Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Larga isso aí, e vai fazer chin ups.

Legal, valeu.

Que eu saiba, o punho é articulação (ou a mão toda, fechada). É mais ou menos como querer "exercício pro cotovelo, não pro tríceps", entendeu?

Só sei que precisa parar de doer, apenas isso.

Publicidade

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Confesso q n li o tópico, se alguém ja tiver comentado desconsidere, mas essa pegada costuma causar epicondilite lateral q pode ser refletida em dor nos punhos e vice-versa. Ajuste a distância de acordo c sua necessidade. Abraço.

Postado

Muito triste a notícia que vou dar agora.

Hoje treinei costas e novamente a dor veio.

Comecei abrindo um pouco mais a pegada, tomando o cuidade de não dobrar os pulsos quando encosto a barra no peito.

Começou a doer e eu fui prestando mais atenção no movimento, inclusive tentando aplicar o raciocínio do Reginaldo de usar o cotovelo como referência.

Infelizmente doeu bastante e não surtiu feito.

Por isso, estou pensando em desistir desse exercício e ir pra outro.

Alguém recomenda outro do mesmo naipe?

Postado

Muito triste a notícia que vou dar agora.

Hoje treinei costas e novamente a dor veio.

Comecei abrindo um pouco mais a pegada, tomando o cuidade de não dobrar os pulsos quando encosto a barra no peito.

Começou a doer e eu fui prestando mais atenção no movimento, inclusive tentando aplicar o raciocínio do Reginaldo de usar o cotovelo como referência.

Infelizmente doeu bastante e não surtiu feito.

Por isso, estou pensando em desistir desse exercício e ir pra outro.

Alguém recomenda outro do mesmo naipe?

Extensão de ombros na polia. C a pegada supinada, seu dorsal faz uma extensão do ombro, logo n tem nada melhor pra se trocar.
Postado

Extensão de ombros na polia. C a pegada supinada, seu dorsal faz uma extensão do ombro, logo n tem nada melhor pra se trocar.

Vou ver esse ou farei apenas barra fixa.

Meu treino de costas é ruim.Tem um exercício que não posso tirar, que é hiperextensão.

Fora ele, queria colocar mais 2.

Poderia ser barra fixa e outro composto. Algua ideia?

Postado

Vou ver esse ou farei apenas barra fixa.

Meu treino de costas é ruim.Tem um exercício que não posso tirar, que é hiperextensão.

Fora ele, queria colocar mais 2.

Poderia ser barra fixa e outro composto. Algua ideia?

Posta seu treino ai completo.
Postado

De Costas é: Pulley supinado: 15-12-12-10-10 Remada sentada com pegda aberta: 12-12-10-10 Hiperextensão: 3x10 O último não posso tirar, pois preciso de fortalecimento. Os outros 2 whatever. Pensei em começar com barra fixa, e colocar outro composto no 2º. Meu treino é AB2x.

Postado

Tem que ver como você tá fazendo essa hiper-extensão aí... a execução varia, mas de uma forma geral é melhor trocar pelo RDL ou remada curvada.

Não acho que possuem a mesma função principal.

Hipertexsão =obj. fortalecimento

Outros = obj. hipertrofia, o que no processo acarreta fortalecimento.

Como eu disse, queria trocar pulley e remada sentada.

Barra fixa vai entrar no programa de excs. Falta mais um...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...