Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

volumoso DEMAAAAAAAAAAAAIS DEMAIS DEMAIS, e pq 6 pra peito e 5 pra costas ? costas é maior que peito mano...

caraaaai, mt volumoso meeesmo mano.... diminui um pouco isso ai

O resultado que vc viu PODE ser só pump (inchaço), está progredindo as cargas? Se estiver, blz... mas achei muito volume de treino!

Cara, muitos isoladores...isso só dá pump (mais conhecido como efeito ilusório).

Quando citei que estou satisfeito com os resultados, não quis dizer que meu corpo cresceu anormalmente neste período. Evoluí mais que estava acostumado e troquei massa gorda pela magra mantendo meu peso, (por conta do volume e intensidade do treino, acho eu!). Também fortaleci bastante músculos isolados dando um suporte para evolução nos exercícios compostos. Tenho progredido as cargas treino após treino. Cuido bastante a execução, para evitar lesões por conta do volume do treino.

Vou tirar um de peito e colocar paralelas conforme o BrunoGooes indicou.

Fala Elitt, você que pode ir os 5 dias, eu faria um AB2x Push/Pull, com descanso as quartas.

No dia de empurrar:

Agachamento Livre (uma vez ele, outra o frontal)

Supino Inclinado

Paralelas

Militar

No dia de puxar:

Levantamento Terra (uma vez ele, outra o RDL)

Remada Curvada

Pull Up

Chin Up + Abd

Se ainda quisesse mais ou tivesse tempo, entre os chin-up e abd, mandava uma rosca alternada.

Bons treinos.

Interessante este treino, mas vou manter o atual com as alterações indicadas pelo BrunoGooes. Como vou saber se este programa que montei trará bons resultados se eu desistir agora? Vou deixar meu corpo responder, pretendo postar os resultados. Gostei mesmo, vou guardá-lo p/ treinamento futuro. Obrigado pela dica.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...