Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

COMEÇEI SEGUNDA-FEIRA ESTE CICLO.

Tenho 22 anos malho á 3 anos esse é meu terceiro ciclo, começei na academia com 64kg's e atualmente estou com 86kg's.

Avaliem o ciclo abaixo :

100 comprimidos de stanozolol 10mg cada um da marca LANDERLAN

60 comprimidos de oxandrolona 20mg manipulado

10 ampolas de durateston 250mg

Estou administrando da seguinte forma :

TODOS OS DIAS CONSULMO 2 COMPRIMIDOS DE STANO DE MANHÃ = 20 MG P/ DIA E OXANDROLONA DE NOITE 2 COMPRIMIDOS TB = 40 MG P/ DIA E UMA VEZ POR SEMANA MANDO 1 ML DE DURA PRA DA UMA SEGURADA.

SUPLEMENTAÇÃO = TOMO WHEY PROTEIN DA MARCA GOLD STANDARD , CREIO Q SEJA GRINGA E CONTÉM BCAA NELA E GLUTAMINA ,CONSULMO MALTO E BCAA A PARTE TB.TOMO WHEY COM ÁGUA QDO ACORDO E QDO VOU DURMIR.

ALIMENTAÇÃO - APENAS COMO MACARRÃO SEM MOLHO TDS OS DIAS COM BATATA COZIDA E OVO COZIDO TB, UMA ALCATRA E FILÉ DE FRANGO AMBOS ASSADOS OU GRELHADOS,BANANA E ALGUMAS FRUTAS E SEMANA QUE VEM VOU ACRESCENTAR UMA SALADINHA, APENAS ISSO. (OBS - PODERIA TEMPERAR AS CARNES E USAR UM POUCO DE SAL NO MACARRÃO, E A GEMA DO OVO? POSSO COMER TB ? )

OBJETIVO - DEFINIÇÃO MUSCULAR SEM MUITA PERDA DE MASSA.

" MTO OBRIGADO "

Publicidade

Postado

sim e a tpc? 10 duras só? Oo

20 mg de stan só? Oo

reavalia esse ciclo ai mano, eu n sou mt entendido mas to vendo que tá errado isso!

tenta da uma pesquisada pra ver sobre dosagens i brah, ve sobre TPC tb.

qual tua altura?

Postado

Cara primeiro de tudo, desliga esse caps lock por favor.

Vamos por parte, começando pela dieta:

Apenas como isso e aquilo, nao especifica muito..posta direitinho na area de dietas, explica que ta ciclando etc e tal..

Sobre o sal, o sal retem liquido, se voce conseguir comer sem, melhor..se tiver muita dificuldade, o minimo possivel.

Sobre a gema, gema = colesterol, se tiver problemas com colesterol esquece..senao, pode comer mais nao esqueca de fazer exames periodicamente pra ter ctza que nao ta desregulando nada.

Suplementação:

Muito vago tbm, posta direito os horarios, dosagens etc..

Whey se toma depois do treino, se quer tomar algo na hora que acordar e antes de dormir, pesquise sobre albumina.

BCAA..deve estar escrito como tomar, e malto nao eh muito bom ficar tomando em qualquer horario, geralmente se toma no pos treino junto com whey..pesquise pra saber o porque.

E finalmentes AE's:

Stanozolol: 20mg/dia eh muito pouco, e a meia vida do stano oral eh de 8 horas..entao seria melhor voce adiministrar no minimo..60mg e dividir as tomadas de 8 em 8 horas.

Oxandrolona: 40mg tambem eh pouco, 60mg/dia minimo, meia vida igual a do stano 8 em 8 horas..

Durateston: Esta fazendo o contrario, ao inveis de jogar test e segura com stano/ox por exemplo, esta jogano stano e ox e segurando com test =S

Obs: Voce nao colocou as semanas em que vai estar tomando, quanto tempo etc etc etc.. Siga o modelo de topico.. E o mais importante, se começou agora..interrompa isso e pesquise..esta tudo errado.

Postado

Ixi man..

já começei ......

o q posso fazer é aumentar as dosagens...

Pra responde a pergunta do amigo.. tenho 1,85 de altura..

Quanto a TPC tenho apenas clomid q no caso pretendo tomar 2 semanas após ter terminado este ciclo..

" Pessoal mto obrigado "

Postado

Eu pararia de usar já que começou a pouco tempo.

Mandaria clomid uma ou duas caixas no máximo já devem resolver o problema do eixo se é que teve alguma alteração.

E guarda os ae's pra depois que fizer uns exames bacanas já que o Bronco disse que acha que é você que tem problema.

E depois que pesquisar bastante,souber o que fazer com ciclo,tpc,alimentação,treino,suplementação.

Já que não adianta ciclar sem tá tudo 110% em cima.

Abraço e stop nesse ciclo ai antes que faz cagada.

Postado

VLW BRONCO..

Sou eu msmo..

kra fiz o teste.depois da pressão alta... tomei Stano d novo e fikei normal.

Pois fui tomar o Suplimento BLADE.pqp é ele q altera minha pressão... comprovado.. me fez mal d novo a fase 2 dessa merda..nunca mais tomo, pois nao deu outra...vendi pra um amigo meu... e ele passou mal....a pressão dele caiu

Passei no medico.. ele disse pra mim manerar.. e parar com esse suplimento.. e que meu coração tava forte e saudável e que meus hormônios iam voltar ao normal com o tempo.. porém...tenho clomid aki.. e pretendo tomar d qualquer forma..porém 1 caixa de clomid é sulficiente ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...