Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

wful.png

Boa tarde,

Alguns membros me ajudaram a chegar neste treino que pretendo iniciar semana que vem, há algum tempo sentia muitas dores nos joelhos por conta de uma contusão que sofri jogando bola e já está melhor, já posso fazer agachamento, porém sentia também dores na lombar decorrente de algum exercício mal executado, já não doi tanto, quase não sinto mais nada, gostaria de saber se nesse novo treino da para acrescentar mais algum exercício para lombar e para panturrilha, ou se do jeito que está conseguirei trabalhar bem estes dois musculos.

Obs: O treino possui poucos exercicios pois treino após a faculdade chego na academia entre 23:00~23:10 hrs +/- e a academia fecha as 00:00 hrs, perco um tempinho para me trocar etc.

Publicidade

Postado

Gostei, só não entendi o pq do supino inclinado ao invés do supino reto.

Belo treino!

Mas pq sup. Inclinado ao inves do reto?

To pensando em fazer o mesmo que fiz com o agachamento, faço reto no A, e inclinado no A'.

Postado

Eu faria retos nos dois. Se nao colocaria reto em um e declinado em outro.

Supino inclinado ja eh bastante similar ao militar.

Abc

Ele pode recrutar o ombro como sinergia, mas n igual ao militar.

Bro eu tbm faço isso reto em um e inclinado no outro, eu particularmente gosto!

Postado

Eu faria retos nos dois. Se nao colocaria reto em um e declinado em outro.

Supino inclinado ja eh bastante similar ao militar.

Abc

Beleza, vou fazer só o reto então, valeu.

Ele pode recrutar o ombro como sinergia, mas n igual ao militar.

Bro eu tbm faço isso reto em um e inclinado no outro, eu particularmente gosto!

Acho que o melhor mesmo, vai ser testar pra ver qual me beneficia mais... vou fazer uns testes, dar uma mudada de vez enquando, valeu.

Em relação ao fortalecimento da lombar e da panturrilha te alguma coisa há melhorar ou está bom?

Postado

Beleza, vou fazer só o reto então, valeu.

Acho que o melhor mesmo, vai ser testar pra ver qual me beneficia mais... vou fazer uns testes, dar uma mudada de vez enquando, valeu.

Em relação ao fortalecimento da lombar e da panturrilha te alguma coisa há melhorar ou está bom?

Então mano, geralmente o terra e agacho já são suficientes, mas vc tbm pode fazer esse exercicio www.bodybuilding.com/exercises/detail/view/name/hyperextensions-with-no-hyperextension-bench

para pantu recomendo ler esse artigo http://www.4shared.com/office/sNneU_2K/a_resposta_para_panturrilhas_e.html

Postado

Então mano, geralmente o terra e agacho já são suficientes, mas vc tbm pode fazer esse exercicio www.bodybuilding.com/exercises/detail/view/name/hyperextensions-with-no-hyperextension-bench

para pantu recomendo ler esse artigo http://www.4shared.com/office/sNneU_2K/a_resposta_para_panturrilhas_e.html

Beleza, obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...