Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ponte/tpc

Posts Recomendados

Dae galera.

Seguinte, finalizando meu ciclo agora... Ciclo básico e agora estou na dúvida de uma ponte/ciclo.

A minha idéia é que eu faça uma ponte para um próximo ciclo usando uma AE fraco para que eu entre com outro ciclo daqui a 2 meses. Nunca fiz isso, mas li muito a repeito porem quero compartilhar a ideia com vocês e ver o que vocês acham.

Altura: 1,73cm

Peso: 81kg

Bf: 8%

Numero de ciclos: 3

Ciclo:

1-10 500mg Dura /sem

1-10 400mg Deca /sem

7-12 100mg Stano DsDn

Minha idéia para a Ponte/TPC:

AE-

Diana: 60mg/TSD por 2 meses

TPC:

1-4 HCG 4000UI por semana

1-4 Anastrazol 1mg por dia

1-8 Tamox 40mg por dia

1-4 Proviron 50mg por dia

1-10 GH 4UI por dia

1-8 Vitamina E 1000UI por dia

Vitamina C 2g por dia

Vitamina D 10kUI por dia

Muita muita água

TT 2g por dia

DIETA:

proteína 2g/kg

gordura 1-2g/kg

Carbo 4g/kg

10g creatina

Fazendo isso por +/- 2 meses, tirarei alguns exames e partirei para outro ciclo, talvez o mesmo. Não gosto de sair do básico, experimentei outras drogas porém, essas sãos as melhores que me caem, posso no máximo aumentar a dosagem. Lembrando que sempre manterei controle hormonal com exames de 2 a 3 meses.

Eae galera, o que acham? Estou no caminho certo? Ridículo? Loucura? ou não dara certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então velho, eu parei pra pensar nisso tmbm, mas o que eu vejo ultimamente o pessoal fazendo é entre 40/60mg de diana como ponte, ja li muito a respeito disso tmbm, e eu perco muito fácil meus ganhos em apenas 2 meses, queria segurar ao máximo para o proximo ciclo, tanto que para meu peso/altura, tempo de treino e ciclos acho que está +/- de acordo, por que eu mesmo não vi ninguem ganhar mais que 4kg em um ciclo de diana com 60mg dia. E outra, falei como base, queria a opnião de vocês mesmo. E a minha genética mesmo não me ajuda, pois em apenas 2 meses perco fácil o que ganhei mesmo com uma tpc bem feita, e outra sempre estarei fazendo exames para o controle disso mesmo.

Link para o comentário

Lol, 2 meses com Diana

Lembre-se de no final peça um figado novo

Cara manda alguma testo enan, cipio, com 300 mg/week

Não entendi muito a sua tpc.

Se for fazer isso, entraria logo em Cruise.

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário

Não acho legal apenas diana como ponte, ainda mais por 2 meses, seria mais interessante usar testo em doses baixas.
ps: gh na tpc? primeira vez que vejo rsrs...

Lol, 2 meses com Diana

Lembre-se de no final peça um figado novo

Cara manda alguma testo enan, cipio, com 300 mg/week

Não entendi muito a sua tpc.

Se for fazer isso, entraria logo em Cruise.

essa ideia de hepato toxidade esta muito supervalorizada...

Link para o comentário

Não acho legal apenas diana como ponte, ainda mais por 2 meses, seria mais interessante usar testo em doses baixas.

ps: gh na tpc? primeira vez que vejo rsrs... 

essa ideia de hepato toxidade esta muito supervalorizada... 

com 6 semanas com winstrol e depois mais 2 meses com diana eu ficaria preocupado

Link para o comentário

Não estava muito afim de mandar testo na Ponte, para não entrar em cruise, deixar as boligas voltarem ao normal...

MOTD, poisé, ja está muito supervalorizada a questão de hepato toxidade, ja li muito a respeito, e está mais pra boato do que para a realidade, é muita preocupação pra pouca coisa, me preocupo muito mais com meu heixo hormonal do que com a hepato toxidade.

Mas você acha que apenas a Diana não da conta da ponte e segurar os ganhos?

Sim, GH na TPC. hehe Dicas do sábio Haluch.

Pedro, o que você não entendeu da TPC?

Link para o comentário

Não estava muito afim de mandar testo na Ponte, para não entrar em cruise, deixar as boligas voltarem ao normal...

MOTD, poisé, ja está muito supervalorizada a questão de hepato toxidade, ja li muito a respeito, e está mais pra boato do que para a realidade, é muita preocupação pra pouca coisa, me preocupo muito mais com meu heixo hormonal do que com a hepato toxidade.

Mas você acha que apenas a Diana não da conta da ponte e segurar os ganhos?

Sim, GH na TPC. hehe Dicas do sábio Haluch.

Pedro, o que você não entendeu da TPC?

Questao nao eh somente segurar os ganhos, voce continuar com eixo inibido jogando diana...

2 meses um prazo muito longo pra ficar somente na diana, voce vai passar uns 20 dias com os problemas relacionados a baixos niveis de testo...

Honestamente essa do dudu acho pouco produtiva, seria mais interessante utilizar durante o ciclo...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...