vc e/ou também por fazer um deload .. Uma coisa que estava observando no seu treino: será que esse seu aquecimento não está prejudicando não? Não sei pq to achando que sim viu.. Lembro de ter visto um vídeo do Twin falando sobre aquecimento e citava que 5-7min na esteira logo de cara seria muito bom (eh oq faço..depois soh alongo tals) ..Agora se não fazer esteira, fazer 3x15-20 com 40% da carga. Acredito que voce fazendo 3x15 com 10kg--10kg ta otimo. Mas relaxa veiu...booraa cresce poohh... XD acompanhando fortemente aqui..ahuahu Abraçooo
Warder 29 Postado Maio 23, 2014 às 20:58 Autor Postado Maio 23, 2014 às 20:58 Fodis hein Warder =/ Esse lance de travar no supino já passei por isso e espero nunca mais passar...ninguem merce afff. Mais um motivo para treinar com teu amigo neh man? O lance as vezes de vc se sentir desanimado para treinar pode ser pq ficou "grilado" com o que aconteceu com vc e/ou também por fazer um deload .. Uma coisa que estava observando no seu treino: será que esse seu aquecimento não está prejudicando não? Não sei pq to achando que sim viu.. Lembro de ter visto um vídeo do Twin falando sobre aquecimento e citava que 5-7min na esteira logo de cara seria muito bom (eh oq faço..depois soh alongo tals) ..Agora se não fazer esteira, fazer 3x15-20 com 40% da carga. Acredito que voce fazendo 3x15 com 10kg--10kg ta otimo. Mas relaxa veiu...booraa cresce poohh... XD acompanhando fortemente aqui..ahuahu Abraçooo É a pior coisa que tem, tipo tu não sofre fisicamente, é mais o psicológico. Mas eu ja tava desanimado no começo do treino, o dia inteiro na real... motivos pessoais, estresse do trabalho, etc.. Eu gosto de aquecer assim, deixo bastante tempo do aquecimento para a série em si, é mais pra dizer pro corpo, ta chegando! se prepara! hahaha mas vou testar essa outra maneira, quando ve é melhor VAMO #fikagrandeporra SAOPDKASKPODSAODKPOSADKOSAKPDSPASOKD valeu por acompanhar abraço e bons treinos!
teusvarela 46 Postado Maio 23, 2014 às 21:13 Postado Maio 23, 2014 às 21:13 ihhh franguinhoooo morreu no supinão ahhahahha relaxa que terça feira tu já aumenta as cargas mano!! vamo indo junto ahhaha
Warder 29 Postado Maio 24, 2014 às 14:18 Autor Postado Maio 24, 2014 às 14:18 ihhh franguinhoooo morreu no supinão ahhahahha relaxa que terça feira tu já aumenta as cargas mano!! vamo indo junto ahhaha sai daeeeee! pode cre!! RELATANDO A MERDA QUE FIZ Ontem fui numa festa open bar, não pretendia beber nem nada, mas chegou no meio da festa, com os amigos me incentivando eu não me segurei! Bebi até não poder mais e depois usei umas outras paradas! To mal até agora. :/ Não sei como cheguei em casa, devo ter entregado uns 200 pila pro taxista MAS, valeu a pena, diversão foi muito boa, tinha muita mina gata, todo mundo loco e eras isso, foi uma vacilada ter bebido era só pra ter usado umas parada, mas não me guentei, ainda mais que meus amigos marombas q n bebem n foram, se não eles davam uma segurada pra ver se ia beber!
teusvarela 46 Postado Maio 24, 2014 às 18:18 Postado Maio 24, 2014 às 18:18 (editado) heuaheuaheauheaua e outras paradas Editado Maio 24, 2014 às 18:18 por teusvarela
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora