Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo Para Iniciar Tpc - Falta De Consensos

Posts Recomendados

• Moderador

Pessoal sem plano de saúde, se eu for na clinica pedir exames por exemplo:

estradiol

prolactina

testo total e livre

lh fsh

ficaria em quanto? Já iniciei meu ciclo dura e diana tava querendo um orçamento

Varia muito. Liga direto nos labs e pergunta. Acho que uns 80-100 paga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou numerar os pontos pra facilitar nossa argumentação:

(1) No anabolics, ele fala em usar o hcg fazendo quase uma intersecção entre o período on-cycle de acordo com ele. Penso que ele não quis dizer que deve iniciar o hcg no ciclo e sim após os 14 dias que a testosterona ainda estaria alta, provavelmente a razão que ele dá eh que isso já vai ajudar a "acordar" as células de leydig. Vale lembrar que esse protocolo dele eh bem extenso, então, tem mais tempo para conseguir recuperar o eixo HPT mesmo que ele estivesse inibido anteriormente.

(2) Desculpe a ignorância mas o que vc quis dizer com CxB (se fosse o contrário pensaria em blast and cruise kkk)?

(3) Eu penso que esse protocolo PoWer que mistura hcg, clomid e tamox parece ser interessante em ciclos com drogas supressoras e doses elevadas, mas não o faria se fosse um primeiro ciclo com apenas testo.

Quanta à primeira linha de argumentação eu te deixo esse link aqui, que vai, dar uma ideia melhor sobre esse uso do HCG na TPC

Understanding Post Cycle “T” Recovery By William Llewellyn

Na segunda linha eu quis dizer que do mesmo jeito que existem N fatores para se usar o HCG intra-ciclo como tbm pode sair pela culatra, e alguns colaterais como ginecomastia podem aparecer do mesmo jeito, devido a proeza do HCG de tbm aumentar o estradiol, e tbm como eu disse, é mais vantajoso utiliza-lo em ciclos mais longo, com drogas supressoras, etc... etc..., pq não será todo ciclo que tera essa necessidade. (ja respondendo a 3 linha de embasamento)

kkk, até seria de se pensar, mas seria extremo demais, apenas se for pra manter os ganhos e a qualidade, quando eu começar a usar, dependendo de uma TRT é o máximo que eu faria, pra manter a saude e o físico (sem falar que testo alta é sempre boa, na medida certa claro, rsrs), com o passar dos anos, é o que eu penso.

Link para o comentário

Quanta à primeira linha de argumentação eu te deixo esse link aqui, que vai, dar uma ideia melhor sobre esse uso do HCG na TPC

Understanding Post Cycle “T” Recovery By William Llewellyn

Na segunda linha eu quis dizer que do mesmo jeito que existem N fatores para se usar o HCG intra-ciclo como tbm pode sair pela culatra, e alguns colaterais como ginecomastia podem aparecer do mesmo jeito, devido a proeza do HCG de tbm aumentar o estradiol, e tbm como eu disse, é mais vantajoso utiliza-lo em ciclos mais longo, com drogas supressoras, etc... etc..., pq não será todo ciclo que tera essa necessidade. (ja respondendo a 3 linha de embasamento)

kkk, até seria de se pensar, mas seria extremo demais, apenas se for pra manter os ganhos e a qualidade, quando eu começar a usar, dependendo de uma TRT é o máximo que eu faria, pra manter a saude e o físico (sem falar que testo alta é sempre boa, na medida certa claro, rsrs), com o passar dos anos, é o que eu penso.

Vou dar uma lida nesse link, mas já li que se a pessoa usa hcg intraciclo não eh necessário seu uso na tpc, vc concorda? Se não, Pq?

Eu tb acho esse protocolo extremo demais, sem falar nas doses bem altas de hcg e o período extenso da tpc.

Link para o comentário

Vou dar uma lida nesse link, mas já li que se a pessoa usa hcg intraciclo não eh necessário seu uso na tpc, vc concorda? Se não, Pq?

Eu tb acho esse protocolo extremo demais, sem falar nas doses bem altas de hcg e o período extenso da tpc.

Concordo, mas sabendo a hora certa dele, acharia no mínimo o início dele da 6~8 semana, até o início da TPC com exames ja na época do timing, mais pra saber das taxas do LH e comparar com as de testo.

Já nesse protocolo do link, ele diz pra não se usar o HCG no ciclo, e que a ideia é justamente essa de dar um choque nas celulas de leyding, e fazer tipo um FL, por pelo menos 3 semanas e depois seguir com a TPC normalmente.

EU, acho que um uso do HCG em doses pequenas e contínuas, por pelo menos umas 3x na semana, analisando exames, pra comparar o LH, e utilizando até o início da tpc, porem mudando pra dosagens definitivas, porem menores, durante as semanas que se aproximam e dai começar a tpc, pode ajudar na recuperação, mas é como eu disse, é uma hipótese que eu tenha na cabeça, apenas isso.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Ola pessoal...queria saber uma duvida sobre a TPC nesse ciclo

1-8 enan 600mg x sem

1-6 tremb 110mg DSDN

1-6 stano 100mg DSDN

3-8 HCG 500ui cada 3 dias

Posso fazer SERMS msm e depois de 30 dias da ultima aplicacao de Enan

Vcs me indicam outra TPC????

Vlw

Pera ai, deixa eu ver minha bola de cristal aqui.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...