Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Barra fixa pronada e remada curvada vei, tem nem o q pensar muito. Um dead lift no lugar dessa hiperextensão ai seria minha escolha, salvo tenha alguma patologia.

C esses dois últimos ai sua lombar vira uma pedra.

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
  Em 19/05/2014 em 17:12, rmpersonal disse:

Barra fixa pronada e remada curvada vei, tem nem o q pensar muito. Um dead lift no lugar dessa hiperextensão ai seria minha escolha, salvo tenha alguma patologia.

C esses dois últimos ai sua lombar vira uma pedra.

Barra fixa já é, josé!

Remada curvada parece uma boa. Será que rola muita diferença entre a cavalinho e a com barra?

Postado

eu não faço cavalinho porque sentía muito o punho... se o seu problema é no punho melhor fazer a remada curvada... tenta fazer pronada e depois supinada e vê qual consegue fazer sem doer... e já era...

Postado
  Em 19/05/2014 em 18:38, TylerDurden disse:

eu não faço cavalinho porque sentía muito o punho... se o seu problema é no punho melhor fazer a remada curvada... tenta fazer pronada e depois supinada e vê qual consegue fazer sem doer... e já era...

Quando eu fazia a cavalinho não doia meu pulso. :king_right:

Sabe me dizer a correta execução desse exercício, e se é melhor com barra mesmo?

Postado

que eu saiba, remada cavalinho é feita numa máquina, então não entendi a pergunta sobre ser feita com barra.

a execução correta de qualquer exercício pra costas segue o mesmo princípio: manter os ombros baixos, aduzir escápulas na concêntrica, puxar o peso com o cotovelo, não com o braço, esticar completamente o braço na excêntrica e encostar a barra no corpo na concêntrica.

Postado
  Em 20/05/2014 em 16:52, Reinaldo.Gomes disse:

que eu saiba, remada cavalinho é feita numa máquina, então não entendi a pergunta sobre ser feita com barra.

a execução correta de qualquer exercício pra costas segue o mesmo princípio: manter os ombros baixos, aduzir escápulas na concêntrica, puxar o peso com o cotovelo, não com o braço, esticar completamente o braço na excêntrica e encostar a barra no corpo na concêntrica.

A pergunta sobre barra foi em relação à remada curvada, e não à remada cavalinho.

Postado

falha minha.

"melhor" é algo relativo. com barra, geralmente consegue-se pegar mais peso. com halteres, trabalha mais simetria e tem um pouco mais de liberdade no movimento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...