rmpersonal 692 Postado Maio 19, 2014 às 17:12 Postado Maio 19, 2014 às 17:12 Barra fixa pronada e remada curvada vei, tem nem o q pensar muito. Um dead lift no lugar dessa hiperextensão ai seria minha escolha, salvo tenha alguma patologia. C esses dois últimos ai sua lombar vira uma pedra.
BDM 100 Postado Maio 19, 2014 às 18:19 Autor Postado Maio 19, 2014 às 18:19 Barra fixa pronada e remada curvada vei, tem nem o q pensar muito. Um dead lift no lugar dessa hiperextensão ai seria minha escolha, salvo tenha alguma patologia. C esses dois últimos ai sua lombar vira uma pedra. Barra fixa já é, josé! Remada curvada parece uma boa. Será que rola muita diferença entre a cavalinho e a com barra?
TylerDurden 26 Postado Maio 19, 2014 às 18:38 Postado Maio 19, 2014 às 18:38 eu não faço cavalinho porque sentía muito o punho... se o seu problema é no punho melhor fazer a remada curvada... tenta fazer pronada e depois supinada e vê qual consegue fazer sem doer... e já era...
BDM 100 Postado Maio 19, 2014 às 19:18 Autor Postado Maio 19, 2014 às 19:18 eu não faço cavalinho porque sentía muito o punho... se o seu problema é no punho melhor fazer a remada curvada... tenta fazer pronada e depois supinada e vê qual consegue fazer sem doer... e já era... Quando eu fazia a cavalinho não doia meu pulso. Sabe me dizer a correta execução desse exercício, e se é melhor com barra mesmo?
Reinaldo.Gomes 275 Postado Maio 20, 2014 às 16:52 Postado Maio 20, 2014 às 16:52 que eu saiba, remada cavalinho é feita numa máquina, então não entendi a pergunta sobre ser feita com barra. a execução correta de qualquer exercício pra costas segue o mesmo princípio: manter os ombros baixos, aduzir escápulas na concêntrica, puxar o peso com o cotovelo, não com o braço, esticar completamente o braço na excêntrica e encostar a barra no corpo na concêntrica.
BDM 100 Postado Maio 20, 2014 às 17:47 Autor Postado Maio 20, 2014 às 17:47 que eu saiba, remada cavalinho é feita numa máquina, então não entendi a pergunta sobre ser feita com barra. a execução correta de qualquer exercício pra costas segue o mesmo princípio: manter os ombros baixos, aduzir escápulas na concêntrica, puxar o peso com o cotovelo, não com o braço, esticar completamente o braço na excêntrica e encostar a barra no corpo na concêntrica. A pergunta sobre barra foi em relação à remada curvada, e não à remada cavalinho.
Reinaldo.Gomes 275 Postado Maio 20, 2014 às 21:34 Postado Maio 20, 2014 às 21:34 falha minha. "melhor" é algo relativo. com barra, geralmente consegue-se pegar mais peso. com halteres, trabalha mais simetria e tem um pouco mais de liberdade no movimento.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora