Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoas! Essa é a primeira vez que escrevo aqui e já gostaria de um auxilio quanto a uma coisa. Sou alto, peso ideal e relativamente magro. Digo relativamente porque tenho o corpo acinturado e eu odeio isso. Eu estava acima do peso e fiz dieta. Consegui emagrecer, porém minha cintura permaneceu. Continuei com a dieta, mas eu estava ficando muito "seco" na parte do tronco e nada da cintura mudar. Final do ano passado entrei na academia, mas por enquanto não tenho visto resultado. Alguém pode me ajudar a perder essa cintura e, ao mesmo tempo, não ficar "magrelo" no tronco? Há algum exercício? Algum treinamento? Suplementação? Exercícios para oblíquos?

Segue abaixo uma foto minha para vocês entenderem melhor minha situação.

00000001.jpg

Publicidade

Postado

Isso é banha? É "pinçável"?

Por que se for, basta baixar o bf. Agora se não, aí meu amigo, não tem o que fazer a não ser aceitar.

De toda forma mais massa muscular ia resolver esse problema.

Abraço

Postado (editado)

Bom, você disse ter feito dieta, e só depois entrou na academia... Não explicitou qual dieta fez, como foi, etc... talvez ela tenha te emagrecido, mas não foi totalmente proveitosa, enfim... Passando isso.

Você disse ter entrado pra academia, pelo seu shape (não to desmerecendo, crítica construtiva), você é magro, tem pouquíssima massa magra... Tem quanto tempo de acad?

Pra acabar com essas gorduras ainda há saídas, não se desespere!

Primeiramente te aconselho à pesquisar no fórum sobre dietas, ou até mesmo, procurar um nutricionista! E focar na academia, ela é um aliado essencial

Tinha gordura nos "flancos" assim como você, um pouco menos que você mas ainda sim as tinha, e também me incomodavam, pesquisei aqui no fórum e me deparei com o A.E.J. (Aeróbico em Jejum), e te falo por experiências próprias que é realmente bom! surti efeitos!

E caso ainda sim não resolva, ou você queira acelerar, temos o AEJ aliado ao ECA, ou Clemb, ou Iombina... mas Clemb e Iombina são mais fortes que ECA, portanto cuidado.

Boa sorte!

Editado por Divine
Postado

você provavelmente tá fazendo dieta errado... tá com massa muscular MUITO pouca... o jeito é ganhar massa muscular... e exercitar FORTE abdominais oblíquos (com carga).isso pra amenizar, mas, como já disseram.. se for genético.. conforme-se :D

você provavelmente tá fazendo dieta errado... tá com massa muscular MUITO pouca... o jeito é ganhar massa muscular... e exercitar FORTE abdominais oblíquos (com carga).isso pra amenizar, mas, como já disseram.. se for genético.. conforme-se :D

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...