Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tava pesquisando sobre whey e tals...e encontrei esse Hiper Mass Protein...seria como uma mistura de proteina + carbo...bom para o pós treino...mas sera que tomando isso eu vou engordar???...nao quero ganhar gordura, quero ganhar massa magra apenas...sera que isso tomado no pós treino pode resultar em barriga???? comentem plx = )

obs: o custo beneficio dele é bem legal segue o link para vcs verem...5 kg vai num preço suave x)..vlw!!

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Hi...otein_Atlhetica

Publicidade

Postado

Obs: Um shake com hipper mas protein contem 500 calorias....fazendo um shake com 30g de proteina (whey) = 150 calorias e 80 gramas de carbo = 300 calorias....isso vale por 450 calorias....quase a mesma coisa que um shake de hiper mass protein...sendo que o shake de whey + carbo nao engorda....essa hiper mass protein engordaria???? :blink:

Postado

Poxa mano!

vou falar com todo o coração agora!!!!!!

Se vc quiser adiquirir ganhos x qualidade

use suples de qualidade!!!!!

Vc tem um post da suplemento + agora lanço esse Hiper mass da '' Athletica ''

cara

Vou dizer e repetir,

se quer comprar algo , compre qualidade !

No shotgun , Nano vapor , No Explod , whiteflod , creas prolab , uni , vet . etc

eu nem entrei no site.

mais acredito que isso ai deve ta menos de 50,00 reais !!!!

Se já viu , suples desse patamar, barato fazer efeito !!!!!!! (classe hipercaloricos)

tem um muleke que compra uns whey , massa de 30,00 / 40,00 conto lá!

toma a mais de 2 meses,

nem barriga o mizeravel ganha !

uhauhauhauhauhauhauha

Postado

pow seila se vai de pessoa mais eu tenho boa experiencia com hiper caloricos 0.o

axo q no final eles acabam suprindo oq agente n consegue na dieta resultando em crescimento 0.o

mais seria bom vc calcula qts cal /prot/ / carb vc come por dia e ve se vc precisa de mais =)

e ta 125 reais o de 5 kg axei baratao

• 3 anos depois...
  • 2 anos depois...
Postado

Estou começando a malhação e a tomar algumas proteínas e uma delas é o hiper mass. Pelo o comentário de vocês parece ser boa mesmo. Quanto tempo levou para vocês verem o resultado?

Abraços

Depende do restante da dieta tb, suplemento não faz mágica.

Enviado pelo taptalk

Postado

faz hiper caseiro,me passaram essa ideia aqui e deu certo comigo.. gasta menos,mais nutritivo e você regula o sabor da forma que você acha melhor.. mas como disseram,hiper é supérfluo .. se hj eu tivesse 125 reais p gastar , compraria de creatina,frango e ovo kk ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...