Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Barra fixa pronada e remada curvada vei, tem nem o q pensar muito. Um dead lift no lugar dessa hiperextensão ai seria minha escolha, salvo tenha alguma patologia.

C esses dois últimos ai sua lombar vira uma pedra.

Publicidade

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Barra fixa pronada e remada curvada vei, tem nem o q pensar muito. Um dead lift no lugar dessa hiperextensão ai seria minha escolha, salvo tenha alguma patologia.

C esses dois últimos ai sua lombar vira uma pedra.

Barra fixa já é, josé!

Remada curvada parece uma boa. Será que rola muita diferença entre a cavalinho e a com barra?

Postado

eu não faço cavalinho porque sentía muito o punho... se o seu problema é no punho melhor fazer a remada curvada... tenta fazer pronada e depois supinada e vê qual consegue fazer sem doer... e já era...

Postado

eu não faço cavalinho porque sentía muito o punho... se o seu problema é no punho melhor fazer a remada curvada... tenta fazer pronada e depois supinada e vê qual consegue fazer sem doer... e já era...

Quando eu fazia a cavalinho não doia meu pulso. :king_right:

Sabe me dizer a correta execução desse exercício, e se é melhor com barra mesmo?

Postado

que eu saiba, remada cavalinho é feita numa máquina, então não entendi a pergunta sobre ser feita com barra.

a execução correta de qualquer exercício pra costas segue o mesmo princípio: manter os ombros baixos, aduzir escápulas na concêntrica, puxar o peso com o cotovelo, não com o braço, esticar completamente o braço na excêntrica e encostar a barra no corpo na concêntrica.

Postado

que eu saiba, remada cavalinho é feita numa máquina, então não entendi a pergunta sobre ser feita com barra.

a execução correta de qualquer exercício pra costas segue o mesmo princípio: manter os ombros baixos, aduzir escápulas na concêntrica, puxar o peso com o cotovelo, não com o braço, esticar completamente o braço na excêntrica e encostar a barra no corpo na concêntrica.

A pergunta sobre barra foi em relação à remada curvada, e não à remada cavalinho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...