Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vlw galera vou tentar stiff no sabado e depois posto o resultado e tbm vou comer banana antes do treino,tenho que tentar de tudo o que não quero é ficar tendo cãibras toda vez que faço o exercicio.

Visitante Flex W.
Postado (editado)

tenta um avanço com barra nas costa ou halteres nas mãos no final do treino de pernas, faça de 3 a 4 séries com uns déz passos já que será iniciante, mas cuidado no outro dia as dores vão estar acabando com seus hams

Editado por Flex W.
Postado

não faça, pra mim flexora não serve pra bosta, só me dava dores no joelho

Flexora + extensora = derrete e faz anilha.

2 exercícios e algumas variações:

Agachamento (livre, frontal, búlgaro, hack, zercher, goblet, com halteres, sissy) e levantamento terra (comum, sumô, snatch grip, pé de pato, estilo Reeves). Faça uns três dentre esses e já era.

Ou manda a rotina do 20 Rep Squat, vai te fortalecer até o pescoço (sério).

2

Flexora e extensora num serve PRA NADA, desde q vc faça os básicos acima citados^^^...agacho livre...terra...RDL...passadas...

Postado

Ai galera fiz stiff hj e foi de boa pelo menos não deu cãibra, mas sofri um pouco na execução mas nada que o tempo não resolva mas ainda assim vou seguir o conselho do Flex tbm vlw galera obrigado por terem ajudado

Postado

Ai galera fiz stiff hj e foi de boa pelo menos não deu cãibra, mas sofri um pouco na execução mas nada que o tempo não resolva mas ainda assim vou seguir o conselho do Flex tbm vlw galera obrigado por terem ajudado

Segue firme, pegar o jeito nunca mais vai querer voltar pra essas mesas e cadeiras sem futuro!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...