Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura X Deca X Dbol X Hcg X Ia (Exames)


Posts Recomendados

  • Moderador

Chorulon é bom, pode ir sem medo. Dá uma procurada na conservação, dizem que dá pra conservar com o solvente que vem com ele, mas tem que congelar, e isso é bem controverso, eu acho mais seguro o uso da Água Bacteriostática, tem um tópico ai na seção de AE ensinando como fazer.

Não tem nada de controverso. É bem simples. A água que vem com ele é tamponada, feito para diluir e aplicar tudo de uma vez só. Ela não impede o crescimento de bactérias, ao contrário da água bacterostática, que evita que bactérias cresçam.

Com a água que vem com ele (tamponada) tem que diluir e em seguida separar as doses individuais e congelar todas, descongelar antes de usar.

Com a água bacterostática você pode deixar apenas refrigerado em geladeira na forma líquida, e só puxa a dose que vai usar cada vez.

É bem tranquilo fazer água bacterostática.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

O que eu quis destacar com o "controverso" é que vejo muita gente falando que não é bom, que pode ficar inutilizável e tal...

Enfim, obrigado, essa dúvida sobre a conservação me perseguia. auhe

Nada, é bem tranquilo... Eu até acho melhor congelar do que resfriar em quesito de conservação, porém acho mais prático manter resfriado usando bacterostatica.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que eu já li a validade da água tamponada que vem junto a alguns HCG's da internet tem validade de poucas horas, isso na geladeira. Aconselho preparar você mesmo a água bacteriostática, é simples. Basta ir em uma farmácia e comprar água para injeção, depois procure alguma casa química álcool benzílico, na internet também pode ser encontrado. Basta misturar corretamente as duas substancias, nesse caso, 2% do volume da água com álcool benzílico, ou seja, se você comprar 100ml de água para injeção deverá colocar 2ml de álcool benzílico nessa mistura, e assim por diante. Após misturada, meça 10ml dessa mistura em uma seringa e misture com o HCG, separe as doses em seringas de insulina e guarde-as na geladeira, preferencialmente no congelador. Quando for usar basta passar para a geladeira por alguns minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a melhor coisa do HCG, tbm é o seu problema, ja que ele que justamente simula o LH e as celulas de Leydin são bem sensiveis,rapidamente as bolinhas voltam ao normal.

Por isso acho que teria mais benefícios usando ele mais ou menos apartir da 6 semana até o iniício da TPC, quando as concentrações da droga estariam bem menores e a indução da produção da testo endogena possa ser feita por ele, dando um aumento no intervalo entre as doses, ou até mesmo diminuindo as doses na semana, na TPC mesmo, assim usando ele tbm durante esse período.

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, é provável que o uso do HCG comece na 6a semana e só usarei até o início da TPC... Talvez eu estenda o ciclo pra 12 semanas. Talvez! Sobre a administração do HCG... - Onde eu acho essa maldita água? - Se eu diluir na água tamponada e dividir em seringas e armazenar no congelador, não corre o risco de infectar? Pois a seringa não vai ficar "protegida" de bactérias. - Caso eu faça dessa forma, qual seria o prazo que eu teria pra usá-lo? - A propósito, não encontrei nenhum explicativo sobre as aplicações dele... Agora sobre o Anastrozol: - Minhas fontes estão com problema de disponibilidade, talvez eu comece o uso na segunda semana de ciclo. Obrigado a todos pela ajuda!! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Editado por Alfradique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@skill623 Então, vou pedir pela UltraFarma, mas são 4 dias úteis pra chegar... Então só vou tomar na 2 semana. Creio que não seja uma má idéia, o que acham? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Editado por Alfradique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a melhor coisa do HCG, tbm é o seu problema, ja que ele que justamente simula o LH e as celulas de Leydin são bem sensiveis,rapidamente as bolinhas voltam ao normal.

Por isso acho que teria mais benefícios usando ele mais ou menos apartir da 6 semana até o iniício da TPC, quando as concentrações da droga estariam bem menores e a indução da produção da testo endogena possa ser feita por ele, dando um aumento no intervalo entre as doses, ou até mesmo diminuindo as doses na semana, na TPC mesmo, assim usando ele tbm durante esse período.

Infelizmente Pedro, quando a produção de testosterona endógena começa a ser afeta a sensibilidade de LH nos testículos é afetada podendo futuramente ser permanente essa baixa sensibilidade. Em um estudo ao qual estava lendo, usuários de anabolizantes esteróides tinham uma resposta 20x menor ao HCG quando comparados a homens que não usaram esteróides. "Em outras palavras, a capacidade de secreção de testosterona desses atletas foi dramaticamente reduzida porque eles não receberam sinal do LH por 16 semanas. Os testículos essencialmente se tornaram dessensibilizados e diminuídos". Então fica a minha dica, começar a partir da segunda ou terceira semana para evitar, mesmo que pouco, a dessensibilização do testículos.

Quanto a aplicação, Alfradique. Ela é sub-cutânea, feita com seringa de insulina. A água bacteriostática é mais recomendada nesse caso, pois seu tempo de validade é muito maior e não há perigo de crescimento de bactérias no produto. Aqui no próprio fórum você pode achar um tutorial explicando como fazer a água bacteriostática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti o Ciclo eu ia fazer um parecido com Enan x Deca x Dbol x Hcg x Ia

Porem quando o enan chegou vi que a marca do laboratorio é Adrian Mariner, e eu particulamente nunca tinha visto, comecei a procurar na net sobre o laboratorio e só achei relatos do pessoal falando que é fake.

Entao to pensando em substituir por Dura msm.

Mais só por desencargo de consciência, algum de vocês ja viu essa marca Adrian Mariner?

E mais uma duvida referente aos exames, eu consigo fazer sem uma prescrição médica.

Desculpa ai desviar um pouco do assunto.

Acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...