Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo Para Iniciar Tpc - Falta De Consensos

Posts Recomendados

Vc que não entendeu, eu entendi o que o livro nos quer transmitir.

Só usei ele como exemplo pra o embasamento do meu ponto de vista, justamente esses 2 trechos, para criar uma base com a resposta do Cassio.

Onde ele considera um valor no exame após o cessar do uso de de testo, que querendo ou não, é um valor de certa forma na média, 400ng/dl para se iniciar a tpc, e na pesquisa do livro, esse valor se deu após 24 dias depois do uso com 200mg, e que com 500mg o valor normal de testo volta em 32 dias.

Respondendo o seu outro post, sobre a tpc PoWer

Nessa tpc, os usuarios estavam usando hCG, mas esse não é o ponto, então estou apenas respondendo.

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc que não entendeu, eu entendi o que o livro nos quer transmitir.

Só usei ele como exemplo pra o embasamento do meu ponto de vista, justamente esses 2 trechos, para criar uma base com a resposta do Cassio.

Onde ele considera um valor no exame após o cessar do uso de de testo, que querendo ou não, é um valor de certa forma na média, 400ng/dl para se iniciar a tpc, e na pesquisa do livro, esse valor se deu após 24 dias depois do uso com 200mg, e que com 500mg o valor normal de testo volta em 32 dias.

Respondendo o seu outro post, sobre a tpc PoWer

Nessa tpc, os usuarios estavam usando hCG, mas esse não é o ponto, então estou apenas respondendo.

Acho que estou entendendo seu ponto. Você está dizendo que se a pessoa não está usando hcg então deve iniciar a tpc quando os níveis forem de 350 ng/dl, ou seja, em torno de 30 dias no caso do enantato 500 mg.

O problema disso eh que na tabela ele não está se referindo apenas ao protocolo PoWer, e sim, ao timing da droga. Se fosse assim não haveria essa disseminação na Internet nos principais sites de esteróides anabolizantes que o "pct start time" eh de 14 dias para o caso em questão. Nos 24 dias que ele comentou os níveis já estão abaixo do esperado para 200 mg, então, deveria ter se iniciado mais cedo que eh o que ele falou.

Aproveitando o momento, já vi ciclos de iniciantes com uso de hcg intra ciclo e que recomenda a tpc serms em 14 dias... Diferentemente do power que usa hcg no post cycle e por isso de acordo com ele se inicia mais cedo, então, qual seria o motivo de iniciar em 14 dias ja que não usará o hcg para acelerar a recuperação antes como feito pelo protocolo power?

Link para o comentário

Aproveitando o tópico...

Qual seria a diferença entre iniciar uma TPC com 400ng/dl de testosterona no sangue e iniciar uma com 1000ng/dl ?

Pro teu organismo voltar a produzir normalmente, ele precisa "perceber" que os níveis estão abaixo do normal.

Logo, se está em 1000ng/dl o organismo simplesmente não responderá a TPC, pois essa quantidade está acima (para a maioria dos seres humanos).

Link para o comentário

N, vc ainda tá com a tpc com HCG.

Eu ainda estou me referindo aos exames que ele fez com 200mg e com 500mg, sem a presença do HCG, para ele, 350ng/dl de testo após um ciclo ele considera baixo, e eu acho que ele pensa assim, pq na visão dele uma tpc com uma testo, digamos, em niveis mais elevados, porem nem tanto assim, ajude na reestruturação do eixo.

Só que existe o empilhamento das drogas, e esse empilhamento tende à estar alto quando chegar no último shot, ainda mais com 500mg, por um periodo longo, vamos da exemplo de 10 semanas, e querendo ou não esse valor de 350ng de testo, dependendo da idade é bom, pra uma faixa de valor de 241-827ng/dl.

Se eu não me engano foi o proprio Pippy, em um outro post junto com o rmpersonal, disseram que o crash se bateu depois dos 30 dias, e ambos com enantato.

Ainda tem os exames Pippy??

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário

N, vc ainda tá com a tpc com HCG.

Eu ainda estou me referindo aos exames que ele fez com 200mg e com 500mg, sem a presença do HCG, para ele, 350ng/dl de testo após um ciclo ele considera baixo, e eu acho que ele pensa assim, pq na visão dele uma tpc com uma testo, digamos, em niveis mais elevados, porem nem tanto assim, ajude na reestruturação do eixo.

Só que existe o empilhamento das drogas, e esse empilhamento tende à estar alto quando chegar no último shot, ainda mais com 500mg, por um periodo longo, vamos da exemplo de 10 semanas, e querendo ou não esse valor de 350ng de testo, dependendo da idade é bom, pra uma faixa de valor de 

241-827ng/dl. 

Se eu não me engano foi o proprio Pippy, em um outro post junto com o rmpersonal, disseram que o crash se bateu depois dos 30 dias, e ambos com enantato.

Ainda tem os exames Pippy??

Não entendi muito bem esse seu último post, provavelmente o sono Hehe. Li novamente umas dez vezes o que o anabolics diz e PARA MIM no que está escrito no parágrafo que passei eh que ele quis iniciar a tpc mais cedo por causa do hcg, eh isso que vc está defendendo também?

Ja na tabela me parece que ele faz uma generalização, e não mais do protocol PoWer.

Link para o comentário

Não entendi muito bem esse seu último post, provavelmente o sono Hehe. Li novamente umas dez vezes o que o anabolics diz e PARA MIM no que está escrito no parágrafo que passei eh que ele quis iniciar a tpc mais cedo por causa do hcg, eh isso que vc está defendendo também?

Ja na tabela me parece que ele faz uma generalização, e não mais do protocol PoWer.

Veja so, nem eu estou me expressando direito e nem vc ta conseguindo sanar a sua dívida, so gerando mais ainda, rsrsrs

Seguinte, no livro ele diz que com 200mg de enan a testo sobe pra 2000- 2400ng, e que depois de 24 dias ela baixa, porem ele usa uma tabela um pouco desatualizada, 250-300ng, se agente for analisar ficaria assim:

2400>>1200>>600>>300 ate ai tudo bem 15 dias se for por MV de 5 ou 18 se for por 6, isso para dosagem baixas blz

Com 500mg, esse valor pela logica subiria, pra entorno do que seria o dobro ou um pouco mais, como 5000ng, ai nesse caso ficaria assim

5000>>2500>>1250>>625>>310~315

Um valor que chega perto do que o Cássio, falou na resposta dele, após 20 dias se usar MV de 5 e 24 se usar a de 6.

Porem nem todo corpo é igual, e isso pode ser tanto pra mais quanto pra menos, e com exames é mais preciso, e pelo o que eu venho estudando, a media pra se iniciar a tpc e na fachetaria de que o Cassio falou de 300~400ng.

E como nem todos teem condições de bancar exames é mais uma ferramenta pra se ajudar, isso pq eu não estou considerando o uso de um Ia e o do HCG, a testo apenas ela sozinha.

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...