Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, não consegui encontrar nada sobre isso, mas estava comprando Primobolan de 10 ml e Oxandrolona de 120 caps da duopharma, alguem sabe me dizer se é bom ? compensa comprar os dois dessa marca desconhecida ? sao piores que aqueles da lander do paraguai ? aguardo,

Obrigado

Publicidade

Postado

ja comprei, nao usei ainda pois ainda nao chegou, ja jogei no google nao achei nada sobre, achei relatos americanos somente

relato pode ser ate da china.. leia e veja o que falaram...!

Postado

entao, acabei de pegar os produtos, aqui diz made in mexico, veio tudo na caixa certinho, achei de boa qualidade, irei mandar hoje e irei flando para voces, irei mandar primobolan,stano, e oxandrolona

obrigado,

• 1 mês depois...
Postado

Fera, estou usando o Propionato de testosterona da Duo Pharma, peguei com meu primo, ele tinha falado que era muito forte, que eu precisava experimentar doses menores do que estava acostumado usar do Calastreme, e blablabla. Mano, to há 2 meses usando ele, nunca tinha usado um propionato tão bom e forte como o dessa marca, dos outros eu usava 100mg dsdn, desse eu tenho que usar 70mg dsdn, pq quando usei 100mg, me deu espinha pra caralho, começou a sensibilizar o meu mamilo e fez caroço no começo, não tinha botado fé nessa marca, mas p****, que bagulho forte, Landerlan já é ruim, comparado com a Duo vira lixo, se quiserem posto foto do meu vidro. Abraço galera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...